4 de novembro de 2010

Nem só de esmalte vivemos...

Olá gatas garotas!
Tudo bem com vocês ?

Sei que ando sumida, mas a vida tá corrida e não tem sobrado muito tempo. :/
Infelizmente, ou não, nem só de esmalte vivemos, temos trabalho, estudos, vida social, vida afetiva, algumas tem casa, marido, filhos... Mas como brasileiras que somos, sempre damos aquele jeitinho que só nativos sabem e damos conta de fazer tudo isso e mais um pouco.

Esse ano finalmente vou concluir o Curso Normal e poder dar início a uma etapa da vida que sempre quis que chegasse. Não porque acho que vai ser fácil, mas porque sempre tive sonhos e ideais que antes não estavam ao meu alcance porque ainda não era o tempo.

O blog é sim um blog sobre esmaltes, mas acho que seria me limitar demais enquanto ser humano se não me permitisse falar sobre outras coisas. Afinal, quem lê sempre, conhece a gente que escreve aqui e acaba sempre sabendo um pouquinho mais da gente. Eu mesma, enquanto leitora de vários outros blogs que gosto, adoro quando a blogueira comenta algo sobre sua vida, a sensação que tenho é que a gente se conhece e compartilha experiências, apesar dela escrever e eu ler sem mantermos relações.

Vou sim falar sobre esmalte, mas antes quero contar uma história pra vocês...

Entrei no Curso normal, porque minha avó sempre achou que era o mehor pra mim, além de ser o sonho de vida que ela não realizou.
Uma turma rotulada como a pior, não poderia ser lá muito harmoniosa, mas acho que ali dentro, todos nos conhecemos muito bem. MUITA gente passou pelo grupo, MUITA mesmo, mas meia dúzia de gatos pingados foi o que chegou ao final.
Brigamos MUITO! Teve de tudo! Fofoca, grito, tapa, soco, chute, pontapé... MUITAS panelinhas...
Um tal de grupo desmanchar e procurar outra panelinha, acho até que foi nessa que passamos a conhecer tão bem uns aos outros.
Mas também tivemos momentos verdadeiramente bons, que apesar de os bastidores terem sido bárbaros, a dedicação no espetáculo foi perceptível:

O Circo da 3001 ( Se vocês acertarem qual foi minha participação ganham um esmalte cada uma. HAHH)

Quadrilha da 4001, foi divertido demais.

Mas agora, já estamos em clima de final de jogo e o único grande evento que teremos é o fechar das cortinas finalizando esse espetáculo.
Finalmente tá chegando a hora da formatura, os preparativos estão a todo vapor. Todo mundo sonhando com o modelo de seu vestido, com o buquê de rosas que o namorado vai entregar na cerimônia, com a maquiagem borrada durante as homenagens...
Hoje foi o dia que fizemos as fotos dos convites, sei que vocês vão rir das fotos do making off, elas são engraçadas porque a gente tava externando toda a alegria.



Meus brodis. s2


Minha brodi. s2

Meu brodi. s2

Eu precisava dividir esse momento com vocês que estão sempre aqui.

E como sei que muitas de vocês devem estar se perguntando, os esmaltes que escolhi pra usar nas fotos foram:


Envolvente, da linha Alta Definição da Ludurana nas mãos.


E nos pés, o amarelinho Ipanema da Top Beauty.

Peço mil perdões a vocês pelas fotos já velhas, mas o tempo anda MUITO curto, gente. Não deu mesmo. :/

Gente, pra quem chegou ao final do post obrigada e me desejem muita sorte na finalização dessa etapa e nos preparativos do início da minha próxima etapa.
Sinto muita saudade de vocês!

Beeijos :*

4 comentários:

  1. nao suporto uma pessoa da foto do terceiro ano... estudei com ela. AFE!
    E eu quero ser convidada pra formatura e pra festa também!!
    e acredito que vc que fez as maquiagens e figurinos no circo! acertei ? quero esmaltes! :B

    e to ha seculos pra perguntar: tu e ariane nao andam mais junts, nao ?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...
    tinha uma turma que era assim agente brigava e se amava... e quando agente chorouu e até hoje faz muita falta! lembro de cada um deles e só queria que o tempo voltasse! faria tudoo outra vez!


    Amor to esperando vc lá no blog!
    bjusss...
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que você é a palhacinha de peruca rosa! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. @Natacha Cunha: Já posso até imaginar quem seja. HAHAHAHHAA
    Ah, eu gosto dela. ;~
    Claro que vai ser convidada! ;D Não pra festa porque não vou participar, mas pra formatura sem dúvidas! ;D
    Nãão! HAHAHHA O figurino que arrumou foi a Thais Turl e a Maquiagem quem fez foi a Amanda, eu fui uma palhacinha! HAHAHAH
    Não mais... nossas escolhas nos fizeram tomar rumos diferentes... acontece.
    Beeijos :*

    @Robertha Medeiros: Obrigaada, lindona! *-*
    É sempre assim, né? Vivemos como cão e gato, mas no fundo sentimos falta. HAHAHAH
    Podeixar que vou passar lá! ;D
    Beeijos :*

    @Karyna: Na traaaaave! HAHAHAHHA
    Sou a palhacinha de peruca roxa. ;~
    :*

    Ninguém ganhou esmalte, lero lero! :P

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.