24 de março de 2010

Hits - Esboços

As teresopolitanas têm uma quedinha pelos hits e nada mais justo do que fazer um post dos tão desfilados. (: Os meus escolhidos têm efeito fosco, mas elas usam e abusam dos roxinhos da vida. Eu gosto dos fosquinhos, acabei esquecendo de passar o roxinho e fotografar também. Fica pra próxima.

Escolhi dois tons de laranja e dois de rosa porque são os que mais vejo, além do 201 que vou deixar pra outro post. ;)

Vou começar pelos laranjas:

Hits 202; Hits 211

Mínimo: 202, Laranja claro neon, MUITO pigmentado. Não deixa branquinho aparecer nem em sonho. Cobre bem com uma camada só, mas a segunda faz bem pra deixar mais direitinho. (:
Anelar: 211, Laranja neon, bem fechado. É o laranja mais escuro de todos os meus neons. Mesmos pontos do 202 em relação à cobertura. (:

Hits 212; Hits 203

Médio: 212, Rosa neon MUITO pigmentado também. Na minha opinião, ele tem um Q laranja. Se não estou enganada, minha amiga usou e na mão dela, dependendo da luz você jurava que era laranja. Na minha não ficou assim. Depois confirmo se foi o 212 e dou um up aqui. (: Cobertura exelentemente boa. rs
Indicador: 203, Rosa neon desses que a gente tá acostumada. Nada muito diferente, com cobertura nota 1000. =D

Eu gosto muito dos hits, acho que são de ótima qualidade, têm cores lindas, e o preço tbm é uma magavilha! ;D Uso e recomendo! (y

Beeeijosmil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.