13 de julho de 2010

Esmalte da Vez

Olá, meninas! Tudo bem com vocês ?

Hoje to aqui pra falar sobre minha invenção de moda meu esmalte da vez.


Não sei por que raios deu nas minhas ideias de fazer essa bagunça ai e ainda por cima em uma mão só. AHAHAHAHAHA Podem admitir que expresso MUITO BEM minhas maluquisses nas unhas. :~ Peço à vocês que não reparem nas pontinhas gastas, é que já tinha um tempinho que esmaltei. ;x Mas vamos ao que interessa de fato:

O meu esmalte escolhido foi o Show da Risqué. Siiim! Ele é velhão e eu tenho muitos esmaltes que ainda não usei, mas eu sou gamadinha nele e pedi bis. ;x Usei o meu Charminho Lilás também da Risqué pra fazer as bolinhas e as bolotas. (: Foi bem facinho de fazer, mas deu na telha de não fazer na outra mão e foi o que fiz.
No quesito brilho o Show faz jus ao nome e também tá fazendo jus no quesito durabilidade. São quatro dias inteiros sem nem um lascadinho. 

E aí, leitoras gatinhas, vocês gostaram? Usariam ou acham que eu sou panqueca de inventar essas maluquisses?

Beijinhos :**

10 de julho de 2010

Swatches Hits

Oi meninas, tudo bem??? Por favor não me matem pelo sumiço, mas ta tudo tao corrido... E pra piorar na quarta meu filho engoliu uma moeda, ai tive que correr pra tirar um raio x as 21hs e não tive como aparecer aqui, graças a Deus ta tudo bem com ele, só tenho que esperar ele colocar a moeda pra fora...
Agora vamos ao que interessa, vou começar a mostrar pra vocês a coleção de inverno da Hits que acho que todas já conhecem, mas não custa ver de novo, já que são cores lindas!!!
Como são vinte esmaltes dividi em 2 partes e hoje vou mostrar 10 cores. Todas estão com 2 camadas e são ótimos pra limpar e tirar, a secagem também é bem rápida, não usei todos ainda, mas o que usei tem uma durabilidade muito boa...


216 - 673 - 676 - 674 682

216 - azul pastel lindo.
673 - um lilás bem fofo, me lembrou mousse de uva...
676 - marrom com de chocolate, deu vontade de comer..
674 - rosa pink, com uma pegada de neon.
682 - azul escuro que me surpreendeu, muito fácil de limpar.

672 - 217 - 680 -215 - 222

672 - rosa super lindo.
217 - gente, que verde é esse??? Fiquei louca com ele, perfeito.
680 - cor de Toddy (propaganda digratis, rs), lindo também.
215 - azul claro pastel, sem definição de tão lindo.
222- a 1º vez que vi achei horrível, mas assim que passei apaixonei, ele tem cor de mostarda.
Meninas me desculpem não ter feito um swatche pra cada cor, mas ando com minhas cutículas tão ressecadas e chego a sentir dor. Então to dando uma maneirada com a acetona e o removedor, mas assim que melhorar volto com os swatches tradicionais.
Espero que tenham gostado.



Beijos amadas






9 de julho de 2010

Esmalte da vez! e a Coleção Risque Pop4you

Oi gente, tudo bem ? to aqui pra mostrar meu esmalte da vez!
o Happy da Ana Hickmann. Sinceramente, não gostei muito da cor. é um roxo cintilante ¬¬' [sim, odeio cintilante], mas como meu namorado viu e gostou, comprei . e pra fazer uma média, to usando essa semana porque é aniversário dele!
tive que passar três mãos pra ficar uma cor decente, e mesmo assim, ainda ficou marcando o branquinho da unha, é fácil de limpar e a durabilidade é média. já descascou a pontinha.



e agora, a coleção nova da Risque.
São oito cores maravilhosaaaaas. entre foscos e cremosos. a foto é do 9ml, então, créditos a eles!
eu acho que vou não querer esse meio nude. não gosto e não combina nem um pouco comigo. e vocês, girls, o que vão querer ?
achei o preço sugerido, de 2,75, mto caro. tudo bem que as cores são mara, mas é bem carinho, ne.
vamos esperar até setembro e ver se chega nessa roça!


Então, é isso, pessoal!
beijos!

