Mostrando postagens com marcador Jubby. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jubby. Mostrar todas as postagens

13 de março de 2011

Significa criar laços - Parte 2

Olá, suas lindas!
Tuuudo bem com vocês ?


Pois é, domingão e nós estamos aqui. (:


Como algumas de vocês sabiam, ontem nós três passamos o dia juntas, além da queridona Karyna, é claro! (:
A Lu veio conhecer nossa cidade e a programação foi uma coisa bem de amigas mesmo. xD


Gente, que clima maravilhoso! Parecia que já nos conheciamos há anooooos! Papo agradável, comidinhas gostosas, fotos, esmaltes... Bom demais!



No sentido horário: eu com meu queridinho Indigo, da Abelha Rainha; Gi com um tão esperado Essence, fruto de sua troquinha portuguesa; Karina com seu exclusivo Sweet Violet; Lu também na exclusividade com seu Siamês.




A Lu chegou por volta das 9:30 e nós já estávamos na rodoviária de prontidão. Saimos da rodoviária e fomos logo mostrar nossas "big" lojas de esmaltes pra Lu. Gente, preciso comentar que ela trouxe uma sacola hiiiiper pesada cheeeeeeeeeeeeeeeia de esmaltes, a gente tava revesando a sacola por causa do peso...



Minhas comprinhas bem inhas mesmo xD


Por volta das 11h bateu uma fominha e nós partimos pra casa da Gi. Lá rolou muito papo, muitos esmaltes, macarrão, pavê de brigadeiro e cokies. Registro aqui minha admiração pela Karyna que fez cokies deliciosos para nós! *--*


À tarde nós batemos perna mais um pouquinho e logo chegou a hora de ir embora. :/
Passou tão rápido e foi tão bom que com certeza nós faremos isso muitas outras vezes!


Não tenho como postar todos os esmaltes que rolaram, claaaro! Mas vou mostrar os que vieram morar cmg! Se segura que vem é foto!



Já contei pra vocês que sou apaixonaaada por creminhos? Esse aí foi presente da Gi! Obrigada, lindona! *--*


Gente, a Karyna é uma fofa, sério! Ela me deu esmaltinhos roxinhos só porque sabe que amo a cor *--* O esmalte da direita é uma misturinha suuuper fofa com brilhinhos prata *-* Tudo muito lindo! 


Gente, que criatura linda essa tal de Lu, hein ? Como eu vivi até hoje sem ela ? Esses filhotinhos foram presente dela, e o Zoya ainda tem um detalhe super especial, gente!


Meu noooome *-----------*

Além dos presentinhos pra nós, a Lu trouxe duas sacolas de esmaltes que ela não queria mais pra nós escolhermos os que nos agradavam e doarmos os outros pra uma manicure conhecida. Não que a gene precise de mais esmaltes, mas eu não resisti e peguei três filhotes:


O méxico tem brilhinhos dourados, coisa linda de Deus! *--*

Além dos presentinhos e das doações, eu tinha feito umas encomendas à Lu:


Pensei que ia demorar pra chegar o Na Mira aqui em Terê mas até que chegou rapidinho... E o top coat da Ideal foi irresistível, tenho lido maravilhas sobre ele e decidi testar, encomendei logo 2 vidrinhos, mas na foto só coube um. ;x

Gente, essa coisa toda de blog, paixão por esmaltes, pelo menos na minha vida, vai muito além da pura vaidade... Conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades que nunca imaginei...
Pra mim, pra Giza e pra Lu, o blog vai muuuito além de vidrinhos coloridos, de ditar o que é bom ou ruim, feio ou bonito... 
Tem sido uma troca de experiências não só sobre esmaltes, mas sobre experiências de vida.
É MUITO bom poder ter a amizade de vocês! <3
O nosso encontro foi assim! (:

Beeijos e até quarta! :**









9 de fevereiro de 2011

Resposta da Adivinha (:

Voltei, lindonas!


Gente, é sério! AMEI fazer a brincadeira, e ao que me parece vocês gostaram também! O que acham de fazermos mais vezes ?
Preciso dizer que também ameeeei fazer o post, descobri que minhas idéias sobre os quatro esmaltes em questão eram totalmente erradas. ;x HHAHHA
As aparências enganam sim!


Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa de fato. O esmaltinho da foto eraaaaaaa?



