Hoje to aqui pra falar sobre
Não sei por que raios deu nas minhas ideias de fazer essa bagunça ai e ainda por cima em uma mão só. AHAHAHAHAHA Podem admitir que expresso MUITO BEM minhas maluquisses nas unhas. :~ Peço à vocês que não reparem nas pontinhas gastas, é que já tinha um tempinho que esmaltei. ;x Mas vamos ao que interessa de fato:
O meu esmalte escolhido foi o Show da Risqué. Siiim! Ele é velhão e eu tenho muitos esmaltes que ainda não usei, mas eu sou gamadinha nele e pedi bis. ;x Usei o meu Charminho Lilás também da Risqué pra fazer as bolinhas e as bolotas. (: Foi bem facinho de fazer, mas deu na telha de não fazer na outra mão e foi o que fiz.
No quesito brilho o Show faz jus ao nome e também tá fazendo jus no quesito durabilidade. São quatro dias inteiros sem nem um lascadinho.
E aí, leitoras gatinhas, vocês gostaram? Usariam ou acham que eu sou panqueca de inventar essas maluquisses?
Beijinhos :**












