5 de abril de 2011

Deu a Louca nos Vidrinhos

Bom dia, meninas!
Olhem só o que reparei:


Achei muito doido isso, gente...

A proporção de ml desses vidrinhos está completamente doida. Na primeira foto o Sally Hansen diz que tem 8,8ml, mas ele é beeeeem maior e mais gordinho que o Jubby, que marca 8,5ml.

Na segunda foto o mesmo Sally Hansen marca 8,8ml contra 8ml de Colorama, que acreditem além de menor, é também muito mais magrinho. E não, não tem a ver com o tanto que o vidro do Sally Hansen é mais grosso, porque mesmo com isso, vê-se claramente que há mais líquido no primeiro que no segundo.


Na terceira foto vemos que o Hits de 6ml é levemente maior que o Glitter Gal de 9ml.
E na quarta foto o vidrinho de Glitter Gal de 9ml é beeeeem menor que o da AH que contém os mesmos 9ml. E ambos têm a mesma largura e mesma espessura (o da Ana Hickmann é mais grosso na parte de baixo, mas se olharmos se colocarmos os vidrinhos lado à lado na mesma altura onde os líquidos ficam, ainda assim a diferença será grande.

Fiquei besta... Será que gringo conta os ml diferente da gente? *pergunta honesta*

Enfim, um dia ainda faço um teste com esses vidrinhos! :)

Beijos e até quinta! :)


4 de abril de 2011

Ds Original + Fimo

Oi amoras!!!! Há alguns dias eu enfim usei meu DS Original da OPI, gente vocês não tem noção do quanto ele é lindo!!!! Eu já havia visto ele em alguns blogs sendo usado sozinho, mas como não quero gastar rápido, hauhauhau, optei por usar o Cintura Baixa da Risqué por baixo, ficou linda a combinação!!! Usei 2 camadas do Cintura Baixa e mais 2 do DS Original, a limpeza foi fácinha!!! Sem problema nenhum!!!



No dia seguinte que usei essa combinação chegou um envolepe com uns fimos que a Hellen me enviou, eu estava curiosa pra conhecer os fimos, são vários modelos de desenho, um mais lindo que o outro!!!


Tirei uma foto depertinho da borboleta que escolhi pra usar pra vocês terem uma noção de como é!



Achei a aplicação bem fácil, coloquei uma gotinha de extra brlho atrás e colei na unha, modelei e dei mais uma camada de extra brilho pra finalizar.

No dedão também coloquei uma florzinha!!!


As borboletinhas foram cortadas bem fininhas e com extra brilho por cima parece até que é um adesivo, a florzinha já foi cortada um pouquinho mais grossa,mas mesmo assim não incomodam, não enroscam em nada e dão um charme na esmaltada!


Adorei os fimos, são muito lindinhos, e pra quem quiser comprar a Hellen vende a um preçinho bem legal, é só acessar a lojinha dela no Mercado Livre, clica aqui ó!


Pos bemlongo né?! E como vocês podem perceber a Dani deu uma sumida de novo, creio que o computador dela tenha dado problema novamente, então vou postar também nos dias que ela posta, estou com um monte de coisa pra postar pra vocês!!!



Boa semana pra todo mundo!!!



Beijocas :*



1 de abril de 2011

Resultado promoção Impala

Oi meninas, hoje vim trazer o resultado da promoção da Impala!!! Quase ninguém participou :/ Foram apenas 4 frases, e pra não ser injusta, opetei por não escolher a melhor frase, acabei sorteando pelo Random, foram 4 participantes!!! E vamos ao resultado: A sorteada foi a Juliana Salles!!!! Jú parabéns!!! Te enviarei um e-mail pedindo seu endereço, o prêmio vai ser enviado diretamente pela Imapala!!!! Beijos

31 de março de 2011

Glitter Gal como Top Coat Holográfico

Estou mesmo encantada com os Glitter Gal! Fiz duas combinações que adorei muito e queria mostrar aqui para vocês!

Primeiro combinei o Militar da Colorama com o Green, e comparei com o DS Original, que acaba mudando um pouco a cor base do esmalte. Mas o Glitter Gal não mudou, ficou lindoooo!



Perfeito, não é?

Depois usei o Penélope Charmosa da Risqué com o Fucsia por cima, e ficou outro arraso! Ficou mesmo lindoooooo! E novamente comparei com o DS Original, para vocês verem como o Fucsia faz um trabalho bem melhor sobre rosas! Olhem como ficou lindo!



Estou In Love com os Glitter Gal como Top Coat Holográfico!

