8 de junho de 2010

Passe Nati - Esboços

Olá, meninas!
Tudo bem com vocês ?
E ai, vocês tem gostado das mudanças que o blog vem sofrendo ? Espero que sim. (:

Primeiramente gostaria de agradecer à todas vocês pelo carinho ao comentarem em nossos posts, por falarem do blog com suas amigas, por visitarem frequentemente...
Nosso blog vem crescendo cada dia mais e isso nós devemos à vocês que visitam, comentam, falam pras pessoas. Muito obrigada! E continuem assim porque nós adoraaaamos ver vocês sempre aqui e, principalmente, comentando.Adoramos responder aos comentários de vocês. (:

Acabando com o momento muito amor, venho falar com vocês sobre três esmaltinhos que a Gi me encarregou de apreciar e comparar:

Totally; Look; Style

Vocês podem estar pensando : "OMG! Mais neon ? Não aguento mais ver esmalte fluorescente, principalmente verde e laranja, é tudo iguaaal!" Aguardem...

Como vocês sabem esmalte fluorescente é uódoborogodó pra captar a cor real, então vou precisar da credibilidade de vocês. (: Prometo falar a verdade, somente a verdade e mais nada.

Eu comecei pelo style, o verdinho:

Ele é um verdinho fluorescente comum, mas ao mesmo tempo incomum. Quem aqui tiver o verde-lumi da Ludurana, pega seu vidrinho e dá uma olhadinha... Ele comparado à outros verdinhos fluor é menos amarelado, né ? Pois é, esse é menos ainda. Ele é verde, na mesma proporção de azul e amarelo, nem mais de um, nem menos do outro. Verde puro. O que faz a cor parecer mais clara um pouco.
Eu ADORO o verde-lumi, ele é o verde fluor mais bonito que tenho, mas depois de ter o style em mãos, fico com o style. Ele tem melhor cobertura. usei três camadas apenas por puro vício e pra consertar as besteirinhas que fiz na aplicação.
Apesar de vir escrito cobertura fosca na embalagem, não é tão fosco comparado à um mattefluor.
Comparações:
Dentre todos os meus verdinhos, escolhi o Spirit_Impala, Verde_Jubby e Verde-Lumi_Ludurana.
Indicador: Spirit; Médio:Style; Anelar:Verde; Mínimo:Verde-Lumi.

O Jubby tem amarelo demais, então minha dúvida cruel ficou entre o Impala e o Ludurana, mas depois de olhar MUITO, cheguei à conclusão que o ludurana ainda tem mais amarelo que o Style e cobre beeem menos. Então fiquei com o Spirit, que apesar de fosquíssimo e mais escuro, é o tom perfeito.


Esse laranja é o laranja fluor mais lindo que já vi. ;x Todos os laranjões que conhecemos têm aquele tom amarelão no fundo, mas esse não. É como se ele tivesse sido feito a partir de uma base rosa ao invés de vermelha. É óbvio que eu não consegui captar a cor real, mas o que fica é a intenção. Três camadas foram o suficiênte para esse resultado. A fosquisse dele é no mesmo nível do style. Mas vamos às comparações:


Gente, de 2186169 laranjas fluors que tenho, o único que se assemelhou, sendo apenas mais escuro e mais fosco foi o Tech da Impala. Ele é como o Totally, não tem tanto amarelo.

 
Lindo já tá bom como definição? Gente, eu AMO esmalte roxo, e esse verdadeiramente fez meu coração bater mais forte. Acho que ele é o que o Club! da Impala quis ser. Ele é aquele roxo com muito mais azul do que vermelho. Também não consegui captar sua cor real e pesso desculpas pela foto tosca que coloquei ali embaixo, mas ela é a única que se aproxima mais de sua cor real. Ele é super bem pigmentado e cobriu lindamente na segunda camada. É o mais fosquinho dos três, mas também não chega a ser como os mattefluors.

 
Como o único esmalte "parecido" que tinha pra comparar era o Club! lá fui eu, mas de cara já sabia que não seria irmão, primo ou parento.

Bom, essas foram minhas primeiras considerações. Assim que eu usá-los efetivamente, volto aqui pra falar mais sobre eles. Peço desculpas à vocês pelas fotos nada boas, mas é que a câmera tá de bode comigo. HAHAHA Por enquanto é isso, gentchy... Se der na telha volto mais tarde com alguma outra coisa. ;x

Beeeeijos :**

 

6 comentários:

  1. Não é menina? MUITO lindo! *-*
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Menina
    eu fico aqui doidinha!
    Salvador voce nao encontra com facilidade
    tanta variedade de cores!
    Maior dificuldade entao ficamos com as marcas mais conhecidas (Risque, colorama, Impala...)

    Putz...mais parece cidade da "roça"....kkkk

    Ou será que sou que não sei onde encontrar???
    kkkkk

    Bom adorei o post e a variedade de cores e gostei da forma que vc expos as cores em cada dedinho.

    Simplesmente divino
    Bjs Bjs
    Leka

    ResponderExcluir
  3. Tem cidades que são dificeis de encontrar mesmo.
    Aqui em minha cidade não encontro passe nati.
    Esses são fruto da parceria do blog.
    Procura a comunidade do 9ml no orkut, lá tem um guia esmaltístico, é só você procurar o de Salvador. (:
    Que bom que gostou! xD Muito obrigada! (:
    Comenta sempre, a opinião de vocês é o que faz com que o esmaltolodras seja cada dia melhor.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de esmaltes flourescentes, mas esse roxo tá olhando pra mim *_* lindo!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, acho que ele é o mais lindo dos três, Neny! ;x

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.