29 de junho de 2010

Océane Femme - Novo parceiro

Oi meninas, tudo belezinha com vocês?? Hoje seria o dia da Danii postar, mas como ele ta enrolada vim aqui rapidinho mostrar um dos nossos novos parceiros: Océane Femme.
Eles me enviaram dois potinhos com lencinhos removedores de esmalte. Um é meu e o outro já está guardadinho pra um próximo sorteio.
Os lenços cumprem o que prometem, retiram todo o esmalte da unha, além de dar uma super hidratada nas cutículas. A única coisa que não gostei muito fo do cheiro, é doce, e pra que não sabe não gosto de cheiros doce (nem perfume doce eu uso), mas nem por iso deixei de usá-los.
Procurei aqui em Terê e achei o preço meio salgado: R$ 6,90!!! Mas acho que vale a pena.
Usei 3 lenços para cada mão, para limpar aquela francesinha que fiz para o primeiro jogo do Brasil, e ficou super limpinho!!!


   



 Beijos gurias!!

28 de junho de 2010

Esmalte da vez

Oii, gente, tudo bem ?
hoje to aqui pra mostrar meu esmalte da vez, já que não consegui fazer os swatches dos meus novos .
é o marinho, da colorama. um azul fechado lindo demais, bem escuro, até um pouco parecido com o paparazzi da impala, mas sem ser perolado.
qualquer dia faço aqui a comparação.
vamos a foto :D

então, povo, até sexta :D

26 de junho de 2010

Swatches Fina Flor - Final

Hello girls!!! Tudo ok???
Hoje acabo de mostrar pra vocês os esmaltes que recebi da Fina Flor. Não vou escrever muito pra não ficar cansativo... Então vamos aos swatches:


Deby: verde agua lindo, tudo que o Sereia queria ser!!! Cobriu muito bem com apenas 2 camadas, não manchou e não tive problemas pra limpar e nem tirar. Nota 10!



Happy: de todos foi o que mais gostei, verde perolado lindoooooooo, usei 2 camadas, mas com 1 já ficou bom... Também não manchou e saiu fácil.



Joy: roxo mousse de uva, foi a melhor descrição que consegui pr ele, assim que passei me deu vontade de comer as unhas!!! Como os outros, usei 2 camadas.




Patty: rosa pink um pouco fechado, lindo demais. 2 camadas pra ficar perfeito eseca super rápido, ótimo pra quando estamos com pressa.




Madri: vinho perolado, 2 camadas e super rápido na secagem também. Formula muito boa, mesmo com 2 camadas fica super fininho na unha, adorei.





Florença: marrom perolado, gente eu detesto marrom, mas quando passei esse esmalte me senti com a unha da nobreza, ele é muito phyno, perfeito pra uma ocasião mais formal, ele é chique e ao mesmo tempo moderno. 2 camadas por costume, pois com 1 jáficou lindo.

Espero que tenham gostado e comentem!!!


Beijos!!! *__*





25 de junho de 2010

Esmalte destaque



Oiii gente. tudo bem ?
Hoje to aqui pra mostrar meu esmalte destaque . O Paparazzi da Impala!
como já falei aqui, sou apaixonada pela Itália, e vi esse 'paparazzi' com dois zz e adorei . mto italiano haha'


a durabilidade não é lá grandes coisas mas tambem eu tive que lavar mta louça ¬¬'
a cor é um azul fechado quase preto, lindo demais! mto perfeito.
foram usadas duas mãos de esmalte e cobriu direitinho o branco da unha, e olha que a minha é mtooooo branca!
podem comprar se não tiverem, vale a pena!

semana que vem to de volta com os meus novos ana hickmann, são perolados, não sou muito fã, mas como tava com o namorado e ele gostou, vou fazer um poquinho a vontade dele!

beijos, povo!





