10 de junho de 2010

Esmalte em Destaque

Olá, meninas!
Tudo bem com vocês ?
Bom, o Esmalte em Destaque agora vai ser toda quinta, porque eu não vou mais postar às sextas.

O meu esmalte em destaque da semana é o Pink Vigarista da nova coleção da Risqué, Penelope Charmosa.



Apesar de muita gente ter reclamado da qualidade dessa coleção, alguns esmaltinhos se salvaram, e este é um. A aplicação dele é meio chatinha porque você tem que ter cuidado pra não dar bolinhas. como no caso das fotos eu não tive cuidado nenhum, encheu de bolinha. ;x Mas esse não é o normal dele, foi por minha culpa. A cor é linda, gente! Pode ser que tenham vááários parecidos, mas em minha coleção não tinha nenhum assim. Ele é uma beleza pra limpar, gente! Eu fiz à luz de abajour e ficou limpinho. Pra tirar também é uma beleza, sai e não mancha. A cobertura dele é que não é tããõ maravilhosa. Precisei de três camadas e ainda assim o branquinho estava lá, mas isso se deve à seu efeito jelly. Siiim! Ele tem aquele efeito jelly lindo que parece uma geléia. O brilho dele é tudo de bom, gente. E ao contrário da coleção jóias Místicas também da Risqué, a durabilidade também não é nada mal. Durou quatro dias intacto em minhas unhas. Só tirei porque estava enjoada.

Quero pedir desculpas à vocês pelas fotos, mas  já era do 4º dia porque fiquei sem câmera desde o bendito show da Ivete em Itaipava. ;x

E vocês, meninas,já usaram o Pink Vigarista ? O que vocês acharam dele ?
Beijocas :**

9 de junho de 2010

UAU! E ABALOU! - ANA HICKMANN

Olá meninas, tudo tranks com vocês??? Hoje quase que não consigo postar, fui fazer compras e acabei chegando tarde, mas tudo deu certo e aqui estou.
Hoje vou mostrar os dois últimos esmaltes da Coleção Atitude: Uau! e Abalou!

Vou falar dos dois pra depois vocês só curtirem as cores.

Os dois são facei de passar, de limpar e de tirar. Como os outros, eles também secam muuuuito rápido.

O Abalou! é um vermelho com um toque de marrom e o Uau! é um marrom com reflexos roxos, ambos são lindos. Recomendadissimos...


Primeiro o Abalou!:











Agora o Uau!:












Beijos amadas e até sábado com esmaltes de outro parceiro: FINA FLOR!!!





8 de junho de 2010

Passe Nati - Esboços

Olá, meninas!
Tudo bem com vocês ?
E ai, vocês tem gostado das mudanças que o blog vem sofrendo ? Espero que sim. (:

Primeiramente gostaria de agradecer à todas vocês pelo carinho ao comentarem em nossos posts, por falarem do blog com suas amigas, por visitarem frequentemente...
Nosso blog vem crescendo cada dia mais e isso nós devemos à vocês que visitam, comentam, falam pras pessoas. Muito obrigada! E continuem assim porque nós adoraaaamos ver vocês sempre aqui e, principalmente, comentando.Adoramos responder aos comentários de vocês. (:

Acabando com o momento muito amor, venho falar com vocês sobre três esmaltinhos que a Gi me encarregou de apreciar e comparar:

Totally; Look; Style

Vocês podem estar pensando : "OMG! Mais neon ? Não aguento mais ver esmalte fluorescente, principalmente verde e laranja, é tudo iguaaal!" Aguardem...

Como vocês sabem esmalte fluorescente é uódoborogodó pra captar a cor real, então vou precisar da credibilidade de vocês. (: Prometo falar a verdade, somente a verdade e mais nada.

Eu comecei pelo style, o verdinho:

Ele é um verdinho fluorescente comum, mas ao mesmo tempo incomum. Quem aqui tiver o verde-lumi da Ludurana, pega seu vidrinho e dá uma olhadinha... Ele comparado à outros verdinhos fluor é menos amarelado, né ? Pois é, esse é menos ainda. Ele é verde, na mesma proporção de azul e amarelo, nem mais de um, nem menos do outro. Verde puro. O que faz a cor parecer mais clara um pouco.
Eu ADORO o verde-lumi, ele é o verde fluor mais bonito que tenho, mas depois de ter o style em mãos, fico com o style. Ele tem melhor cobertura. usei três camadas apenas por puro vício e pra consertar as besteirinhas que fiz na aplicação.
Apesar de vir escrito cobertura fosca na embalagem, não é tão fosco comparado à um mattefluor.
Comparações:
Dentre todos os meus verdinhos, escolhi o Spirit_Impala, Verde_Jubby e Verde-Lumi_Ludurana.
Indicador: Spirit; Médio:Style; Anelar:Verde; Mínimo:Verde-Lumi.

