30 de julho de 2011

Love'em Leave'em


Olá gurias!

Pra variar, chove em Porto Alegre. Eu amo frio mas todo ano esqueço que só falta a arca de Noé passar aqui e mandar beijos...

Detesto chuva com frio, e logo hoje que é o casamento da minha irmã. Ela vai de francesiiiiiiinha... Eu tentei convencê-la de usar algo mais assim, do balacobaco, mas ela disse: - Prefiro algo mais clássico mesmo... Não me conformo! hahahaha!

Pra não abafar muito, eu escolhi esse nude de mentirinha, porque gente, ele dá as caras quando tem uma luz! Chora no nude rainbow!



Essa foto na luz natural




Agora olha a fofura desse arco-íris bem discretinho, mas que não deixa de ser tipo o "come-queto" dos esmaltes, hahaha!

Eu achei que não ia ficar, mas eu adorei ser discreta!



Agora é só fazer cara de básica, phyna e ryca...

Obviamente que ele brilha mais ao vivo. Eu sempre achei que esse seria o último esmalte da minha lista, mas às vezes é bom ser clássica. Às vezes eu encho o saco de tanta coisa brilhante e coloridona (mentiroooooooosa!)... E vocês gurias, andam usando coisas básicas também?

Agora é torcer pra essa chuva não molhar minha chapinha, coragem! hehehehe!

beijos

Thaly

27 de julho de 2011

Jeans!

 Velho esse hein? Mas esses dias deu vontade de usar e ele estava ali novinho, virgem, então foi ele o escolhido!


 Desculpem o post tarde, mas estou de férias, quase esqueci hehehe
 Achei ele meio aguadinho, então passei três camadas mas sem top coat, acabei ficando uns dois dias nas unhas sem lascar e depois tirei porque estava na vez do próximo...


 Em fim, não tenho muito o que falar dele pois vocês o conhecem bem né gurias, mas adorei a cor e achei super invernal!

26 de julho de 2011

DS Extravagance OPI

 Bom dia, amigas! :)

Hoje eu trago um esmalte que estou usando no momento, e estou com ele desde o domingo, o que é muito em se tratando de mim. :)

Olha, eu sempre via todo mundo falando maravilhas dele, mas só quando esmaltei ele nas minhas unhas que eu fui ver o quanto ele é esplendoroso mesmo! Que esmalte lindo, viu!

O DS Extravagance é perfeito mesmo, é o queridinho de muitas e agora é de mim também! Apaixonei nele, que usar o vidrão inteiiiiro! :)






E então, lindíssimo né? Eu tô que nem paro de olhar para as minhas unhas. In love! <3

Beijos meninas e até quinta! :)




23 de julho de 2011

Jumpin'jade - Sally Hansen

Oi gurias!

Eu achei o verde da vida! lol Esse Sally eu comprei em uma pequena viajem que fiz ao Uruguai. Lá é visível a falta de esmaltes bafônicos, tipo os holos, duo são quase impossíveis de se encontrar. Tem esmalte importado nas farmácias, mas só corzinha pálida, triste...Estranho... será que as brasileiras estão mais esmaltólodras que o mundo inteiro? hahahahaha! Só sei que esse verdinho me conquistou pela beleza e qualidade.


Olha só o pincel Brasil! Não é uma loucura?




Ele cobre quase a unha toda em uma pincelada só, é macio e tem um dos lados arredondado e o outro reto para facilitar quando passamos pelos cantos da unha. Gente, quem fez isso, só pode ser paranoico, hahahaha! "Dorei"!


A comparação com um pincelzinho magoadiiiiinho da Hits.




As fotos não fazem sua parte no que tange à beleza e tecnologia dessa fofura de esmalte. Com apenas uma camada, eu disse uma camada meu povo, ele cobriu sem pestanejar, sem repasse de pincel, chorei nesse esmalte globalizado, que entende a mulher que tá sempre com pressa e não tem tempo de ficar passando 400 camadas pro esmalte ficar ok... (forcei a barra feelings :p)!