23 de junho de 2010

MARU - NOVO PARCEIRO

Oi lindonas, como estão as coisas??? Era pra eu terminar hoje os swatches da Fina Flor, mas pra variar um pouco de esmaltes, vou mostrar uns produtos que recebi no começo do mês de uma empresa super simpática e com um atendimento nota 1000, a MARU.
Eles me enviaram uma grande variedade de produtos e já comecei a usar!!! Nem todos eu conhecia, pois aqui em Terê não vende a maior parte!!!
Os releases foram fornecidos pela própria empresa. E sim, vocês estão vendo dois produtos de cada, o que significa que vai ter sorteio mais pra frente!!! Oba...


Removedor de esmalte Casco Cavalo: O Removedor de Esmalte retira facilmente o esmalte, sem deixar as unhas manchadas ou esbranquiçadas. Sua fórmula é rica em Óleo de Amêndoa que hidrata a cutícula e as unhas.
Amolece esmalte Banana: O Amolece Esmalte é um recuperador
de esmaltes ressecados e viscoso. Bastam algumas gotas e ficará como novo para ser usado,
sem prejudicar a secagem, a cor e o brilho, permitindo assim que o esmalte seja usado até o fim.
Sua embalagem já é adaptada para facilitar a aplicação com bico gotejador.
Amolecedor de cutículas: O Amolecedor de Cutículas contém Óleo de Amêndoa, que é um vegetal com grandes propriedades nutritivas, amaciantes e cicatrizantes.

Removedor de esmalte banana: O Removedor de Esmalte é muito prático, pois remove o esmalte das unhas e não deixa manchas esbranquiçadas nem ressecadas isso acontece porque sua fórmula é enriquecida com Óleo de Amêndoa.

Creme mãos e unhas Casco Care: O Creme Mãos e Unhas contém Queratina, que é uma proteína fibrosa com função protetora, capaz de garantir uma hidratação prolongada e eficaz, tirando o ressecamento das mãos e unhas. Seu uso diário garante uma sensação de mãos macias e hidratadas.
Revitalizante com queratina e cavalinha: Complexo de ativos com proteína e minerais.
As unhas são formadas por uma proteína chamada queratina fornecida naturalmente por nosso organismo.
Sua ausência deixa as unhas fracas e quebradiças, esse processo ocorre devido ao uso excessivo de produtos químicos, exposição a esmaltes, base inadequada ou mau funcionamento do organismo.
A Cavalinha é um mineral rico em sílica, e composta também de cálcio, ferro, magnésio, tanino e sódio, por essa extensa composição é que está sendo cada vez mais utilizada em cosméticos.

É importante compreender que o Revitalizante e o Vitalizante NÃO são BASE, não tem acabamento acetinado nem brilhante.
Deve ser utilizado com frequência nas unhas sem esmalte e/ou base para que possa agir.

Base hipoalergênica: Base Hipoalergênica reduz sensivelmente as chances de irritação ou alergia por não conter em sua fórmula tolueno nem formaldeído, é indicado para pessoas que têm sensibilidade aos esmaltes comuns.
A Base Hipoalergênica deve ser usada diretamente nas unhas e pode ser esmaltada em seguida com Esmalte Hipoalergênico Casco Cavalo.
A linha Hipoalergênica é testada e aprovada pela Allergisa Pesquisa Dermato-Cosmética.

Óleo de cravo: O Óleo de Cravo é composto por um óleo essencial que tem excelentes poderes de recuperação.

Base endurecedora com cálcio e d'pantenol: A Base Endurecedora tem a combinação de Pantenol e do Cálcio, que ajudam na recuperação das unhas e fazem com que elas cresçam fortes saudáveis. Não contém Tolueno nem Formaldeído.

Vitalizante com óleo de ricino: O Vitalizante recupera as camadas epidêmicas das unhas diariamente perdidas, mantendo-as mais resistentes e duras.

