6 de agosto de 2010

Esmalte em destaque

Oiii, gente, tudo bem ?
to aqui, hoje, pra mostrar o meu esmalte em destaque... o Pier, da Impala.
Ganhei ele de uma amiga, que disse que tinha usado, mas tinha ficado feio. Grazie, @SandrexLox.
ele é um cinza azulado, ou azul acinzentado. não sei...
mas é mara, lindo demais.
duas camadas de esmalte e cobre super bem...
mto chique, bom pra quem nçao gosta de extravagância nas unhas.
e o mais importante de tudo... a durabilidade. Ficou 4 dias nas minhas unhas, sem lascar, nem nada... eu só tirei com 4 dias, porque já tava querendo trocar de cor, mesmo HAUSHAUSHAUSH. aquelaloka!
e ai, pessoal, gostaram ? lindo, neh ...
Já usaram ? gostaram ? qual foi a durabilidade?
Fotos abaixo ...

beijoooos, povo!

4 comentários:

  1. Eu já useei! É lindo mesmo, amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah que cor fofa!!!! só podia ser da Impala XD

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Karina
    é liiindo, pra voce é azul ou cinza ?

    @SweetPrincess (Sarah)

    impala mto boa, neh ?

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. aaaah quero esse esmalte muiiito!

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.