22 de outubro de 2013

Mauve Futuristic - Bourjois

Hey, gatíssimas!
Quanto tempo, hein!

Bem dizem que o bom filho à casa torna e como a gente poderia abandonar para todo o sempre esse cantinho tão amado por nós?
Estamos de volta, e se Deus quiser é pra ficar! ;D

Sem mais delongas, vamos ao que de fato nos interessa.

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte daqueles que faz a gente se sentir rica, poderosa, diva e qualquer outra coisa mais do gênero:



O Mauve Futuristic é aquele rosa com um quê de vinho no fundo, mauva mesmo. A aplicação é uma maravilha e o acabamento essa coisa bonita que a gente vê aí. Tem um quê de cintilante, mas apesar de não me agradar, não me incomodou. Realmente, o esmalte seca rapidinho e só precisou de duas camadas...

Perdoem o amassadinho no indicador... Sou mestre em acidentes do gênero HAHAHA eeee, mesmo com dois anos de blog parado, minhas cutículas continuam no lugar, gente! Essa é a prova de que largar o alicate realmente vale a pena. (:


Por hoje é isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado e que estejam tão felizes com a nossa volta quanto nós. (:
Ah, pra quem ficou com um tiquinho de curiosidade sobre o meu blog de moda, citado pela Giza, vem conhecer! É o Fashionize All, um espaço simples, feito com carinho em parceria com a Bruna e que conta um pouco das minhas aventuras no mundo da moda. (:

Preparem-se, estive espiando e a Giza vem mostrar pra gente um esmalte mais lindo que o outro todas nós vamos ficar BA-BAN-DO! HAHAHAHAH #poderosasfeelings

Beijos, lindonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.