29 de outubro de 2013

Sarcasm - Penélope Luz

Hey, girls!
Como estão vocês?

Semana passada não deu pra eu voltar, muitas coisas aconteceram e o ritmo das esmaltadas ainda não é o mesmo de antes, maaas, em mais uma tentativa de me organizar (o importante é nunca desistir, certo?) estou de volta hoje. (:

Em primeiro lugar, preciso dizer que se for pra falar de uma pessoa linda, com certeza essa pessoa é a Lu! s2 Ainda nem agradeci diretamente à ela, estava pensando em uma forma criativa de fazê-lo, mas fiquei totalmente sem palavras com os esmaltinhos esmaltões bafonicoss que ela me mandou de presente... Essa criatura é das mais incríveis que já conheci!Daí, com essas gracinhas em mãos, fiquei pensando por onde começar e escolhi o Sarcasm pra colorir a vida as unhas:



Para! Lindo até dizer chega! *--* Eu particularmente adoooro esse lance do preto com pontos de cor, acho que fica beeeem colorido, mas sem perder a elegância. (: A Lu o descreve como "a mistura do divertido (colorido) com o debochado (preto)", mas acho que pode-se levar pro lado da vida, que às vezes parece doce e colorida, e às vezes difícil e sem cor. Mas cada momento dela é importante na totalidade do que somos.

Sou suspeita pra falar de cores, aaaaamo toda vida, logo torna-se impossível não me agradar do lindo Sarcasm. (:

A qualidade do esmalte é impecável, o que não me deixa admirada, afinal, a Lu é muito boa e caprichosa nas coisas que faz. Secou rapidinho e durou cerca de 5 dias sem lascar, mas sabemos que isso é algo relativo. Usei apenas uma camada dele sobre esse lilás fofo que é o Marshmallow de Alfazema, da Risqué:


O Marshmallow tem essa cor fofa da foto e cobriu bem com apenas duas camadas, a secagem também foi ok. Relevem o amassadinho no indicador, como ia colocar o Sarcasm por cima não me prendi à ele e relevem as cutículas... Elas se rebelaram! D:

Por hoje é isso, gatinhas! Espero que tenham gostado, confesso que to toda boba com meus PLs, não quero largar nunca mais! s2

Beijos, gatinhas!
Até breve! :*

Um comentário:

  1. Os esmaltes da Penélope são demais. Não tenho nenhum ainda mas morro de vontade de ter um.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.