O Jubby tem amarelo demais, então minha dúvida cruel ficou entre o Impala e o Ludurana, mas depois de olhar MUITO, cheguei à conclusão que o ludurana ainda tem mais amarelo que o Style e cobre beeem menos. Então fiquei com o Spirit, que apesar de fosquíssimo e mais escuro, é o tom perfeito.


Esse laranja é o laranja fluor mais lindo que já vi. ;x Todos os laranjões que conhecemos têm aquele tom amarelão no fundo, mas esse não. É como se ele tivesse sido feito a partir de uma base rosa ao invés de vermelha. É óbvio que eu não consegui captar a cor real, mas o que fica é a intenção. Três camadas foram o suficiênte para esse resultado. A fosquisse dele é no mesmo nível do style. Mas vamos às comparações:


Gente, de 2186169 laranjas fluors que tenho, o único que se assemelhou, sendo apenas mais escuro e mais fosco foi o Tech da Impala. Ele é como o Totally, não tem tanto amarelo.

 
Lindo já tá bom como definição? Gente, eu AMO esmalte roxo, e esse verdadeiramente fez meu coração bater mais forte. Acho que ele é o que o Club! da Impala quis ser. Ele é aquele roxo com muito mais azul do que vermelho. Também não consegui captar sua cor real e pesso desculpas pela foto tosca que coloquei ali embaixo, mas ela é a única que se aproxima mais de sua cor real. Ele é super bem pigmentado e cobriu lindamente na segunda camada. É o mais fosquinho dos três, mas também não chega a ser como os mattefluors.

 
Como o único esmalte "parecido" que tinha pra comparar era o Club! lá fui eu, mas de cara já sabia que não seria irmão, primo ou parento.

Bom, essas foram minhas primeiras considerações. Assim que eu usá-los efetivamente, volto aqui pra falar mais sobre eles. Peço desculpas à vocês pelas fotos nada boas, mas é que a câmera tá de bode comigo. HAHAHA Por enquanto é isso, gentchy... Se der na telha volto mais tarde com alguma outra coisa. ;x

Beeeeijos :**

 

7 de junho de 2010

Esmalte da Vez - História

Oi, gente. Meu nome é Natacha, sou a nova colaboradora aqui, sou estudante de Matemática, tenho 18 anos e apaixonada por esmaltes. A paixão começou ano passado quando meu namorado me deu o esmalte 'Sereia, da Impala'. amor a primeira vista e tô apaixonada até hoje. haha.
mas vamos ao que interessa, o meu esmalte da vez.

e é o L'amore, da Impala.



Devo dizer que comprei esse esmalte mais pelo nome do que pela cor. Sou apaixonada pela Itália, meu maior sonho é conhecer aquele país e quando me deparei com 'l'amore', não resisti e tive que comprar.
Mas ameeei a cor, é um vermelho vinho ou vinho vermelho lindo demais.
Todo mundo falando que minha unha tava linda dessa cor. Eu amei.
ai a cor tá bem parecida com o real. ainda não tenho prática em tirar fotos das unhas, mas um dia chego lá! ai tá com flash

e aqui a foto com luz natural;

acho que ficou mais fiel com a luz natural.
é um vermelho, acho, lindo demais.
Foram dadas duas demãos de esmalte e cobriu direitinho.
Secou rápido. Fiz na sexta e até hoje não descascou. Durabilidade ótima.








Então, gente, é isso.
volto na sexta e mto obrigada :D espero que gostem.

5 de junho de 2010

Esmaltes Ana Hickmann e Produtos Risqué

Oi lindonas, tudo bem??? Como essa bagaça tava muito zoneada e tinha dias que nem eu e nem a Danii vinhamos postar, agora temos mais uma colaboradora, que é a Natacha (ela vai postar na segunda)!!! Decidimos também organizar os dias de postagem para não ficar um monte de post no mesmo dia, então vocês vão me ver por aqui nas quartas e sábados, porém como to com muitos swatches de parceiros atrasados, pelo menos nas próximas duas semanas irei aparecer em dias que não são meus!!! Explicações dadas, vamos ao que eu trouxe hoje para vocês:

Esmalte Frisson! - Ana Hickmann, marronzinho a la Channel, muito lindo e de ótima qualidade!
Usei 2 camadas, foi fácil de limpar os cantinhos e de tirar, não manchou e secou muitoooo rápido, na minha opinião, os esmaltes AH são os que tem a secagem mais rápida. Vamos as fotinhas, não consegui tirar mais fotos, porque aqui em Terê não para de chover, então fazer fotos em claridade natural tá bem dificil!!!
A Danii já fez uns esboços de umas cores da coleção, então pra não ficar repetitivo, tá aqui as outras cores, com isso só falta mostrar pra vocês duas cores: Uau! e Abalou!








