21 de novembro de 2011

Coleção Efeitos: Flocados - 5Cinco

Bom dia!!! Gente desculpa o sumiço, mas tive um problema com a minha internet, e tive que trocar o provedor, foi um rolo só!!! Sorry :/
Vocês acreditam que quebrei mais uma unha no sabugo??? Tava ajudando meu marido a limpar um carro, a porta bateu na minha unha e arrancou a ponta da unha!!! Coloquei até um band aid, porque tá muito feio de ver!!!! Peraí que vou ali me benzer e já volto!!!
E como eu tinha prometido hoje saí o post com os swatches da coleção de flocados da 5Cinco. Tamém estão os disquinhos porque fiz tudo no mesmo dia!!! Desculpem, em breve volto com foto dos esmaltes nas minhas unhas...
Em todos os flocados usei como base duas camads do Lótus também da 5Cinco, e 2 camadas dos flocados pra dar pra ver bem o efeito pelas foos, mas com uma camada já fica lindo!!!



Arco Iris: flocos multi coloridos. Muito lindo!!!





Oceano: flocos duochromes que ficam roxos e azuis.





Flocos azuis


Flocos roxos





Água: flocos verdes e turquesa ( o meu preferido, lindo lindo!!!)




Chegando ao turquesa




Flocos verdes





Sol: flocos que ficam dourados e laranjas, consegui ver uns reflexos verdes também!!!!!





Flocos alaranjandos





Flocos verdes e dourados






E aí, gostaram??? Agora só faltam mostrar os Ópticos!!!


Beijos e boa semana!!!



Gizelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.