21 de março de 2010

Para as Teresopolitanas

Olá, meninas! (:


O post de hoje é rapidinho porque meu dia foi loucura, só tive uma pequena folginha agora e ainda tenho uma lista de coisas pra fazer, já que amanhã [pra mim só é amanhã depois que eu acordo] é o dia de curtir o namorado.


O post recebeu esse título porque é um pequeno informativo para as minhas queridinhas teresopolitanas. xD
 Encontrei a nossa coleção queridinha, mattefluors da impala, na perfumaria Irene à R$ 1,90 cada. Se você ainda não comprou os seus, ou não completou sua coleção, é uma boa oportunidade. Eu comprei os meus por R$ 2,50 cada. snif snif





Beijos, meninas! Amanhã eu volto com meu esmalte da vez! :**

2 comentários:

  1. Oi flor, eu encontrei esmaltes dessa coleção por R$ 1,49 EBA! Só não comprei o amarelo e o rosa, pois tenho dois bem parecidos da Hits.
    Ainda tenho que passar o laranja e o verdinho, vou ver se faço isso semana que vem, rs.

    Beijão!
    Passe sempre no Esmaltadas!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sicaa! Você deu bastante sorte! xD Aqui na minha cidade as coisas são meio carinhas. :/ Paassa sim! Eles são mutcho lindios! *O*

    Beeeijos, e volte sempre! :*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.