Base fortalecedora com Vit. B5: A Base Fortalecedora é enriquecida com vitamina B5, também conhecida como ácido pantotênico, hidrata e restaura as unhas carentes de vitaminas. Não contém Tolueno nem Formaldeído.

Então quem quiser conhecer melhor os produtos é só acessar o site da Maru.
E obrigada Fabianne pela atenção!!!


Beijos amores e sábado eu termino e mostrar os Fina Flor



19 de junho de 2010

+ SWATCHES FINA FLOR

Boa noite meninas!!! E aí, todo mundo animado para o jogo de amanhã??? Eu to tensa, torcendo pro nosso Brasil não fazer vergonha...
Hoje chegou mais uma parceria de peso: IMPALA!!! Depois conto tudo!!!!

Vou mostrar mais 4 esmaltes dos que a Fina Flor me mandou: Tweed, Satiné, Carol e Paris.

Vou começar pelo Tweed: azul fosco com micro brilhos azuis, cobre perfeitamente com 2 camadas, e é fácil de limpar e de tirar. Ele não tem aquele aspecto de unha engordurada, ele é foscão mesmo. Amei, procurei nos meus esmaltes e não achei nenhum que se pareça com ele.


Agora o Satiné: vermelho fechadão fosco também e com uns brilhinhos lindos, tabém usei 2 camadas e não tive problemas na hora de limpar ou de tirar.

Detalhe dos brilhinhos no sol. Luxo!!!

Carol: esmalte perolado e mutante, ele é um lilás super fofo, mas nas fotos só saiu azul!!! Sério, tentei tirar foto de todo jeito, em tudo quanto é iluminação, e mesmo assim nada dele ficar lilás.
2 camadas também. Sem problema algum!!!

O mais próximo que consegui chegar da cor real! Ele ainda é um pouco mais claro que na foto!!


Paris: roxo metálico que também é mutante, só ficou azul!!! Mais uma vez 2 camadas e moleza na hora de limpar e tirar!!





A marca está de parabéns, todos que testei são de excelente qualidade!!!

E boa sorte pra seleção amanhã!!!
Beijos lindonas....



18 de junho de 2010

Esmalte da vez!


Oiiii, gente. tudo bem ?
To hoje aqui pra mostrar o meu esmalte da vez, que foi o Rosa Antigo, da Ana Hickmann

Essa belezinha é um rosa, maravilhooooso, pink. Não tenho nenhum outro rosa parecido com esse.
é ótimo de passar, duas camadas e tá perfeito .
durabilidade ótima, além de um precinho camarada, xD
alem de tudo, o vidrinho é liiiiiindo!







eu, desde que comecei a fazer as unhas, fui adepta a bacia com água morna .
mas ontem entrei numa loja e avistei aquelas luvinhas que vem com um creminho dentro que amolece as cuticulas.
foi 1,10 e vem duas luvas, uma lixa, um palito e duas toalhinhas. acho que vale mto a pena . é mto interessante e amolece mesmo .
foi mto rápido fazer a unha. recomendo!



então é isso, povo
beijos!


17 de junho de 2010

Unhas da copa - Coleção Ana Hickmann

Hello girls, tudo ok??? Todo mundo gostou do jogo da nossa seleção??? Acho que ainda dá pra melhorar muito, vamos aguardar o jogo de domingo!!!
Prometi que traria minhas unhas de copa pra vocês ontem, mas como eu e a Danni o dia, trouxehoje...
Não fiz nada muito elaborado, mas já descobri quenão levo o menor jeito pra nail art!!! Tentei fazer uma francesinha, mas a falta de coordenação falou mais alto, e acabou não ficando muito retinho #fail#
Usei os esmaltes da Coleção da Copa que recebi da Ana Céli (Muito obrigaa Ana), assessora da Aeger que tem os esmaltes Ana Hickmann. Usei como base o Verde Bandeira,depois fiz um francesinha mais grossa usando o Amarelo Ouro e por cima fiz uma francesinha mais ina usando o Azul Vitória.
Todos são muitos facéis de usar, secam supr rápido e são ótimos para limpar. Usei 3 camadas do verde, e os demais usei 2 camadas.
O gênio aqui esqueceu de tirar foto dos vidrinhos, mas vc pode conferir aqui as cores nos vidrinhos.


