1 de junho de 2010

Falando um pouco mais sobre a Coleção Jóias Místicas

Olá, meninas!
Tudo bem com vocês ?
Sei que andei sumida, mas agora tudo indica quenão acontecerá mais por problemas tecnológicos. HAHAHAH


Hoje vim falar com vocês de minhas impressões sobre os esmaltes foscos da Risqué. Ainda não usei o Turmalina e o diamante roxo. ;x
Como só tinha feito swatches pra vocês, agora vou mostrá-los realmente sendo usados:


Topázio Púrpura:


Eu sei que a segunda foto tá péssima, mas eu fiz uma doideira aqui e ela foi a única sobrevivente do esmalte sob a luz do sol. ;x

O esmalte foi muito fácil de passar e secou bem rápido. Ponto pra Risqué! A cor é linda! É aquele roxinho com mais azul que eu particularmente gosto mais. Porém, durabilidade zero, minha gente. :/ Lascou no dia seguinte, e não foram lascadinhos básiquinhos não. E o pior é que ele não foi o único. Muita gente tem reclamado de bolinhas, esse não deu! Ficou perfeitinho e duas camadas foram suficientes. Minha única reclamação é mesmo a durabilidade.

Pedra Granada:





Eu não sou daquelas amantes do vermelho, mas aho muito bonito e uso sim! Um vermelhinho clássico faz bem também.
Achei bem legal essa ideia do vermelho fosco, e achei que deu certo também.
Ele tem os mesmos pontos positivos do Topázio Púrpura: Secagem rápida, não dá bolinhas, duas camadas são o suficiente e a cor, bem, a cor é linda, mas tem uma coisa que me incomoda. Em algumas iluminações, ele fica um tanto marrom e eu DETESTO marrom. ;x
E quanto à durabilidade, lascou também no dia seguinte, e não foi só comigo, com minha mãe também lascou. Vamos melhorar nisso, né, Risqué!






 Fotinha com o vidrinho. (:

Lapis Lazuli:






 Devo dizer à vocês que quando vi a coleção fiquei mais animada com o Lapis Lazuli, talvez seja porque to em uma fase que não gosto de nada e um esmalte fica na inha unha 1 dia.
Não cobre tão bem quanto os outros com apenas duas camadas, mas não é nada desesperador, gente. E eu usei 1 camada de base fosca por baixo o que fez parecer que o branquinho apareceu menos.
Ele é super fácil de passar também e pra limpar não é nenhum parto, só tem que ter mais capricho.
Deu algumas bolinhas, que foram causadas por alguns descuidos meus, porém elas ficaram imperceptíveis, praticamente.
A durabilidade foi um tiquinho melhor do que os outros, dois dias.







Considerações gerais:

A secagem dos esmaltes é nota dez. Se você estiver precisando de uma corzinha em cima da hora de sair, pode apostar em um deles, mas em compensação é esmalte de festa, só dá pra um dia. Não use pensando que vai durar uma semana. A cobertura também é muito boa e ele são super fáceis de limpar. Lembrando também das cores que são lindas. Apesar da falha na durabilidade, achei válido.

 Conta pra gente as experiências de vocês com a coleção!
Por hoje é isso, meninas. Mais tarde volto pra falar de outras coisas.
Beijocas :*


4 comentários:

  1. Minina comprei o pedra granada, mas não prestei atenção que ele é de efeito fosco e eu simplismente detesto esse efeito!!! Pra mim esmalte tem que ter brilho!!!

    ResponderExcluir
  2. quando usei o lapis lazuli foi a mesma coisa .
    odiei ter que limpar e fora 4 mãos pra nao ter mais o branquinho da unha. metade do esmalte se foi já HAUSHAUSH;
    e saiu no outro dia! afe!

    ResponderExcluir
  3. @Anita: Ah, Anita, acho que se você insistir em usar talvez se acostume, ou não. ;x HAHAHA Passa extra brilho nele! Melhor do que você deixá-lo esquecido na caixinha (:

    @Camila: Lindo, né, Camila ? Eu tbm ADORO! xD

    @Natacha: Pois é o lapis lazuli não cobre muito bem e a durabilidade também não é nada boa. ;x Deixa pra usar quando for em uma festa! HAOIHEOIHAHHEOI

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.