18 de junho de 2010

Esmalte da vez!


Oiiii, gente. tudo bem ?
To hoje aqui pra mostrar o meu esmalte da vez, que foi o Rosa Antigo, da Ana Hickmann

Essa belezinha é um rosa, maravilhooooso, pink. Não tenho nenhum outro rosa parecido com esse.
é ótimo de passar, duas camadas e tá perfeito .
durabilidade ótima, além de um precinho camarada, xD
alem de tudo, o vidrinho é liiiiiindo!







eu, desde que comecei a fazer as unhas, fui adepta a bacia com água morna .
mas ontem entrei numa loja e avistei aquelas luvinhas que vem com um creminho dentro que amolece as cuticulas.
foi 1,10 e vem duas luvas, uma lixa, um palito e duas toalhinhas. acho que vale mto a pena . é mto interessante e amolece mesmo .
foi mto rápido fazer a unha. recomendo!



então é isso, povo
beijos!


Um comentário:

  1. Natacha,

    Rosa lindo mesmo! tenho ele,mas novinho...não useii! mas uma cor que não me arrependo...

    Bj!

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.