8 de julho de 2010

Esmalte em Destaque

Olá, meninas!
Tudo bem com vocês ?

Hoje to aqui pra falar sobre o Penelope Charmosa, sim! Mais um esmalte da coleção Penelope Charmosa.


Usei esse esmalte na semana passada. Minhas unhas tinham quebrado e eu optei por cortar todas e estava querendo algo bem mulherzinha, logo pensei: nada melhor do que rosa!
Gente, a aplicação do esmalte é óóótima, o brilho é sensacional, a durabilidade também foi ótima e não deu bolinhas como alguns outros da coleção. Sem contar a cor que é linda demais, gente! Foi um esmalte que eu apaixonei e achei que combinou muito bem com minhas unhas curtinhas. (:

Peço a vocês que não reparem minhas cutículas, mas elas estavam tão feias que decidi retirá-las superficialmente para recomeçar todo aquele processo de hidratação, pois eu tinha relaxado completamente. Também doente, final de bimestre na escola, mil e uma preocupações, não há cabeça que se lembre de hidratar as coitadas que até ficaram nuas por um tempo.


Minha melhor amiga (Pri) e eu fazendo coisa de gordo. ;x

Haha, eu sei que eu to feiosa, mas queria mostrar pra vocês o esmalte no dia-a-dia. O mais engraçado é que ela tbm estava com as unhas bem curtinhas e usando um esmalte lindão que eu nem sei qual é.

Beijinhos, leitoras lindas! :*

6 de julho de 2010

Unhas Rendadas

E aí, gatas garotas!
Tuuudo bem ?

Hoje to aqui pra mostrar pra vocês minhas unhas rendadas que não ficaram perfeitudas, mas eu, minha mãe, minha avó e até meu avô gostamos. xD



Foi super facinhode fazer, gente! Cortei a renda em retangulos um pouco maiores que minhas unhas, passei base e colei a renda em cima, depois apertei com o palitinho e cortei as rebarbas maiores com tesoura e as menores com o próprio alicate. ;x depois de "pronto", passei extra-brilho por cima, mas se preferir, pode usar matte também. (:

E aí, meninas, o que acharam ? Vocês usariam, já usaram ?
Beijinhos! :*

2 de julho de 2010

Esmalte da vez

Oiiii, gente, tudo bem ?
To aqui pra mostrar o que eu to usando essa semana. O Luxo, da Ana Hickmann. acho que até a Dani já mostrou swatche dele aqui, mas to tão 'in love' com ele que eu tive que vir postar!
é um prateado/chumbo liiiiindo demais. é bem 'festa' mas to usando ele mto feliz em casa mesmo haha'. todo mundo aqui adorou.
foram passadas duas mãos de esmalte, cobriu super bem e olha que minhas unhas são mto brancas e até agora não lascou nadinha! nota 10 pra Ana Hickmann.
vamos as fotos!


Não sei se as pessoas sabem, mas além dos esmaltes, sou fascinada por gatos. AMO mais que tudo, até mesmo que os esmaltinhos. Esse é o meu bebê Ninno, e como ele é branco com cinza, tirei fotinha do lado dele pra combinar HASUAHUSAH...


Luz artificial aqui!





e aqui, com luz natural.
a cor é perfeita demais. Nunca gostei de esmaltes puxados pra essa cor, mas esse me motivou demais a comprar e com certeza vou repetir.



então, povoo, é isso!
beeeijos!





1 de julho de 2010

Resultado sorteio.

Oi meninas, tudo bem??? Ontem era pra eu ter começado a postar os Hits e o resultado do sorteio, mas tiveamos a que sair, entao nada de aparecer por aqui.
Mas vamos ao que interessa: o resultado!!!
Em primeiro lugar queria agradecer a todas que participaram e esclarecer algumas coisas.
Gente nas regras estava bem claro q era pra deixar e-mail, + mesmo assim algumas não deixaram, como vou entrar em contato??? Entre outras coisinhas pequenas tive que excluir algumas meninas que não estavam cumprindo elas. Depois disso numerei as meninas que sobraram e fiz o sorteio através do Random.org e o número sorteado foi: 95.


E a sortuda foi a Vanessa Lemos, parabéns Vanessa!!!
Já estou entrando em contato com você!!!

Pras que não ganharam, não fiquem tristes, porque tá vindo muito mais sorteio, fiquem ligadas!!!

Beijos