Eu não resisti a fazer uma festinha no anelar com o 371 Gliter Forte da Hits...



Porque será que os importados sempre ganham?

E foi assim que eu descobri que amo verde...

Amigas, por hoje é isso, vou aqui curtir meu verde atéeeee ele amadurecer!hahaha!

beijos e beijas,
e até a próxima,

Thaly


21 de julho de 2011

Ozotic Pro 528 Elytra

Meninaaaas, achei o esmalte das Deusas do Olimpo! O 528 Elytra da Ozotic Pro Ele é PERFEITO! Lembram do Ozotic Pro 505? Pois é, esse tem a mesma multichromia dele, só que em glitter!!! Olha, tô fascinada por esse esmalte, ele é um espetáculo, um esmalte digno de Afrodite! Tirei várias fotos na luz artificial e na luz do dia natural, de perto e de longe! Nas fotos estão com 2 camadas dele sobre 2 camadas de Veludo da Ana Hickmann (colocando um esmalte base que fique bom com uma camada, fica ainda melhor), e finalizei com Top Coat da Ideal.

Dêem uma olhada nesse lindo que agora é o número 1 dos esmaltes mais lindos. Primeiro ele na luz artificial:





Lindo demais, não é? Esses glitters ficam o tempo todo nesse jogo de cores e deixa a gente hipnotizada olhando para nossas unhas!

Agora dêm uma olhada nele na luz natural do dia. Tirei essas fotos agora de manhã:






Perfeito não é? Ele é Australiano, dessa marca que está arrasando nossos corações e contas bancárias com esses esmaltes maravilhosos! Ele não é lá muito baratinho, mas vale cada centavo de investimento. Um esmalte para dias especiais, para nos sentirmos mesmo a Diva das Deusas (isso é mais que ser diva e mais que ser deusa, né! :P)

Ele é vendido no site Picture Polish, mas algumas meninas aqui no Brasil já estão comprando para revendê-lo à quem não tem cartão inter. A Tiane e a Josi eu sei que estão vendendo.

Ele é tudo de mais lindo que já vi num vidrinho multicolorido! Love Forever! :))


20 de julho de 2011

Golden Halo!

 Hoje vim mostra um esmalte chique que ganhei da Orly, o Golden Halo!

 Já faz uma semana acho que usei ele, e durou bastante nas unhas...


 Passei duas camadas sem top coat e a cobertura ficou perfeita, o brilho então nem se fala...

 Ele é um dourado com fundo lilás ou um lilás com fundo dourado, não sei dizer, mas ele parece até meio duo porque vai do lilás ao douradinho que é uma coisa!


 Bom, foi bem difícil de captar a real beleza dele, mas nas fotos deu para o gasto...

http://www.esmaltesdacah.com/2011/03/nfu-oh-61.html
 Agora um recadinho, minha amiga está vendendo um Nfu-oh 61 novinho (fórmula antiga) por 40 reais mais o frete em depósito bancário ou para quem mora em Porto Alegre ela entrega em mãos! Vocês devem estar se perguntando porque ela quer vender um Nfu-oh novinho que ela pagou 55 reais mais o frete né? Pois então, ela ta num aperto danado e viu que isso é supérfluo, então é melhor ela repassar para alguma louca por esmaltes que esteja precisando mais do que ela e que tenha esse dinheiro hahaha Quem estiver interessada entre em contato comigo justfondness.blog@hotmail.com que eu retornarei o mais breve possível! 

 E um feliz dia do amigo!

19 de julho de 2011

Papel de Parede para Esmaltólodra

Bom dia meninas! :)

Um dia desses eu estava querendo trocar o papel de parede do meu desktop, mas não sabia qual colocar. Pensei que algo com esmaltes ficaria legal e então fui à "caça" no google imagens, mas não achei nenhum que eu gostasse ao ponto de ficar olhando todo dia. Aí pensei que eu mesma poderia pegar minha Nikon e fazer umas fotos legais com os vidrinhos queridos.