Esses daí são os produtinhos que recebi da nossa mais nova parceira: Risqué!!!
Eles me mandaram a Coleção da Penelope Charmosa, o Mini_Spray_Secante e uma bolsinha rosa linda!!!
Como a Danii já mostrou algumas cores aqui, assim que der eu trago os swatches das cores que ela não mostrou!!!

Mais uma vez eu queria agradecer a Ana Calegari da Risqué pela atenção comigo e com o blog. Obrigada Ana, obrigada Risqué!!




Produtinhos que recebi!!!


Bolsinha linda!!!

Beijos e é isso aí meninas!!!





4 de junho de 2010

Esmalte em Destaque

Bom dia, meninas!
Aproveitaram bastante o feriado ?

Hoje vim aqui falar com vocês sobre o meu esmalte em destaque da semana:


Tentem reparar na primeira foto os brilhinhos lindos e discretos que ele tem.

Esse esmalte se destacou, pelo menos pra mim, por pontos positivos e negativos. Vocês vão entender.

A cor é linda: um verdinho claro que não chega a ser pastel e não tem aquele ar de corretivo. Tem uns brilhinhos verdes mega discretos que aparecem timidamente apenas sob a luz do sol. Pra cobrir a unha por completo ele precisou de três camadas, o que pra mim não é problema.
Até então, tudo lindo, perfeito, me sentindo uma diva usando o irmão gêmeo do Jade da Chanel separado no hospital. ( Esse fato comprovou-se nesse post no Tudo Sobre Esmaltes

A alegria durou uma noite e o choro veio pela manhã.
O esmalte lascou todinho no dia seguinte. Mas como sou uma pessoa insistente boa resolvi dá-lo uma segunda chance, terminei de puxar o esmalte das unhas e pintei novamente. Sim, PUXAR O ESMALTE DAS UNHAS, isso porque ele não soltou uma lasquinha e ficou quieto, saia das unhas como uma pelicula plástica, era só puxar uma pontinha e saia tudinho.
E qual não foi minha surpresa quando no dia seguinte após a segunda chance ele fez a mesma coisa, lascou e saiu das unhas como plástico.

Nos quesitos cor, aplicação, limpeza o esmalte é dez, mas no quesito durabilidade foi uma decepção pra mim. Eu que pensei que desfilaria contente e sorridente com meu Jade fake nas unhas, me enganei e descobri que ele era mais um da saga dos esmaltes de festa. É a vida.

E vocês, meninas, quais as suas impressões sobre o nosso verdinho ? Tiveram os mesmos problemas que eu, ou eu fui a única agraciada ?
Espero que vocês estejam gostando dessa nova coluna.

Amanhã eu volto pra mostrar à vocês minhas considerações e comparações de três esmaltes Passe Nati ou então os meus novos Qtocks, estou em dúvida, o que vocês querem ver primeiro ?
Beeeijos :*

3 de junho de 2010

Esmalte da Vez

Olá meninas!
Tudo bem com vocês ?
Hoje é dia de esmalte da vez e já que não me importo cm essa história de cor escura/fechada/triste no inverno e cor alegre/forte no verão, venho mostrar pra vocês um neonzinho:






O Red-Lumi é um neonzinho lindo de viver, da saga daqueles apaixonantes de tom incomum. Ele não é tão laranja quanto parece nas fotos, mas vocês sabem, né, fotos fiéis de fluorescentes são 10 mil partos. ;x Eu definiria a cor dele como coral, como já disse não é laranja como nas fotos e muito menos vermelho como sugere o nome. É um laranja bastante rosado e muito diferente por sinal. Nunca vi nenhum esmaltinho similar. Vale a pena usar gente, porque é de ótima qualidade, afirmo com tanta certeza porque tenho vááááários Luduranas e amo!


Bom, meninas, hoje o post foi curtinho porque é feriado, tá frio e eu to com preguiça. Chegaram meus Qtocks da encomenda que fiz à Natacha e eu estou me coçando pra desbancar aqui da minha casa até o canto mais frio da cidade afim de vê-los. ;x MUITO obrigada, Natacha! *-*


Amanhã é dia de muitas coisas. HAHAHAH Amanhã eu e a Gi vamos nos ver, depois conto pra vocês os papos e é dia de ESMALTE EM DESTAQUE. O esmalte em destaque de amanhã vem cheio de elogios e críticas, aguardem! Ah, e só porque eu não aguento guardar as coisas, já estou pensando em uma nova promo. HAHAHAH Nem acabou essa e eu já pensando na próxima, é muito amor à vocês, não ?


Curtam bastante esse feriado, seja na chuva e na fazenda com seus amigos, debaixo das cobertas com seu amor ou de pijama na frente do PC porque eu vou aproveitar o meu com amigos que fazem parte do meu dia-a-dia e também aqueles que não vejo há meses e estou morrendo de saudades. (:
Deixa eu ir porque hoje to falando demais e não há santo que aguente!


Beijos peruas, e até amanhã! :**