14 de outubro de 2010

Significa Criar Laços...

Boa noite, meninas!
Tuudo bem com vocês ?


Pois é, hoje meu post vai ser um pouco diferente do normal, mas sem fugir do foco e adicionando muito sentimento. HAHAHAH


Lá no comecinho, assim que comecei a gostar um pouco mais de esmaltes, sem nem imaginar nada que aconteceria depois, não sei de que forma, encontrei o 9ml. Estava sempre lá procurando novidades e até mesmo vendo as coisas mais antigas que eu não sabia. E também add a comunidade do nove no orkut, e foi através dessa comunidade, que uma doida chamada Gizelli me add dizendo que também era apaixonada em esmaltes. HAHAH


Nós conversamos durante um tempo e acabamos descobrindo que moravamos muito pertinho uma da outra, tão perto que não dá nem 3 minutos pra chegar lá. xD A Gi fez o blog e me convidou pra participar e a mais doida ainda que vos escreve topou. Era um blog pequenininho, com menos de 10 seguidores, mas a partir do convite se tornou um pedacinho do meu coração.


Sabe aquela empolgação de iniciante? Pois é, fiquei assim! xD Queria postar tudo de uma vez só. HAHAHHA Mas graças à Deus estou limpa hoje sou controlada. HAHHA E assim fomos, um post aqui, outro ali, um gato pingado comentando aqui, outro ali, o layout mudando, um banner e outro, um botão e outro, até que ganhamos a cara de hoje. Certo dia, uma terceira doida, me deixou scrap no orkut dizendo que visitava meu blog todos os dias e que adorava, ninguém mais ninguém menos que a Natacha. xD


Pois é, eu e a Natacha nos conhecemos há muuuuito tempo. xD Tipo uns 6 anos, já tivemos a oportunidade de conviver todos os dias e já até andamos juntas durante um tempo, mas ficamos um tempo sem nos falar talvez por rumos diferentes, não sei. Mas o esmalte fez com que tivessemos MUITOS assuntos. HAHAH E pra vocês que ainda não sabem quem a Natacha é, aí vai uma foto:


Natacha e eu. Criança feliz ngm é, né? xD

Pois é, e além dessas duas amigas, ainda fiz outras amigas blogueiras que moram no meu coração. Morro de saudade delas quando não dá pra gente conversar e as conversas não são só sobre esmaltes... Nós damos boas gargalhadas, dividimos nossas preocupação e ainda temos tempo de implicar umas com as outras, sem contar as vezes que falamos todas juntas no skype. E além de falar por msn e skype, ainda tive a oportunidade de conhecer uma delas, a Neny do Esmalte e Companhia que é uma fofa, gente! Juro que na primeira vez que vi a fotinha dela no blog dela pensei: Essa daí... huuum... bem metidinha. Mas que nada. HAHAHHA Não julguem pela capa! A Neny é um amor e é claro que depois da overdose de esmaltes que tivemos na Hair Beauty, eu, ela e a Gi fizemos uma pausa pra foto:

Neny, Gi e eu. s2

Mas, apesar de tudo, ainda não foi possivel conhecer todas as amigas, algumas delas moram um pouco longe, e outras moram muuuuito longe. Mas ainda assim são tão especiais quanto.
Nós resolvemos fazer um Amigo Secreto e enviariamos os presentes de nossas ASs pelo correio. Eu preciso dizer que ao fim da brincadeira, o saldo foi muito mais positivo do que eu podia imaginar.
As participantes foram a Gi que se encontra neste bat-local sempre quartas, sábados e domingos, a Pri do DuaS CamadaS, a já citada Neny do Esmalte e Companhia, a Dri do Flor de Cerejeira, a Vivi do Nail Addiction, a May do Nossas Pinceladas, a Ju do Eu Falo com as Paredes, a Tammy do Coisinhas da Tammy, a Paulinha do Frescurittes e, por fim a Joi do Fadica Apaixonada.

Como vocês já sabem, A Pri tirou a Gi e mandou um presente bem lindão pra mim:


O saquinho super fofo *-*


Os esmaltes embalados com muito cuidado e o bilhete muito fofinho s2


Os esmaltes lindos que a Pri me deu! *--* Finalmente tenho meu Cascais (L

Pri, muito obrigada por todo carinho, saiba que é um sentimento totalmente recíproco por você! (:

A AS que me presenteou foi a Vivi. Eu estava entre ela e a May, mas depois mais pistas me mostraram que era ela. *--* (não que eu ficaria triste se fosse a May)
Gente, a Vivi é uma fofa, nós nos aproximamos bastante durante essa brincadeira e descobrimos que nos identificamos muito! Ambas gostamos de cabelos vermelhos, coisas com pegadinha rock, fazemos curso normal, vamos prestar concurso ano que vem, e Vivi, nós duas AMAMOS sapos, ou seja, você acertou em cheio no mimo! *---*
A Vivi me enviou 14 esmaltes lindos, mimos muito mimosos HAHAH e uma cartinha muito da fofa.
Vivi, MUITO obrigada por tudo, de verdade! Sei que foi tudo feito com muito carinho! s2