Para o jogo de domingo to pensando em fazer unhas marmorizadas, se der certo tiro foto pra vocês!!!

Beijos e até sábado!!!




14 de junho de 2010



Oiii, gente. tudo bem ?
meu fim de semana foi lindo, um dos mais lindos da vida *_* o melhor dia dos namorados, com certeza, com o meu amorzinho.

eu tava com esse esmalte aqui que já foi mostrado, mas meu amor tirou essa foto que eu amei.
Monica, Jubby.






como prometido, o esboço dos meus novos esmaltinhos!

Laranja, Jubby
Julia, Jubby
Marinho, Colorama
e Gatinha, Impala









e o laranjinha, na mão da minha prima :D


ela adorou, e ficou lindinho demais!

então, é isso, people. até a proxima!

13 de junho de 2010

Swatches Fina Flor - Duda e Atenas

Oi meninas, como foram de dia dos namorados??? O meu foi ótimo, por isso não deu pra aparecer por aqui ontem!!! Fui comer pizza com o maridón, e também teve a festa junina do meu filhote, ai já viram neh?! Nada de internet ontem...
Vou começar a mostrar os esmaltes que recebi da Fina Flor, hoje vou mostrar duas cores: Duda e Atenas.
Cmeçando pelo Duda, esmalte rosa danoinho, acho que não lembro de nenhum rosa tão lindo, usei 2 camadas, ele cobriu super bem e foi muito fácil de limpar e tirar.Quem tiver acesso a marca, pode comprar sem medo, são muito bons mesmo!!!


Rosa mais lindo!!!



Combinou com a embalagem do meu creme de mãos




Agora oAtenas, cinza com uns brilhos azuis muito lindos, também usei 2 camadas e mais uma vez facilimo de limpar e tirar.

Reparem nos brilhinhos azuis, são lindos.







Beijos e essa semana tem post especial com minhas unhas da copa!!!



11 de junho de 2010

esmalte da vez - comprinhas - copa

Oi, gente, tudo bem ?
hoje, o post vai ser um poquinho grande porque tenho várias coisinhas pra mostrar!
então, vamo lá!
primeiro, o meu esmalte da vez da semana passada, já que faço a unha duas ou três vezes por semana.
e o meu escolhido foi o 'ameixa doce', da Impala. é um roxinho matte lindo de viver. adorei, e a durabilidade é mto melhor do que a da Risqué! pra quem não gosta de matte passando um top coat por cima também fica lindo!









Pensando na copa que já começou, dei uma louca e comecei a fazer umas unhas com azul, amarelo e verde. e aqui tão elas:

Usei o amarelo da Jubby, Azul escuro da Qtock, Absinto da Colorama e Vermelho Paixão da Avon. Ficaram bem simples mas são só algumas idéias. espero que gostem. SIM, torço pela Itália também *_*
Agora, minhas novas comprinhas! *_*


Rosa Chiclé, Qtock
Azul Escuro, Qtock
Marinho, Colorama
Júlia, Jubby
Laranja, Jubby
206, Hits e
Gatinha, Impala!

semana que vem, faço os swatches pra vocês verem. :D




e agora, a última coisa do dia . aeee, demorou mas chegou o final.
o meu Esmalte em destaque :


O Monica da Jubby.
A cor é linda, é um lilás escuro ou eu sou daltônica haha'.
a durabilidade também, dois dias já na unha e nada de lascar, fora o precinho da Jubby que é uma beleza. até os lançamentos são 1,00.

então, povo, é isso. espero que gostem.
e semana que vem eu volto :D

beeijos, bom fim de semana!