12 de outubro de 2010

Meus Queridinhos da Coleção Pop 4 You - Risqué

Olá, meninas!
Tuudo beem com vocês ?
Hoje to aqui pra mostrar a vocês os meu preferidos da coleção Pop 4 You da Risqué.
Todo mundo já tá cansado de ver, mas cada um tem uma opinião e eu quero dar a minha. ;~


São eles: Cintura Baixa; Twiggy; Cigarrete. Gente, foi impossível anos 60 não me remeter à bolinhas. ;x

Vamos à eles começando pelo Cigarrete:



Azul céu fosco. (: Gente, eu achei bem lindinho xD Usei apenas duas camadas e cobriu direitinho. Molezinha pra limpar os cantinhos e também pra tirar das unhas. Não encontrei dificuldades na aplicação como vi muitas reclamando da Coleção Matte Luxo da Impala. ;x Observei um acoisa bem interessante, não sei se estou certa, mas me pareceu que o pincel dos fosquinhos dessa coleção vieram mais macios pra na hora da aplicação nas unhas o pincel "abrir" e espalhar mais o esmalte, evitando dar muitas pinceladas e marcar tudo. Não sei se estou certa, mas me pareceu ser isso.

Luz natural, não tinha sol no dia em que fiz os swatches. ;x

Twiggy:



Coral bem rosadinho, também fosco. Gente, é impressão minha ou o efeito fosco dessa coleção tá meio emborrachado ? Achei que o efeito tá bem diferente do efeito da Coleção Jóias Místicas. Achei mais bonito (: Usei apenas duas camadas pra cobrir as unhas, foi muito fácil de limpar os cantinhos e também de tirar das unhas. Só tive um pequeno problema na 1ª pincelada que dei com ele... Se vocês repararem no meu mindinho, o esmalte ficou manchado... Pois é, na primeira pincelada que dei o esmalte ficou branco (?), mas depois voltou ao normal. Deixei assim pra vocês verem o acontecido. Mesmo detalhe no pincel.

Luz natural (:

Cintura Baixa:


Vocês vão me dizer... Rosa, Dani ? Sim! Rosa! Ele me chamou atenção, não sei ainda por que... Mas gosto dele. (: Na foto ficou com uma coisa laranja típico de rosa neon, ou seja... Foto nada fiel ;x Gente... eu não achei tão neon assim. :x Achei só muito vivo. HAHAHAHHA Sei lá... vou comparar com meus neons depois e volto pra falar... Duas camadas só, mas o branquinho aparece sutilmente. ;x Já o pincel dele é mais durinho, dá mais precisão pra esmaltar. HAHAH  Bem facinho pra limpar os cantinhos e tirar e o brilho tbm é 10. (:

Luz Natural (:

Bom meninas, em geral gostei do esmaltinhos que testei, achei bem melhores do que os da coleção Jóias Místicas. E vocês, acharam o que ?

Beeeijos! :*


3 comentários:

  1. Olá amiga adorei seu blog, já estou seguindo será um praser ter vc no meu tb...
    Estou sorteando um brinde fofo vem participar...
    Bju Vivian

    ResponderExcluir
  2. Dani...ansiosa para recber eles hein....hahah! n tenho nenhum desses 3!

    Lindoss

    ResponderExcluir
  3. @Sempre Bela: Olá, querida!
    Que bom que você gostou!
    Volte sempre! (:
    Podeixar que vou passar no seu blog. (:
    Beeijos! :*

    @Fadica Apaixonada!!: Demorou um cadinho mas chegou, né, Joi? HAHAHHA
    Lindos mesmo! *---*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.