25 de março de 2010

Top Beauty - Esboços

Hello, girls! (:

Hoje eu vou falar sobre os top beauty, que até pouquinho tempo atrás eu não conhecia, e agora, adooooooooooooooogo! Vou falar dos únicos que eu tenho. ;)

01 Leblon; 04 Búzios; 01 Fuego; 03 Angra dos Reis; 02 Ipanema

Eu adoreeeeeeeeeei a marquinha lado B que ainda não conhecia. Achei os esmaltes de ótima qualidade e cores lindas! *-* Eles são da linha Criative, com exceção do Fuego, que é da linha dos Cremosos. (: Vamos aos comentários:



Polegar: Ipanema, confesso que me surpreendeu! Não esperava tanto dele. Achei liiiiiindo demais! Um rosinha muito diferente de todos os que tenho. Duas camadas, com o branquinho da unha aparecendo quase que nada.
Indicador: Angra dos Reis, no coments! :x Sonho de consumo. Verdinho sensacional que vou usar MUITCHO! Estou in love com ele. ♥ Duas camadas com o branquinho da unha bem sutil. (:
Médio: Fuego, às vezes eu gosto às vezes não. Ele é ralinho, mas na segunda camada já fica tudo certo. (;
Anelar: Búzios, sou amante dos azuis e este também é de meu agrado. (: Eu achei um tanto lindo! *-* Outro que não vai sair das unhas. ;x Duas camadas e cobriu bem. (: Mas faz melecada na hora de limpar. ;x
Mínimo: Leblon, também adoro amarelos. (: Esse é um amarelo vivo, nada de ouro (: Mas, precisa de três camadas pra ficar no capricho. ;)

Beijosbeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.