Fiz 4 que mais gostei, e deixo aqui à disposição de qualquer esmaltólodra que queira usar! :)

Primeiro dois que fiz com os da Nfu-Oh, que têm aquele vidrinho divino de tão lindo! Usei o 62 e o 66:




Depois fiz uma com o 2Nite da China Glaze, que era o esmalte que eu estava usando na hora, e pensei que uma foto com a holografia dele que é linda, fosse ficar legal. E saiu assim:



Por fim fiz um com o Ozotic Pro 528 que é um ESPETÁCULO de esmalte, amigas! O glitter dele tem a mesma multicromia do Ozotic Pro 505 e do Turquoise Opal da Sally Hansen. E ainda coloquei o anél feito com ele, que a Josi, minha amiga linda me mandou de presente!


Amei meus novos papéis de parede, ainda mais porque fui eu que fiz, né? Tudo que a gente faz com carinho para a gente, fica mais gostoso de usar. :)

Até quinta, queridas! :)


16 de julho de 2011

Beauty Color


Gurias!

Esta semana recebi da Beauty Color, essas três belezinhas. Os vidrinhos são um mimo, e os esmaltes muito dignos de todas nós! É uma empresa dessas que todas nós, consumidoras, adoramos, respeita os clientes e atende prontamente quando contatada! O máximo...


A foto tá meio escura, (chuva...) mas o primeiro "e" é o Felina, segue com Branco Orquídea e um óleo secante mara com óleo de girassol, que promete hidratar as cutículas...

Eu achei o maoir barato esse branquinho. Não sou muito fã de branco mas esse cobriu bem com duas camadinhas e não manchou! Seria o branquinho perfeito?


Sem bolinhas, sem engrossar, sem manchas, adorei! Ganhou vários pontos! Ah, gurias, o pincel da Beauty é muito bom... acho que facilitou bastante a esmaltação.

Mas quem ganhou meu coração mesmo, foi o danado do Felina. Gente, a cara da "ryqueza", brasileirinho querendo ser gringolete! Sente só o brilho e a formosura desse vermelho...


Com esses micro gliters ele lembra demais o Ruby Pumps da China Glaze (foto aqui), eu diria, um irmão perdido no samba...





Não é uma lindeza?




Agora é só fazer cara de ryca! lol Beauty Color, tô te amando, continua assim!

Beijos gurias e até a próxima.

Thaly



13 de julho de 2011

Disfarce!

 Tinha que ser duo né? Tinha, é a temporada dos duochromes aqui no Esmaltólodras! hahaha

 Já comprei o Disfarce faz um tempinho, assim que foi lançado, mas entrou pra fila coitado...


 Passei uma camada de preto odeio limpar esmalte preto e duas do Disfarce, ele foi fácil de esmaltar e de limpar, não sei da durabilidade pois só consegui ficar com ele um dia nas unhas e parti para outro...


 Ele lembra, bem de longe, o Space Cadet da Orly, para quem não tem dimdim (oi) para ter o importado, pode viver feliz com o da Fina Flor, que no meu caso, custou R$3,50 e sim, esse preço por um duo bom é de chorar mesmo, pena que evaporou em 3 segundos na loja...

 Beijos e bom restinho de semana a todas!

11 de julho de 2011

Presente de amiga!