SEREIA! xP

Olha, vou dizer que se eu estivesse no lugar de vocês, não teria levado em conta o fato dele ser ralinho. ;x Sou muito banana, podem dizer. HAHAHHA

De vez em quando faz bem desenterrar esmaltes do fundo do baú, né? Eu já tinha usado o Sereia uma vez, mas foi só em uma mão ;P 




Vocês prometem que vão ignorar minhas cutículas? Nem um creminho antes da foto deu uma aliviada. :/

O Sereia é tudo aquilo que a gente já sabe! Liiiindo, uma cor que eu acho super meiga, mas pelo amor,  Impala! 3 camadas e a cobertura nem é grandes coisas. :/ Bem desanimador... 
Pra limpar é chuchu beleza, e a secagem é normal... Hoje to mostrando a mão direita porque por enquanto esperava ela secar, acabei cochilando e a mão esquerda ficou toda amassada. ;x HAHAHAHAHA
Em termos de durabilidade ainda não posso dizer, foram só dois dias com ele, mas tá com cara de que vai durar... HAHAHA

Aproveitando a deixa ao mostrar os outros vidrinhos parecidos, comparei os quatro pra mostrar aqui, mas esqueçam as cutículas, ok?




Sei que o foco mandou beijos, mas dá pra ter noção da cor. (:

Indicador: Sereia - Impala _ coisa linda de viver, mas ralinho de doer
Médio: Ciça - Jubby _ Gente, eu juro que de olhar no vidrinho achava que ele era chatinho como o Sereia, mas estava completamente errada! A cor é um tico mais escura e ele cobre super bem com 2 camadas, sem contar o brilho espetacular e a secagem rápida. (: AMEI! É o meu queridinho da Jubby (L
Anelar: Musical - Passe Nati _ Esse eu pensei que seria o amor da minha vida, mas me enganei redondamente... Em ter mos de cor ele é o melhor correspondente pro Sereia, só cobre um pouco melhor. (: Tem microbrilhinhos tchutchucos que desaparecem depoisque seca. :/ E foi muuuito chato pra passar. :/ QUATRO camadas que mancharam horrores e ainda assim ficou um tico transparente. Não achei válido. :/
Mínimo: Cancun - 5Cinco _ Esse também é amor pra vida toda! Mas é beeeeeem mais azul.:~

Depois desse levantamento, cheguei à conclusão que amo o Ciça! HAHAHAHHA

Vocês tem algum desses esmaltes além do Sereia que é hit? Qual é o preferido de vocês ?
Curtiram a brincadeira?
Sábado estarei aqui de novo, outra vez, novamente pra pentelhar o juízo alegrar o dia de vocês com minha amável presença. :P
Um beijo! :*


Vamos brincar de adivinhar?

Olá, meninas!
Tuudo bem com vocês ?

Ontem estava pensando sobre o post de hoje e tive essa idéia...
Não sei se vocês vão gostar, mas não custa nada arriscar. HAHAHAH

A idéia é simples! Vou postar aqui fotos do esmalte que estou usando e fotos do possível vidrinho.
E vou vigiar os palpites de vocês, HAHAHAHHA
Recompensa não vai ter, mas vale a brincadeira! ;D

Então vamos às fotos ?




Essas são as opções: Ciça - Jubby; Musical - Passe Nati; Sereia - Impala; Cancun - 5Cinco

Palpitem à vontade que quando voltar de noite dou a "resposta" e falo sobre o lindinho. (:

Espero que vocês gostem da brincadeira e participem. (:
Beeijos :*





13 de janeiro de 2011

Deusa das Estrelas!

Bom dia companheiras de vício! :))

Estava eu sempre reclamando dos glitters, achando-os feios, chamativos e tudo o mais de implicância que podemos ter, quando me deparei com uma foto muito bonita de um esmalte preto com alguns glitters. Eu não lembro exatamente onde, mas se não me falha a memória foi o Flickr da Giza (indo lá conferir...). Sim! Foi no Flickr da Giza! E pensei: "puxa, não tenho um glitter chique igual esse da Giza, mas tenho um da Top Beauty que nunca usei... acho que vou experimentar só pra ver, porque eu realmente detesto glitter (a implicante!)".

Daí tasquei o Anita da Jubby que é irmão gêmeo univitelino do Brilho da Noite da Colorama, e depois coloquei uma camadinha do glitter, assim como quem não quer nada... Fui esmaltando e arregalando os olhos, no fim estava com os dois globos oculares ressaltados para fora e a mandíbula quase deslocando de tão aberta! Choquei com a beleza que ficou! Me sinto uma Deusa criadora do Cosmo! Constelações infinitas nas minhas unhas! Olho para minhas mãos e nem lamento do Rio de Janeiro ser tão poluído que não dá para ver direito as estrelas!

Olhem só como minhas unhas ficaram idênticas as fotos que o Hubble manda para a NASA!

Vejam bem! Daqui vejo Órion, Cão Maior e o Cruzeiro do Sul!


O melhor dessas constelações, é que elas brilham desesperadamente em qualquer iluminação! Arraso total!