Já até posso imaginar a curiosidade de vocês em verem meus presentes. HAHAH E como sou muito linda legal tirei foto pra vocês verem:


A caixinha mega fofa encapada com papel de ursinho *---*


Caixinha recheada *--*


Os filhotes no fundo *---*

Quando tirei a caixa do papel pardo já fiquei encantada com os ursinhos, assim que abri encontrei a cartinha e foi a primeira coisa que olhei. Vivi, sei que você fez tudo com muito carinho e eu jamais me importaria com nada disso, portanto não precisa ficar se desculpando! E olha, se da próxima vez que nós fizermos a brincadeira acontecer de você me tirar de novo, eu te bato se você colar tanta fita outra vez, a Pri acompanhou minha dificuldade pra desembrulhar os bichinhos! Quase me matou de tanta curiosidade. :x HAHAHAH Sei que foi cuidado! ;D s2

E o conteúdo da caixa era...

Essa penca de coisa bonita *--*


Foto BEM grande pra vocês morrerem de inveja de mim! xD Lindos Hits, Top Beauty 3D, Guga, Necta, Lorena, 5cinco, Verona, Cora e Sancion Angel *---*




E como a própria Vivi sugeriu, swatches das cores pra vocês babarem e saberem o que está por vir aqui no blog. ;D

Gelatina - Hits; 524 - Hits; Biquini - Hits; Piscina - Hits; Expression of Night - Top Beauty; Blueberries - Guga; Campo Grande - Necta; Lua Cheia - Lorena; Boca de Leão - 5Cinco; Mar - Verona; Mar - Cora; Açaí - Cora; Violeta Máximo - Cora; Renata - Sancion Angel.

Basicamente tudo roxo, azul e verde, nem preciso comentar que eu ADORO, né ? ;D

E os mimos:


Chaveirinho super fofo de sapinho. Eu também AMO sapo, Vivi! Acertou EM CHEIO! :D


Lixa decorada super linda. Acho lindo essas paradas pretas com detalhes brancos. Amei! *-*


Lixinhas roxinhas pra carregar na bolsa. MUITO útil pra mim, Vivi! Vivo fazendo as unhas na escola.


Amolecedor de cutículas e bolsinha da Lumi. Já disse aqui que o amolecedor é ótimo, né, gente? E essa bolsinha tbm é uma mão na roda. Toda vez que preciso levar meus apetrechos unhísticos na bolsa, procuro a minha. Super útil. =D

Gente, devo dizer que a brincadeira, pelo menos pra mim, foi muito além dos presentes. Tive a sorte de poder presentear uma pessoa que já queria presentear há MUITO tempo. Além disso, pude conhecer melhor cada uma dessas amigas e sei que foi esse AS que fez com que a gente se achegasse mais. Também foi nessa época de AS que descobri que me identifico muito com a Rêh, que infelizmente não participou do AS por ter ficado sumida por causa da sua monografia. Cada brincadeira, cada investigação, cada fio de cabelo branco sem saber o que comprar, cada minuto com vocês valeu MUITO a pena. Sei que é uma das experiências que tive que não vou esquecer.

Muito obrigado ao 9ml que foi um grande incentivo, muito obrigada à Gi por ter se tornado minha amiga, por ter me convidado pro blog, por ter me apresentado às meninas, muito obrigada à pessoa que teve a ideia de fazer a brincadeira, muito obrigada à Neny pelas fofocas na Hair Beauty, muito obrigada à Pri por tanto carinho, muito obrigada à Vivi por tantos presentes lindos, muito obrigada à Joi por mais fios de cabelo branco e muito obrigada à todas que participaram da brincadeira, às que estão sempre lá no msnpra gente jogar conversa fora, dividir preocupação, falar sobre os babados, ou simplesmente dar gargalhadas.
Vocês moram todas no meu coração! <3

E, você, que teve paciência de chegar até o final desse post imenso, deixo também o meu muito obrigada por fazer este blog acontecer.

Beeijos :*




11 comentários:

  1. Snif, snif...
    Agora ate chorei Dani, amei o post, mto lindo!!!
    Obrigada por ter me aceitado no orkut, por ter aceitado entrar no blog e por ser uma grande amiga.
    Tea doro.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Danii,

    Que posso falar? desconfiei de vc lembra?? A minha caixinha xegou hj, depois posto no blog ! Td tão lindo...amei de verdade! Ainda mais o mimo..que bolsa fashion...tenho um look todo nude, jogo aquela bolsa roxa e só vai dar EU! Obrigada pelo carinho sempre! E ganha aqui uma amiga para a vida toda!

    Beijocas roxinhas!

