18 de agosto de 2010

E aí, como andam as coisas, tudo na boa??? Comigo tá tudo bem, começei um curso bem legal que tem como conteúdo: manicure/pedicure, cabelereiro, maquiadora e depiladora, tô super animada com ele!!!


Tenho usado uns produtos que recebi da nossa parceira NK Cosméticos, e tem feito um super efeito pra mim, decidi que não vou mais tirar as cutículas, e por isso tenho que mantê-las sempre hidratadas, pra isso uso o creme hidratante, e uma vez na semana o esfoliante da marca. O higienizador uso quando sinto necessidade de limpá-las mas não tem onde lavar as mãos.




Esses são os famosos kits descartáveis de pedicure, o creme que vem nas botinhas tem o mesmo chiero do creme de mãos, ou seja é muito cheiroso!!!




Esses são os de mãos um é o da linha comum o da caixinha rosa é da linha Teen.





Não podia deixar de mostrar o kit teens sozinho, o creme da luva tem cheirinho de morango, dá vontade de comer!! Vem com a lixinha e o palitinho que vem na linha comum, mas vem também com uma cartelinha com 12 adesivinhos para as unhas.

Detalhe: o creme da luvinha tem glitter!!! Tentei tirar uma foto pra vocês verem, mas foi impossível captar os brilhinhos. Super cute!!!








:*





3 comentários:

  1. Adorei o kit descartável teen!

    =*
    Letícia.
    audreymeabana.com

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal também faço curso de Cabeleireiro não vejo a hora de ir pra manicure mas na Embelleze é um de cada vez =/
    Eu amo esse kit descartável só faço minhas unhas com eles.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Onde você ta fazendo o curso? Também quero!!

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.