Para quem quiser comprar, lá no blog da Revendedora da marca aqui no Brasil, tem todas as informações, como preço, envio e tudo o mais: Brechó da KK

Beijos meninas e ótimo findi para vocês! :)

29 de março de 2011

Glitter Gal no Brasil

Esse findi eu recebi da Kátia, lá do Brecho da KK, que eu já falei aqui, 4 vidrinhos de Glitter Gal para fazer swatches. São emprestados (mimimi) e vou devolver logo. Mas já os fiz e adorei muito esses esmaltes! Como brilhaaaam, e são perfeitos como Top Coat Holo bem mais que o DS Original!

Fiquei apaixonada por eles! A KK agora é Representando comercial da Glitter Gal aqui no Brasil. Essa marca é Australiana e tem essa linha de holográficos que é igual à linha DS holográfica da OPI. Antes só dava para comprá-los pelo site da marca, mas saía muuuuuito caro porque o frete da Austrália para cá não era nada amygo, mas agora com a KK representando eles aqui, o frete sai aquele preço baratinho que a KK cobra, ou seja, fica muuuuuuuuito mais barato!

Olha como são lindos (fiz descrições mais detalhadas no meu Flickr):

Primeiro o Dark Purple:



Agora o Fucsia:



Agora o Black:


Por fim o Green:



Lindos demais, não é? Eu amei todos eles!

Coloquei meu nome verdadeiro nas fotos e mais a logo marca da Glitter Gal à pedido da KK, porque ela vai usar essas fotos para divulgar oficialmente a marca. :)

Ainda tem muito mais cores, e quando eu fizer novos swatches, mostro aqui! :)

Beijos meninas e até quinta!

28 de março de 2011

Água Marinha + Vulcano

Oi meninas, como foi o final de semana??? Hoje o post é curtinho, poeque só tenho 2 fotos pra mostrar, comprei uma camera nova e ainda não aprendi a mexer direito, aí as fotos que tirei não ficaram muito boas, só consegui salvar essas 2!!! Mas tô aprendendo a exer, então creio que os próximos posts terão mais fotos!!! O esmalte que usei esses dias foi o Água Marinha da Ki Cor, já tem um certo tempo que acho Ki Cor aqui na cidade, mas nunca me interessei em comprar, só acahava cores feias, e as que eu achava bonita, nunca tinha!! Os meus primeiros foram os que a Ka me deu no nosso encontrinho!!! O Água Marinha foi um deles, gente que cor mais linda, verde mais fofo, adoro esmaltes com esse tom, e a qualidade também é ótima, 2 camadas cobriram super bem, fácil de limpar os cantinhos e de tirar. Passei um dia com ele sozinho e como queria testar meus Vulcano, tasquei o craquelado nele!!! Ficou lindo!!!! Amei o resultado!!!
Sozinho


Craquelado


Usei essa combinação por uns 3 dias, todo mundo que via perguntava como eu tinha conseguido essse efeito!!! Foi apenas 1 camada do Vulcano e ficou esse craquelado lindo, eu gosto mais dele assim, com os rachados pequenininhos, acho que fica mais delicado e bonito de ver!!!



E vocês, já se renderam aos craquelados???



Beijos e uma boa semana, até sexta!!!





25 de março de 2011

Promoção Impala

Oi meninas, tudo bem???

Recebi um e-mail da nova assessoria da Impala, Luciana Branco Comunica, e eles ofereceram um alicate super lindo pra prêmio numa promoção relâmpago!!!
Para participar basta vocês responderem a seguinte pergunta: Porque beleza e saúde devem andar lado a lado?
É só deixar a sua resposta nos comentários juntamente com o seu e-mail! A melhor frase vai receber diretamente da Impala um alicate super fofo!

*LEMBRANDO QUE O SORTEIO É SOMENTE NACIONAL!

Vocês podem deixar as frases até a próxima quarta feira (30/03)!

O alicate faz parte da Coleção Fashion da Mundial Imapala. O alicate Mundial Fashion 1522 é feito com o design do modelo mais vendido pela empresa, mas com um toque fashion nos cabos.

Todas as mulheres gostam de ter as unhas sempre lindas, não é? Mas antes disso é preciso pensar na saúde. Quando se faz as unhas fora de casa, com manicure profissional, temos que ter todo o cuidado com os instrumentos que elas usam. A Mundial Impala realizou uma pesquisa com o Instituto TNS, e descobriu que 92% das mulheres tem seu próprio alicate e que 30% delas os levam para a manicure, atitude mais segura e higiênica. As doenças que podem ser transmitidas com o uso de um alicate que foi usado por outras pessoas e não foi limpo corretamente são: hepatite, micose, AIDS entre outras. Para você continuar linda e cheia de saúde a Mundial Impala e o Esmaltólodras vão sortear um alicate super moderno para as leitoras. É só responder a pergunta “Porque beleza e saúde devem andar lado a lado”?


Vou esperar as frases de vocês!

Beijos