    ResponderExcluir
  3. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, mas é muito fofa essa menina mesmo!
    Obrigada pelo carinho, Danni! E fico feliz de ter acertado em cheio =D hahaha
    que bom que gostou das cores!
    Você é um amor, e eu adoro MUITO todas vocês1
    Beeeeeeeeeeeijos! s2

    ResponderExcluir
  4. Ouun que post liiindo!! *___*
    quase choreeei ;)

    Dani, meu presente, mesmo que seja só 2 esmaltes, foi de coração mesmo, vc é muito especial!!

    e o presente da Vi, super lindo!!! ;)

    Amo vcs, e eu sei que vc falou de briga no chat por minha causa né? hahahahahahhaha

    ;*** beeeijos

    ResponderExcluir
  5. ainnnnnnn HAHAHAH
    Sua caixa tava linda, Dany. Ganhamos mais que esmalte, ganhamos amizades verdadeiras. Melhor coisa é chegar e contar tudo pra vocês no chat, hahaha.

    bjo ;*

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo Dani!!!

    Lindo o post!!

    Mal vejo a hora da minha caixinha chegar!!

    A Paulinha falou certo: ganhamos mais que esmalte, ganhamos amizades verdadeiras!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. aaai que lindo, super legal ver amizades surgindo e crescendo dentro disso tudo né?!

    ResponderExcluir
  8. Que fofo tudo isso!
    Sniff...
    Só perto de mim que não tem gatas doidas, opa, fixadas no esmalte feito eu? E feito vcs? Magoeei!

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. q liiiiindo, dani!
    adorei ter me citado xD

    ResponderExcluir
  10. Dani, leio seu blog por feed, então comecei a ler o título ... a primeira frase e pensei "oba! texto sentimental ... adoro ! " hehehe... aí p minha surpresa vc fala do 9ml e da comunidade onde se conheceram...
    Gente, que legal saber disso, que mesmo indiretamente o blog tenha proporcionado essa amizade tão bacana.
    Pena q não pude conhecer vcs ainda, mas não faltará oportunidade. :)
    Beijos em todas e mais sucesso p vcs :*

    ResponderExcluir
  11. @Gizelli: Ah, que isso, Gi!
    Eu que tenho que lhe agradecer por me add, me convidar pro blog e me apresentar todas essas pessoas lindas! :D
    Amo você. s2

    @Fadica Apaixonada!!: Lembro sim, Joi!
    Mas não podia entregar o ouro, né?
    HAHAHAHHAHHAHA
    Ah, fico feliz que tenha gostado dos presentes!
    Foram simples, mas tudo preparado com muito amor e carinho.
    Ah, vai ficar um arraso! xD
    Beeijos :* s2

    @nailaddiction: Você que é uma fofa, Vivi! *-*
    Mandou cada coisa tão linda com tanto
    carinho! *-*
    Muito obrigada mesmo, Vivi! s2
    Você é um docinho de côco! HAHAHA

    @Priscila: Ah, Pri, que isso...
    Claro que eu sei que foi de coração! *--*
    Você é uma linda! s2
    E não foi por sua causa não, boba! :P
    Todo mundo tem suas diferenças ali!
    Beeijos :*

    @Paulinha: Ah, obrigada, Paulinha! *-*
    É verdade! Falou tudo, Paulinha! :D
    Ah, eu sei que você adora! Você sempre sabe dos babados. HAHAHAHA
    Beeijos s2

    @Ju: Own, obrigada, Ju! *--*
    É mesmo! A Paulinha falou super bonito!
    Um orgulho essa menina, né? HAHAHHA
    Beeijos s2

    @Karyna: É verdade, Karyna!
    Muita gente pode pensar que é só uma futilidade, mas por trás dos vidrinhos e das fotos tem muito mais coisas envolvidas.

    @Beatlemarta: Não fique triste!
    Aqui nós moramos cada uma em um canto do Brasil. ;x
    Só eu, Natacha, Gi, Neny e Vivi que moramos no estado do Rio. ;~
    Beeijos :*

    @Natacha: Claro que ia citar, né, Natacha?
    Você faz parte dessa história, né?
    s2

    @Mônica 9ml: Mônica, querida! É um imenso prazer tê-la por aqui! *-*
    Que legal saber que você "lê a gente".
    Foi através do 9ml que nos conhecemos, eu tinha que dar os créditos, né?
    É sim, Mônica, muitas coisas boas aconteceram depois que descobri essa afinidade tão grande por esmaltes e blogs, é o que relaxa minha mente quando estou naquelas semanas de correria. ;~
    Ah, com certeza não faltarão oportunidades! ;D
    Espero um dia poder conhecer você e todas as meninas que fazem esse trabalho tão bonito e motivador no 9ml! (:
    Muito obrigada! *-*
    Muitos beijos e mais sucesso ainda pra vocês ! :*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.