Oi meninas, tudo bem??? Como tá o frio por aí??? Nossa, aqui tá demais, um frio de doer!!!
Como falei pra vocês semana passada começei a trabalhar na creche, e gente que delícia!!! Tem hora que é cansativo um monte de criança na cabeça, mas o carinho que eles tem pela gente vale muito a pena, tô gostando muito de trabalhar com crianças, no 1º dia morri de nervosismo, quase tive um piripaque, mas deu tudo certo.
E na hora que eu estava indo pra creche encontrei com o carteiro que costuma levar minhas coisas (Oi Carlos!), e não é que tinha uma caixinha pra mim, já aproveitei e peguei. Quando abri tinha uma caixinha de presente toda fofa com direito a fitinhas coloridas e tudo!!! Dentro tinha 2 esmaltes lindos, o Iridium da BU e o Expression of Night da Top Beauty, 1 lixinha dessas tipo palito de fósforo, 1 potinho de removedor de esmalte daq Océane e um anel lindo, que eu tava doida a muito tempo, desses de laçinho... AMEI!!!

Quem me mandou foi uma amiga muito fofa, a Adriana Romero (Drica pros íntimos, rs), não nos conhecemos pessoalmente (ainda!), mas ela tem costume de vir a Terê, então logo logo a gente vai se conhecer.



É ou não muito amor gente?! Uma fofa a Drica!


Drica amei tudo, muito obrigada, e tô te esperando aqui pra gente andar pelas lojas!!!


Beijos






9 de julho de 2011

Burgundy Orchid


Olá suas gurias!


Eu quase tive uma síncope quando resolvi usar esse esmaltinho. Bem, vocês devem ter percebido que tá rolando por aí uma onda "as lokas do duochrome" né?(Oi Lu! :p) E como eu não sou boba nem nada, resolvi colocar aqui o meu queridinho da vez: O Burgundy Orchid da Sally Hansen. Ele é lindo, como todo duo, e varia entre o roxo, vinho, o cobre, vermelho e o que mais a imaginação quiser, rá!... Olha só...



Descobri que este nome é o mesmo de uma orquídia que tem a cor muito semelhante ao esmalte, não é fofo?


Aqui ele tá super-roxo!




Aqui bailando entre o roxo e o cobre avermelhado...



ói meu dedo que não me deixa mentir: o baile todo!



Vinho...

vermelho maçã-do-amor...



Esse esmaltinho abafa o caso me deu uma canseira danada. Acho que deve ter demorado umas quatrocentas mil oitocentos e lá vai cabeçada na parede para que eu conseguisse fechar três camadas. Foi o esmalte mais difícil de passar do Brasil, quiçá do mundo! hahaha! O pincel era magrelo e o esmalte ralo que nem sopa de doente!!! Mas no fim, como não desisto nunca, fiquei firme e tentei manter a calma... Tudo certo minha gente.

Eu tô achando uma maravilha esse negócio de ter vários esmaltes num mesmo vidro, "um arco-íris em todo o frasco" .E levanto as mãos e comemoro a indústria nacional que tem suado a camisa pra tentar se igualar aos nossos gringoletes.. Big Universo, beijas! :)

Por hoje é isso gurias, muito chá quentinho pra todo mundo! Aqui no sul o frio... cês já sabem né?

Um beijo e até a próxima,

Thaly












7 de julho de 2011

Rodeo Fanatic - China Glaze

Bom dia, meninas! :)

Hoje eu quero mostrar um esmalte que há tempos eu queria e nunca que comprava, até que ele chegou às minhas mãos. O Rodeo Fanatic da China Glaze. Ele é mesmo lindo, mas a beleza dele me surpreendeu, porque ele é mais lindo do que eu achava!

A grande surpresa é que eu percebi, assim que coloquei ele nas unhas, que ele é duochrome! Um duo discreto, porque as cores não contrastam muito, mas mesmo assim um duo. Ele varia entre o turquesa, o azul e o roxo. Eu tentei captar o duo dele, mas não foi fácil. Acho que nessa foto dá para ver melhor:


Vejam que no mindinho está mais para o reflexo puxando para o verde turquesa, no médio ele já começa a puxar bem para o azul e no indicador está levemente roxo. Muito difícil captar o duo dele, mas sem dúvidas ele é duo e lindoooo!



Lindo, né? Uma cor perfeita para o inverno! Esse merece fazer parte da coleção de todas! :)

Beijos queridas e bom findi! :)