De pertinho, com a luneta! :)

Agora para vocês verem como é realmente incrível o quanto esse esmalte brilha, fiz um videozinho tosto na luz artificial aqui do meu quarto, que não é lá muito clara, tanto que o vídeo ficou meio escuro, mas foi proposital para vocês verem como brilha até com pouca iluminação:


Também não poderia deixar de mostrar como ele brilha alucinadamente no Sol. Fica um espetáculo!



Fiquei completamente apaixonada, rendida, suspirando de amor pela combinação desses dois esmaltes! E eu tenho esse 3D Ultimate há meses! Pra quem não tem o 3D da Top Beauty em sua cidade, o da Eliana, Passe Nati e 5cinco fazem um efeito muito semelhante. E ainda dá para pegar o Glitter forte 388 da Hits e pingar umas 15 gotinhas dele dentro de um vidrinho de Ultra-brilho. Não fica igual porque o Glitter forte é um pouquinho maior, mas fica lindo e altamente brilhoso também!

Agora acho que vou experimentar tudo que é glitter, só para recuperar o tempo perdido!

Quais outros vocês podem me indicar? Quero com muito brilho holográfico! hahahha


30 de julho de 2010

O que anda desfilando por ai

Oiii meninas, tudo bem ?
to um pouquinho sumida, devido umas coisinhas ai, mas já passou :D

Nessa semana foi a formatura da minha irmã e consequentemente, geral tava de unha feita, neh! ADORO!
tirei umas fotos, mas não tinha nada de muito diferente... mas vamos ver o que anda desfilando por ai!

Primeira mão lá na esquerda é da minha tia... bem conservadora, foi de Monica, da Jubby.
Segunda mão é da minha vozinha querida do meu ♥, ela foi de Decana da Ludurana. apostou numa cor mais forte e mais 'atual' e olha que ela vai fazer 80 anos :B
a terceira mão é da minha prima, e ela nao lembrava qual era o esmalte. mas acredito que seja ou rosa chiclete ou o penelope da Colorama.
a quarta mão é a minha, de Pink da BU, com gliter da Ludurana. apostei nessa cor, por causa do meu sapato que é bem parecido com essa cor. xD
e a última mão é a da minha priminha de 10 anos, que já está seguindo os passos da prima... adora esmaltes... está de Turquesa, também da BU.

e ai, pessoal ? gostaram do "O que anda desfilando por ai'?
espero que sim .

Ganhei uma promoção de esmaltes Sancion Angel, mas ainda não chegaram . Assim que chegarem, swatches :D

beijos, povo!

14 de junho de 2010



Oiii, gente. tudo bem ?
meu fim de semana foi lindo, um dos mais lindos da vida *_* o melhor dia dos namorados, com certeza, com o meu amorzinho.

eu tava com esse esmalte aqui que já foi mostrado, mas meu amor tirou essa foto que eu amei.
Monica, Jubby.






como prometido, o esboço dos meus novos esmaltinhos!

Laranja, Jubby
Julia, Jubby
Marinho, Colorama
e Gatinha, Impala









e o laranjinha, na mão da minha prima :D


ela adorou, e ficou lindinho demais!

então, é isso, people. até a proxima!

11 de junho de 2010

esmalte da vez - comprinhas - copa

Oi, gente, tudo bem ?
hoje, o post vai ser um poquinho grande porque tenho várias coisinhas pra mostrar!
então, vamo lá!
primeiro, o meu esmalte da vez da semana passada, já que faço a unha duas ou três vezes por semana.
e o meu escolhido foi o 'ameixa doce', da Impala. é um roxinho matte lindo de viver. adorei, e a durabilidade é mto melhor do que a da Risqué! pra quem não gosta de matte passando um top coat por cima também fica lindo!









Pensando na copa que já começou, dei uma louca e comecei a fazer umas unhas com azul, amarelo e verde. e aqui tão elas:

Usei o amarelo da Jubby, Azul escuro da Qtock, Absinto da Colorama e Vermelho Paixão da Avon. Ficaram bem simples mas são só algumas idéias. espero que gostem. SIM, torço pela Itália também *_*
Agora, minhas novas comprinhas! *_*


Rosa Chiclé, Qtock
Azul Escuro, Qtock
Marinho, Colorama
Júlia, Jubby
Laranja, Jubby
206, Hits e
Gatinha, Impala!

semana que vem, faço os swatches pra vocês verem. :D




e agora, a última coisa do dia . aeee, demorou mas chegou o final.
o meu Esmalte em destaque :


O Monica da Jubby.
A cor é linda, é um lilás escuro ou eu sou daltônica haha'.
a durabilidade também, dois dias já na unha e nada de lascar, fora o precinho da Jubby que é uma beleza. até os lançamentos são 1,00.

então, povo, é isso. espero que gostem.
e semana que vem eu volto :D

beeijos, bom fim de semana!