16 de agosto de 2011

786 Guga + Expressions of Night Top Beauty + Turquesa Lorrac

Um dia desses fiz uma combinação e ela fez o maior sucesso no meu Flickr. Ficou mesmo lindíssima e todo mundo que viu ao vivo apaixonou também, tanto que tive que comprar os esmaltes para minhas colegas de trabalho, que ficaram malucas quando viram minhas unhas!

Ficou mesmo lindo! Dêem uma olhada nas fotos:





Lindo não é? Muito fácil fazer essa combinação:

2 camadas de 786 - Guga
1 camada de Expressions of Night - Top Beauty 3D Ultimate
1 camada de Turquesa - Lorrac
1 camada de Seche-Vite (que sinceramente não percebei ser tão melhor assim que o Ideal. Na verdade eu não percebi diferença nenhuma entre os dois. Talvez o seche-vite seque um pouquinho mais rápido, mas nada que valha a diferença imensa de preço).

O Guga sozinho lembra o Jeans da Colorama um pouquinho de nada mais escuro. Qualquer azul escuro substitui ele. E o Top Beauty pode ser substituído pelo 3D da Eliana, da Passe Nati, de várias outras marcas que fizeram esmaltes 3D com bastante glitter holográfico fininho e pelo Na Mira 3D (o na mira só fica um pouquinho mais fininho).

Quem não encontra o Lorrac e nem o Azulão da Lorena (irmão gêmeo do Turquesa da Lorrac) pode diluir o Cascais da Dote e o Paparazzi na Impala em incolor ou extra-brilho. Fiz o teste só com o Cascais e para ele a receita é: 1 medida de Cascais para 5 medidas de extra-brilho. Para o paparazzi acredito que 3 medidas sejam mais adequadas, porque ele é um pouco menos pigmentado que o Cascais. :)

Então é isso aí, amigas! Dá para fazer combinando qualquer esmalte jelly, então boa sorte nas combinações! :)

Beijos queridas e até!


Um comentário:

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.