Mostrando postagens com marcador Qtock. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Qtock. Mostrar todas as postagens

26 de agosto de 2010

Esmalte & Música ♪

Olá, meninas!
Tudo bem com vocês ?
Pois é, como já tinha dito aqui há um tempo que queria começar uma nova coluna sobre esmaltes e músicas, apesar de ter demorado muito, estou aqui.


Será o preto um hit ?



Paramore - Careful

Pitty - Fracasso

E não são apenas os que tem uma pegadinha meio rock não:

Lady Gaga - Alejandro

Chistina Aguilera - Not Myself Tonight

Rihanna e sua coleguinha em Te Amo

Bom, sejam curtas ou compridas, arredondadas ou quadradas, o preto fica lindo em qualquer mão, seja comum, fosco, com brilho, do jeito que for, desde que combine com o estilo da pessoa que está usando. E eu, como não gosto de ficar de fora, já escolhi minha versão do nosso pretinho básico:


Meu escolhido foi o Eclipse da Qtock, que é beeem parecido com nosso tão cobiçado Cosmic Polish da Eyko. Ele precisa de três camadas pra cobrir bem e fica um pouquinho áspero. ;~ Eu confesso que esperava mais, acho que fiquei com espectativas muito elevadas. Achei o brilhinho dele MUITO discreto, quase não aparece, só no sol, ou quando você quer ver... Aí tive uma ideia que mudou minha vida meu esmalte e o transformou em meu sonho de consumo:


Passei o Sonho, Ludurana que é um glitterzinho multicolorido que brilha horrores. Aí sim o esmalte ficou PERFEITO! Além de ficar lisinho, ficou com os brilhinhos maiores que brilhavam o tempo todo e os menores ano fundo que ficavam um luxo.

E vocês, meninas? Gostam do pretinho básico? Tem uma versão que vocês gostem?
Gostaram da coluna?

E pra quem gosta, ou tem curiosidade de ouvir alguma das músicas acima, é só clicar no nome da música que vocês poderão ouví-las e ver os respectivos clipes no Youtube amigo de todas as horas. (:

Beeeeeeeijos :**


13 de agosto de 2010

como era a minha unha'

Pessoal, tudo bem ?
sou esmaltólodra a pouco tempo, uns três meses mais ou menos, e vou mostrar como eram as minhas unhas... eram curtinhas e feias... agora são grandes e lindas UASHAUSHAUH.
eu comecei usando a base verde da colorama e esmaltes... fazendo toda semana, e nao deixando elas sem esmaltes...
depois passei a usar a base da Avon e é mto boa... deixou minhas unhas bem fortes. Recomendo...
vamos as fotinhas das tristezas ? HAUSHAU















Azul, Qtock e Orquídea, Avon.

agora a minha unha já tá grandinha... olha como ela tava um mês mais ou menos. voltei pra 'minha outra casa' e esqueci minhas fotos em Teresópolis.
Rosa Antigo, Ana Hickmann... a unha tá maior ainda que ai mas to sem as fotos. próxima semana mostro ;)

e vocês, como começaram a deixar as unhas crescerem?

beijos, esmaltolodras! comentem ;)


14 de junho de 2010



Oiii, gente. tudo bem ?
meu fim de semana foi lindo, um dos mais lindos da vida *_* o melhor dia dos namorados, com certeza, com o meu amorzinho.

eu tava com esse esmalte aqui que já foi mostrado, mas meu amor tirou essa foto que eu amei.
Monica, Jubby.






como prometido, o esboço dos meus novos esmaltinhos!

Laranja, Jubby
Julia, Jubby
Marinho, Colorama
e Gatinha, Impala









e o laranjinha, na mão da minha prima :D


ela adorou, e ficou lindinho demais!

então, é isso, people. até a proxima!