15 de agosto de 2011

Quem é vivo sempre aparece!!!!

Bom dia meninas!!!! Tudo bem??? Pois é, tô de volta!!! E tô super em falta com vocês neh?! Mas vou falar a verdade, tava precisando dar um tempo, tava tudo muito corrido e eu tava ficando em falta com a minha família, e isso jamais pode acontecer!!! Tive que dar um stop nessa vida de blogueira pra conseguir acertar tudo, e agora tá tudo em ordem!!!
Meu trabalho com as crianças está ótimo, tô numa turminha de jardim, eles são muito fofos, adoro!!!
Não fiquei sem pintar as unhas durante esse tempo, mas pequei e muito em relação a hidratação, super esqueci dela!!! A maioria dos esmaltes que usei não fotografei, como falei dei um tempo mesmo em tudo!!!
Espero que me entendam e me desculpem pela falta de posts meus, mas agora acho que já tá tudo numa boa pra eu voltar a ativa...

Pra voltar bem, vou mostrar o esmalte que usei nesse final de semana: o Hong Kong, da Passe Nati, comprei ele há muito tempo, e só agora calhou de usar, e vou falar que me arrependi de só usar agora, porque ele é lindo demais, gostei tanto que mal tirei ele das mãos e já tasquei nos pés!!!
Foram 2 camadinas e super fácil de limpar os cantinhos, o único problema foi na hora de tirar, foi um pouquinho chato, mas nada demais. O acabamento dele me pareceu ser glass flakies, me corrijam se eu estiver errada!!! Sobre a durabilidade, fiquei com ele 4 dias intacto, só tirei mesmo porque como chegaram 4 holos da Rivka que comprei na Bela Glamour e eu estava doida pra testar, mas isso já é assunto pra outro post!!!










Tava morrendo de saudades de vocês!!!!


Beijos e até sexta!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.