Nunca mostrei por aqui o meu esmalte favorito! Sim, eu tenho um esmalte que é TOP dos TOPS no meu coração! Nenhum esmalte no mundo é mais perfeito para mim do que ele! Porque eu sou assim, como na frase de Mário Quintana:
"Ela era branca, branca, branca. Dessa brancura que não se usa mais. Mas tinha a alma furta-cor".
No meu RG deve constar: "Doadora de Órgãos" e "Último Desejo: ser enterrada com as unhas pintadas com Nfu-Oh 62". Pronto! O esmalte da minha vida e da minha morte! :)
Bom fim-de-semana, meninas! :)
13 de maio de 2011
11 de maio de 2011
Uma nova esmaltólodra! :D
Oi, gente!
Hoje é o meu primeiro post no blog e estou muito feliz de participar do Esmaltólodras!
Conheci a Penélope no Flickr e acabei descobrindo esse blog lindo, todo verde e azul e feito com muito carinho. Me identifiquei tanto com o blog que no dia seguinte pedi pra participar. Acho que valeu a pena a cara de pau, né?! Cá estou eu. =)
Me apresentando... meu nome é Izadora, tenho 19 anos, moro no Rio e sou louca por esmaltes. Talvez já tenham me visto no Flickr (http://www.flickr.com/photos/45712867@N05/), o mundinho das amantes de esmaltes.
Estou usando um esmalte muito sem graça mas é só por menos de 3 meses que vou torturar vocês com esmaltes clarinhos. Culpa do meu trabalho. Quando eu começar a facul volto para os meu holográficos, glitters, nail arts e afins.
É o Cristal, da Panvel - um branco cintilante. Como os esmaltes da Panvel são muito grossos deu bolinha mas nem aparece muito. Cobriu bem com 3 camadas. Tirei fotos com e sem Sol.
Bom, é isso aí. Obrigada por me permitirem estar aqui, Giza, Lu e Dani. Estou adorando e espero fazer posts legais no Esmaltólodras!
Nos vemos no sábado! Beijocas!
10 de maio de 2011
Ruby Pumps - China Glaze
Há muito tempo eu estava de olho nesse esmalte, mas nunca comprava porque não sou muito chegada em vermelhos, mas quando experimentei ele num pedacinho da unha, nem tive mais dúvidas!
Olha, é difícil descrever o quanto ele brilha e é lindo, mas imaginem mesmo o sapatinho da Dorothy e terão a beleza dele! É igualzinho mesmo! Pena que as fotos só mostrem os brilhos parados, mas dá para ter uma noção da beleza dele!
Multipliquem essa beleza por mil e terão o que ele é! Imaginem esses brilhos (difícil dizer que são glitters, porque acho que não são, já que ficam completamente lisinhos nas unhas, como um esmalte cremoso comum) se mexendo sem pararem nas unhas!
É um esmalte digno de uma Diva! Lindíssimo! Já conheciam ele? :)
Olha, é difícil descrever o quanto ele brilha e é lindo, mas imaginem mesmo o sapatinho da Dorothy e terão a beleza dele! É igualzinho mesmo! Pena que as fotos só mostrem os brilhos parados, mas dá para ter uma noção da beleza dele!
Multipliquem essa beleza por mil e terão o que ele é! Imaginem esses brilhos (difícil dizer que são glitters, porque acho que não são, já que ficam completamente lisinhos nas unhas, como um esmalte cremoso comum) se mexendo sem pararem nas unhas!
É um esmalte digno de uma Diva! Lindíssimo! Já conheciam ele? :)
Marcadores:
China Glaze,
Esmalte da vez,
Esmalte em Destaque,
Importados
9 de maio de 2011
Post rápido
Oi meninas, passando rapidinho pra pedir desculpas pela falta de post sexta e hoje, mas desde sexta que não consigo colocar foto no post!!! Espero que normalize rápido!!!
Desculpem!!!
Beijos
Gizelli
Desculpem!!!
Beijos
Gizelli
5 de maio de 2011
Enfeitando as Pontinhas!
Andei usando um tipo de "nail art" que ando gostando muito: colocando o glitter ou o flocado apenas nas pontas! Tenho gostado mais assim do que em toda a extensão da unha, porque mostra o esmalte de base também. Acho que fica tão delicadinho!
Primeiro usei o Techno da Ana Hickmann com o Espectral da BU e uma leve pincelada de Pink Ocean da Sinful Color (para dar um leve toque de turquesa que o Espectral não tem), e ficou essa lindeza:
Depois usei o Erin da Hits, com um pouco de um glitter chinês que tem efeito duochrome do dourado para o verde, e mais uns hexagonais da Nyx Girls para dar um brilho mais intenso. Adorei o resultado! Ficou um militar fashion, um uniforme de exército bem feminino, com muitos paetês! :))
Ficou lindo não é? E vocês, já experimentaram usar os flocados e os hexagonais só nas pontinhas? :)
Beijos meninas e bom fim-de-semana! :)
