7 de novembro de 2011

Coleção Efeitos: 3D Nacarados - 5Cinco

Bom dia!!! Como prometi, vou começar a mostrar os esmaltes que recebi da 5Cinco, vou começar a mostrar os Nacarados, como sempre os esmaltes estão lindos e com a qualidade de sempre: excelente!!! Fiz os swatches no disquinho de unhas, infelizmente consegui quebrar uma unha de cada mão no sabugo, tá horrível, não tô nem usando base!!!

Os Nacarados são esmaltes com efeito duochrome, e que eu sou apaixonada. Essa linha conta com 2 esmaltes: o Alpha e o Nasa.


Alpha: pra ser usado como cobertura, o efeito fica mais evidente e mais bonito se usado por cima de cores escuras!



2 camadas do Alpha sobre 2 camadas do Lótus (também da 5Cinco), mostrando reflexos roxo e grafite.



Alpha mostrando seus reflexos verdes.

Nasa: não necessita de nenhum esmalte de base, tem os mesmos reflexos do Alpha, mas como não precisa de base, fica mais clarinho, mas igualmente lindo!!!


Nasa usado sem nenhuma cor por baixo.






Considerações finais: todos tem uma excelente cobertura, com 2 camadas ficam perfeitos, não deixam marcas de pincel e são facéis de limpar. Nota 10!

Gostaria de agradecer a Luciana da 5Cinco por ter enviado os esmaltes e pedir desculpas pela demora em postar os swacthes.


Na quarta venho com a linha dos flocados!!!!



PS: Na próxima segunda vou em São Paulo, vou lá na 25 de março, Brás e Pagé, alguém me indica lojinhas que posso encontrar esmaltes??? Deixem o endereço nos comentários!!!



Beijos





* esmaltes gentilmente enviados pela marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.