Olá, meninas!
Tudo bem com vocês ?
E ai, vocês tem gostado das mudanças que o blog vem sofrendo ? Espero que sim. (:
Primeiramente gostaria de agradecer à todas vocês pelo carinho ao comentarem em nossos posts, por falarem do blog com suas amigas, por visitarem frequentemente...
Nosso blog vem crescendo cada dia mais e isso nós devemos à vocês que visitam, comentam, falam pras pessoas. Muito obrigada! E continuem assim porque nós adoraaaamos ver vocês sempre aqui e, principalmente, comentando.Adoramos responder aos comentários de vocês. (:
Acabando com o momento muito amor, venho falar com vocês sobre três esmaltinhos que a Gi me encarregou de apreciar e comparar:
Totally; Look; Style
Vocês podem estar pensando : "OMG! Mais neon ? Não aguento mais ver esmalte fluorescente, principalmente verde e laranja, é tudo iguaaal!" Aguardem...
Como vocês sabem esmalte fluorescente é uódoborogodó pra captar a cor real, então vou precisar da credibilidade de vocês. (: Prometo falar a verdade, somente a verdade e mais nada.
Eu comecei pelo style, o verdinho:
Ele é um verdinho fluorescente comum, mas ao mesmo tempo incomum. Quem aqui tiver o verde-lumi da Ludurana, pega seu vidrinho e dá uma olhadinha... Ele comparado à outros verdinhos fluor é menos amarelado, né ? Pois é, esse é menos ainda. Ele é verde, na mesma proporção de azul e amarelo, nem mais de um, nem menos do outro. Verde puro. O que faz a cor parecer mais clara um pouco.
Eu ADORO o verde-lumi, ele é o verde fluor mais bonito que tenho, mas depois de ter o style em mãos, fico com o style. Ele tem melhor cobertura. usei três camadas apenas por puro vício e pra consertar as besteirinhas que fiz na aplicação.
Apesar de vir escrito cobertura fosca na embalagem, não é tão fosco comparado à um mattefluor.
Comparações:
Dentre todos os meus verdinhos, escolhi o Spirit_Impala, Verde_Jubby e Verde-Lumi_Ludurana.
Indicador: Spirit; Médio:Style; Anelar:Verde; Mínimo:Verde-Lumi.
O Jubby tem amarelo demais, então minha dúvida cruel ficou entre o Impala e o Ludurana, mas depois de olhar MUITO, cheguei à conclusão que o ludurana ainda tem mais amarelo que o Style e cobre beeem menos. Então fiquei com o Spirit, que apesar de fosquíssimo e mais escuro, é o tom perfeito.
Esse laranja é o laranja fluor mais lindo que já vi. ;x Todos os laranjões que conhecemos têm aquele tom amarelão no fundo, mas esse não. É como se ele tivesse sido feito a partir de uma base rosa ao invés de vermelha. É óbvio que eu não consegui captar a cor real, mas o que fica é a intenção. Três camadas foram o suficiênte para esse resultado. A fosquisse dele é no mesmo nível do style. Mas vamos às comparações:
Gente, de 2186169 laranjas fluors que tenho, o único que se assemelhou, sendo apenas mais escuro e mais fosco foi o Tech da Impala. Ele é como o Totally, não tem tanto amarelo.
Lindo já tá bom como definição? Gente, eu AMO esmalte roxo, e esse verdadeiramente fez meu coração bater mais forte. Acho que ele é o que o Club! da Impala quis ser. Ele é aquele roxo com muito mais azul do que vermelho. Também não consegui captar sua cor real e pesso desculpas pela foto tosca que coloquei ali embaixo, mas ela é a única que se aproxima mais de sua cor real. Ele é super bem pigmentado e cobriu lindamente na segunda camada. É o mais fosquinho dos três, mas também não chega a ser como os mattefluors.
Como o único esmalte "parecido" que tinha pra comparar era o Club! lá fui eu, mas de cara já sabia que não seria irmão, primo ou parento.
Bom, essas foram minhas primeiras considerações. Assim que eu usá-los efetivamente, volto aqui pra falar mais sobre eles. Peço desculpas à vocês pelas fotos nada boas, mas é que a câmera tá de bode comigo. HAHAHA Por enquanto é isso, gentchy... Se der na telha volto mais tarde com alguma outra coisa. ;x
Beeeeijos :**