Primeiro usei o Techno da Ana Hickmann com o Espectral da BU e uma leve pincelada de Pink Ocean da Sinful Color (para dar um leve toque de turquesa que o Espectral não tem), e ficou essa lindeza:
Depois usei o Erin da Hits, com um pouco de um glitter chinês que tem efeito duochrome do dourado para o verde, e mais uns hexagonais da Nyx Girls para dar um brilho mais intenso. Adorei o resultado! Ficou um militar fashion, um uniforme de exército bem feminino, com muitos paetês! :))
Ficou lindo não é? E vocês, já experimentaram usar os flocados e os hexagonais só nas pontinhas? :)
Beijos meninas e bom fim-de-semana! :)
Marcadores:
Ana Hickmann,
Flocados,
Glitter Hexagonal,
Hits,
Importados,
Nail Art,
Nyx Girls
3 de maio de 2011
Ponto para a Impala!
Sábado passado fui na Pink Casa da Manicura e já estava vendendo a nova coleção da Impala, a Novo 70. As cores são lindas! E sim, a pigmentação melhorou bastante! Comprei apenas duas cores porque não pude comprar mais. Depois vou comprar outras, com certeza.
Os flocados também são ótimos e lindos! Um tem flocos alaranjados que fazem duochrome de verde e o outro é um lindíssimo de flocos azuis e verdes misturados (quero esse!). Agora a Impala realmente merece nossos parabéns! :)
Eu trouxe o Boho Chic, que é um cinza puxado para o prata com micro-partículas rosadas que brilham bastante no sol. Lindo, lindo! Um cinza diferente de todos que há no mercado, e com duas camadas cobre bem, mas se quiser uma cobertura perfeita, melhor 3 camadas. Na foto tem 2:
A outra cor que comprei foi a Boca de Sino, o caramelo mais lindo que já vi, e com uma novidade maravilhosa! Ele tem glass flakes! O mesmo acabamento que há em muitos esmaltes importados, como Zoya, OPI, China Glaze e Nyx Girls. O da Impala não tem uma concentração tão grande como nos importados, mas há o suficiente para deixar o brilho rosado maravilhoso! Um acabamento chique, único e lindíssimo! E o melhor do Boca de Sino: 2 camadas cobrem perfeitamente! *In love com a Impala outra vez*. :)
Esses são os dois esmaltes que achei mais lindos, mas todos os outros são maravilhosos também! Espero em breve poder comprar alguns os outros e aí mostro aqui para vocês. :)
A Impala está mesmo de parabéns, e na minha opinião foi a melhor coleção dos últimos tempos! :)
Beijos meninas e até quinta! :)
Os flocados também são ótimos e lindos! Um tem flocos alaranjados que fazem duochrome de verde e o outro é um lindíssimo de flocos azuis e verdes misturados (quero esse!). Agora a Impala realmente merece nossos parabéns! :)
Eu trouxe o Boho Chic, que é um cinza puxado para o prata com micro-partículas rosadas que brilham bastante no sol. Lindo, lindo! Um cinza diferente de todos que há no mercado, e com duas camadas cobre bem, mas se quiser uma cobertura perfeita, melhor 3 camadas. Na foto tem 2:
A outra cor que comprei foi a Boca de Sino, o caramelo mais lindo que já vi, e com uma novidade maravilhosa! Ele tem glass flakes! O mesmo acabamento que há em muitos esmaltes importados, como Zoya, OPI, China Glaze e Nyx Girls. O da Impala não tem uma concentração tão grande como nos importados, mas há o suficiente para deixar o brilho rosado maravilhoso! Um acabamento chique, único e lindíssimo! E o melhor do Boca de Sino: 2 camadas cobrem perfeitamente! *In love com a Impala outra vez*. :)
Esses são os dois esmaltes que achei mais lindos, mas todos os outros são maravilhosos também! Espero em breve poder comprar alguns os outros e aí mostro aqui para vocês. :)
A Impala está mesmo de parabéns, e na minha opinião foi a melhor coleção dos últimos tempos! :)
Beijos meninas e até quinta! :)
2 de maio de 2011
Coleção Cine Risqué
Oie, tudo bem?
Semana passada recebi a nova coleção outono/inverno da Risqué em parceria com o Reinaldo Lourenço, a Cine Risqué. Segundo o release Reinaldo buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história.
Confesso que assim que pipocaram as fotos dos vidrinhos eu achei tudo bem boring, mas agora com eles em mãos minha opinião mudou um pouco, um pouco porque definitivamente essas cores invernais não tem nada a ver comigo, gosto de tudo colorido sempre, mas no geral até que ficou uma coleção bonita.
Usei 2 camadas em quase todas as cores, as exceções foram o Bonequinha de Luxo e o Felizes para Sempre que tive que passar 3. E a secagem eu achei que foi super rápida, mal acabava de pintar e já estava seco, ponto positivo.

