Tudo bem com vocês ?
Pois é, como já tinha dito aqui há um tempo que queria começar uma nova coluna sobre esmaltes e músicas, apesar de ter demorado muito, estou aqui.
Será o preto um hit ?
Hóri - Linda, tão Linda
Paramore - Careful
Pitty - Fracasso
E não são apenas os que tem uma pegadinha meio rock não:
Lady Gaga - Alejandro
Chistina Aguilera - Not Myself Tonight
Rihanna e sua coleguinha em Te Amo
Bom, sejam curtas ou compridas, arredondadas ou quadradas, o preto fica lindo em qualquer mão, seja comum, fosco, com brilho, do jeito que for, desde que combine com o estilo da pessoa que está usando. E eu, como não gosto de ficar de fora, já escolhi minha versão do nosso pretinho básico:
Meu escolhido foi o Eclipse da Qtock, que é beeem parecido com nosso tão cobiçado Cosmic Polish da Eyko. Ele precisa de três camadas pra cobrir bem e fica um pouquinho áspero. ;~ Eu confesso que esperava mais, acho que fiquei com espectativas muito elevadas. Achei o brilhinho dele MUITO discreto, quase não aparece, só no sol, ou quando você quer ver... Aí tive uma ideia que mudou minha vida meu esmalte e o transformou em meu sonho de consumo:
Passei o Sonho, Ludurana que é um glitterzinho multicolorido que brilha horrores. Aí sim o esmalte ficou PERFEITO! Além de ficar lisinho, ficou com os brilhinhos maiores que brilhavam o tempo todo e os menores ano fundo que ficavam um luxo.
E vocês, meninas? Gostam do pretinho básico? Tem uma versão que vocês gostem?
Gostaram da coluna?
E pra quem gosta, ou tem curiosidade de ouvir alguma das músicas acima, é só clicar no nome da música que vocês poderão ouví-las e ver os respectivos clipes no Youtube amigo de todas as horas. (:
Beeeeeeeijos :**

.jpg)
.jpg)
