31 de outubro de 2013

Midas - Penélope Luz + Cascais - Dote

Bom dia, meninas!
Tudo bem com vocês?

Mantendo o nosso ritmo frenético, lá vamos nós à mais um post sobre nossos vidrinhos.
Ainda na saga de exploração dos PLs liiiiiiiindos que recebi, meu segundo escolhido foi o Midas, que arrasou na balada e botou a mulherada pra perguntar o que era aquilo (confesso que adoro quando esse tipo de coisa acontece). HAHHA (:




Pra mim ficou claro que eu estava enxergando mal na hora de limpar os cantinhos... HAHAHAHA Faz parte da vida :P

Particularmente gosto muito dessa combinação azul escuro com dourado, acho que fica muito elegante, sem contar que destaca o Midas gatão. ;) 
O Midas é uma espécie de esmalte tem que ter, ele é capaz de fazer qualquer esmaltinho sem gracinha roubar a cena. #adoro Sem contar a versatilidade do bichinho, pensa só como isso rende no guarda-roupas na caixinha!

Assim como o Sarcasm, a qualidade é impecável. A secagem foi ok mesmo tendo usado duas camadas do esmalte de base e mais duas do Midas. Ficou meio grossinho, e não há dúvidas de que foi isso o que fez com que o esmalte não durasse horrores (3 dias). Fiquei com nervosinho achando que "os pedacinhos de ouro" iam sair da unha à qualquer momento, mas parece que as pontinhas logo grudaram no esmalte e ficou tudo bem. (::


O esmalte de base escolhido foi o Cascais, da Dote, que eu ganhei de presente da Pri (Bijo, Pri! s2). 
Apesar de ele estar velhinho (ele é dos tempos antigos do blog), secagem ok, brilho ok, cheiro ok (squeci de dar um confere na validade :x)... A única coisa que não achei ok foi a cobertura, o esmalte ficou um pouco manchado e pra ser usado sozinho com certeza seria necessária uma terceira camada.

Não briguem pelos esmaltes não tão novidade, é que tenho muita coisa parada e o ritmo de compras diminuiu consideravelmente, mas aos poucos estou me inteirando das novidades. :D

Espero que estejam gostando, meninas!
Ah, e não esqueçam de curtir a nossa fan page aqui.

Beijinhos! :*

13 comentários:

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.