29 de novembro de 2010

Excellence - Eliana

Oi meninas, tudo bem com vocês???

Aqui em Terê enfim o sol começou a dar as caras, e aí onde vocês moram??? Sol ou chuva???

Esses dias mostrei pra vocês aqui, a minha decepção com o Absolute da Eliana, mas como sou brasileira e não desisto nunca, rsrs, resolvi dar mais uma chance pra em esmalte da marca, e dessa vez fiquei super satisfeita. O escolhido foi o Excellence, um prata cromadão super lindo, gente sério, achei que ele fosse só mais um esmalte prata, mas quando passei veio a surpresa... Lindo demais.
Usei 2 camadas e foi super tranquilo pra limpar os cantinhos e pra tirar, durou 4 dias. Ele é muito lindo, recebi vários elogios, até minha sogra e a tia do meu marido pediram o esmalte emprestado.







Super recomendado...
Alguém já usou um esmalte cromado tão lindo assim???
Beijos :*


8 comentários:

  1. Oi Giza!!!

    Estou correndo atrás desse esmalte e não acho!!!

    Comprei 2 dessa linha, o verde e o dourado...mas o prata...cadê ele??rsrsrs

    Lindão demais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou meio desconfiada com os esmaltes cromados, sempre me parece que eles não vão durar nada na unha... não sei porque. Aliás, não enjoa a cor ou o brilho?

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que cor lindaaaa, ameiii, adoro tons metálicos.

    Bjsss

    Joice Carine
    http://joicecarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! C=
    Eu tenho um verniz exactamente dessa cor mas é da Yes Love, é lindo! Eu também amo completamente! *.*

    Bjocas

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. @Ju: Nossa Ju, sério q vc não axa??? Aqui em Terê tem de montão!!! Ele é mto lindo msm... Beijos

    @Mari: Eu tmb sou meio assim com esse tipo de esmalte, mas esse durou bem, como falei no post ele durou 4 dias na unha...Axo que é uma quantidade boa de dias. Eu sou aloka dos brilhos e coisas chamativas, então pra mim não foi enjoativo usar ele não, + se você não gosta muito use por uns 2 dias até acostumar!!! Se joga nos cromados!!! Beijos

    @Joice Carine: De todos que comprei dessa linha ele com certeza é o mais lindo, já quero usar de novo...Beijos

    @Caty: Nossa eu sou doida pra usar algum da Yes Love, são bons os esmaltes da marca??? Essence tmb é sonho de consumo junto com os Andreia... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gizelli, obrigada pela visita ao meu blog =) E pelo elogio também! Nós blogueiras sabemos como é gostoso receber esse carinho, né? O "Esmaltólodras" tbm é um luxo, tenho visitado todos os dias!! Parabéns e sucesso =)

    ResponderExcluir
  7. Oi estou aguardando a ocasião especial pra usá-lo , este esmalte é lindo de viver néh? Comprei ele, o dourado e o azul !!! Acho que no reveillon usarei bjus !!! Teu blog é muito lindo !!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu quero esse hahahaha! Lindíssimo =)

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.