3 de agosto de 2010

Esboços Lumi

Olá, meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje to aqui pra mostrar pra vocês os produtos Lumi. Tudo bem que a Gi já falou sobre eles aqui no blog, mas venho mostrar MEU ponto de vista dos produtos e falar de cores diferentes. (:
Decidi dividir os produtos em dois posts pra não ficar gigantesco, ok? :D

Mas, gostaria, antes de qualquer coisa, agradecer à Lêda com sua enorme atenção, paciência e carinho que me atendeu super bem, foi super gentil, é super aberta à sugestões... Efim, ótimo atendimento. MUITO obrigada, Lêda!

Mas, vamos aos produtos:

Vou começar falando sobre o removedor de esmaltes.
Gente, o que é aquilo? DIVINO *O*
Remove o esmalte maravilhosamente bem, não mancha os dedos e não resseca as unhas e cutículas. Além de tudo, quando seca, deixa um cheirinho de bala irresistível. AMEI. Só encontrei um ponto negativo: um vidrinho tão pequeno, tem apenas 60 ml. snif snif  :/



Fiz o teste ao retirar minha última manicure, as unhas Louboutin, que como vocês podem imaginar, é bem chatinha pra limpar. ;x Vamos às fotos:

Na primeira foto, o esmalte foi removido com acetona e na segunda, com o removedor de esmaltes Lumi.

Com a acetona eu não consegui limpar os cantinhos por baixo da unha porque a única forma de limpá-los era esfregando um pouco mais e quando fazia isso, a acetona causava ardência, ao contrário do removedor Lumi que fez seu trabalho perfeitamente sem nenhum tipo de sofrimento. xD
1 x 0 Lumi. ;D

Serviço completo. (:

O Amolecedor de cutículas também não é diferente. Cumpre seu papel sem deixar à desejar.


Bom, meninas, como não tenho o hábito de retirar as cutículas, eu passei, esperei agir e empurrei as cutículas com a tampinha do mira-cuticle. Achei que deu um bom resultado. Hidratou bastante. (:
Houve quem reclamasse da embalagem, ela parece com uma bisnaguinha de gloss labial, mas eu não achei nada complicada. No final ficou assim, ó:


Cutículas hidratadas e empurradas. x)

E, por fim, o Extra-brilho:

Na foto passei o nosso querido matte plus e resgatei o brilho com o extra-brilho. No próximo post sobre os produtos Lumi volto pra falar do laranjinha. (:

O extra-brilho é muito bom, de verdade! Mas ele dá um efeito diferente, parece que as unhas estão plastificadas, ou algo do gênero. Só não posso falar sobre a longa duração porque ainda não usei a cobertura pra valer. ;x

Meninas, estou encantada com os produtos ! *-* Queria muito ter mostrado os esmaltes também, mas houveram alguns problemas aqui e não vai rolar. :/ Mas na quinta-feira eu volto com os swatches. (:
Fotografei o capricho da embalagem que eles vieram, mas perdi as fotos, uma pena. :/ Queria muito mostrar pra vocês.

Qualquer observação que queiram fazer, manifestem-se nos comentários! HAHAH *comentem muuuuuuito* HAOIEHOHA Alguma alma aí tem acesso à marca? Já experimentaram os produtos? Super recomendo, meninas!

Beijinhos e até quinta-feira. :**


2 comentários:

  1. Ei minha flor!Vi num blog que vc revende Abelha Rainha! Como consigo comprar com vc, ver o catálogo? Pq soube que pelo catálogo tem muito mais coisas que no site.

    Bjinhos

    www.designdelivery.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou passar seu recado pra Gi ;D
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.