4 de agosto de 2010

Base Fosca - Ana Hickmann

Oi meninas, tudo beleza com vocês??? Comigo ta tudo bem, mas mais uma vez meu filho ta com alguma coia, dessa vez ele pegou catapora!!! Tadinho ta todo pipocado... Mas vamos ao assunto do post de hoje.

No sábado recebi a nova base fosca da AH, e vim mostrar pra vocês em alguns esmaltinhos. But, vou falar um pouquinho da base, como todas sabem sou fã incondicional da marca, acho tudo muito bom. E eles não podim deixar de lançar a sua base fosca também, o único problema que ela tem é que é uma edição limitada, ou seja, corram pra garantir a de vocês!!!

Gente além de fosco, a base deixa o esmalte com o aspecto emborrachado, o que eu achei o máximo, e seca super rápidinho!!

O preço sugerido é de R$ 2,00, lembrando que o vidrinho tem 9ml, e pode ser encontrada nas melhores lojas do ramo e drogarias.







Para os swatches escolhi alguns esmaltes, são eles: Glacial (BU), Elza (Impala), Trancoso (AH) e Verde Lumi (ludurana).





Agora o efeito:




Eu gostei muito e quem tiver oportunidade de comprar, pode atacar, porque vale super a pena!!!
Eu queria agradecer a Ana Flávia que foi uma fofa, respondeu meus e-mails super rápido e confiou no blog para divulgar mais um produto!!! Ana beijo!!!




Beijos







2 comentários:

  1. Como você bem disse: ATAAAAAAACAR!!!!!!

    hauhsuahsuahus...quero tooooodos!

    lá no blog tem post novo: http://thingsland.blogspot.com/

    bjokas =*

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adorei o efeito que essa base deu no esmalte, fica parecendo alguns esmaltes da Lapogee que eu digo que fica "meio-fosco" pq é um fosco diferente! Vou usar muito a minha rsss

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.