17 de outubro de 2011

Oie :)

UPDATE: RECEBI UM E-MAIL DA LÚ HOJE, ELA VAI CONTINUAR AQUI COMIGO!!! AMIGA AMO VOCÊ TÁ?!

Cof, cof, cof... Nossa que poeira aqui nesse blog!!! Tanto tempo que ninguém posta nada!!! Eu só posso pedir desculpas por ter ficado esse tempo todo sem passar por aqui, mas infelizmente esse afastamento se fez necessário!!! Eu andava bem cansada, trabalhando muito, chegando em casa e querendo só ficar na cama, sem ânimo de fotografar as unhas!!! Não, eu não deixei de fazer as unhas, não deixei de comprar esmaltes e nem de acompanhar a novidades!!! Mas como falei não tava animada...
Só que ando com muita saudade de vocês, de tirar fotos, de ler os comentários, e por isso tô voltando... Tentei falar com as meninas, mas por enquanto só tive resposta da Cínthia, e ela não vai mais escrever aqui, vai ficar só no blog dela, não deixem de ir lá visitar: Just Fondness.
A Lú e a Thally ainda não responderam meu e-mail então tô esperando pra ver se elas voltam ou não!!!

Queria a opinião de vocês, o que devo fazer: toco o blog sozinha, chamo mais algumas meninas pra escreverem ou paro de vez com o blog??? A opinião de vocês é muito importante pra mim!!!!

Bom por hoje é só, conforme a opinião de vocês eu volto ou com mais posts ou não!!!


Beijos e boa semana!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.