Pipoca Doce: Vermelho escuro lindão, o nome super combinou, parece mesmo aquelas pipocas doces, o segundo que mais gostei!!!
Semana passada recebi a nova coleção outono/inverno da Risqué em parceria com o Reinaldo Lourenço, a Cine Risqué. Segundo o release Reinaldo buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história.
Confesso que assim que pipocaram as fotos dos vidrinhos eu achei tudo bem boring, mas agora com eles em mãos minha opinião mudou um pouco, um pouco porque definitivamente essas cores invernais não tem nada a ver comigo, gosto de tudo colorido sempre, mas no geral até que ficou uma coleção bonita.
Usei 2 camadas em quase todas as cores, as exceções foram o Bonequinha de Luxo e o Felizes para Sempre que tive que passar 3. E a secagem eu achei que foi super rápida, mal acabava de pintar e já estava seco, ponto positivo.

Pipoca Doce: Vermelho escuro lindão, o nome super combinou, parece mesmo aquelas pipocas doces, o segundo que mais gostei!!!
Anos Dourados: amarelo gema de ovo com brilhos, quando finalmente gostei desse tom, ele ficou péssimo na minha mão.
Cenário Perfeito: azul escuro bem fechado, quando vi achei que fosse preto. O bom foi que não fez meleca pra tirar.

Bonequinha de Luxo: nude com um toque de rosa, um dos poucos nudes que gostei e fiquei com vontade de usar. Manchou com 2 camadas, mas a terceira deixou bem bonito.

Bonequinha de Luxo: nude com um toque de rosa, um dos poucos nudes que gostei e fiquei com vontade de usar. Manchou com 2 camadas, mas a terceira deixou bem bonito.
Beijo no Escurinho: cinza chumbo bem escuro com uns brilhinhos. Gostei dele também!


Dia das Estrelas: bronze bem clarinho, ficou praticamente um nude na minha mão.


Felizes para Sempre: dourado clarinho, fica super discretinho. 3 camadas e mesmo assim o branquinho da unha ainda aparece.

Dia das Estrelas: bronze bem clarinho, ficou praticamente um nude na minha mão.
Nunca Fui Santa: ele não é nem vermelho, nem coral, nem laranja, fica num intermediário, achei a cor mais bonita.

Cobertura fosca: não entendi porquê só agora a Risqué lançou, mas tudo bem! Deixa o esmalte com uma aparência aveludada. Usei por cima do Pipoca Doce.
No geral as cores estão bem bonitas, mas como falei não sou nada fã dessas cores sóbrias, mas há quem goste! Então é isso aí!
E vocês, gostaram dessa coleção??? Eu por incrível que pareça ainda não achei nenhuma das cores aqui em Terê, e olha que Risqué aqui aparece super rápido!
Boa semana pra todo mundo.
Boa semana pra todo mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)
















