19 de julho de 2010

Aos olhos Deles - Anelares Diferentes

Olá Esmaltólodras, tudo bem ?
Sei que essa coluna tem estado sumida, e quase nunca aparece aqui, mas enfim vamos ver se agora entra no eixo. Bem vamos lá, nossa opinião.





Obs: Me desculpem, pelo descuido pelas fotos iguais.


Danilo

É a hora né haha XD.
Não tem por onde escapar então bora começar =D
1º - A primeira foto, eu não gostei muito da coloração acho que se tivesse algo que combinasse mais ficaria show!
2º - A segunda foto, essa opção está diretamente ligada com o que eu quis dizer, eu achei essas duas "tonalidades". Muito mais combinativas e elegante.
3º - A terceira foto, é algo mais chamativo onde só ficaria legal pra ir boates, festas, etc.
4º - A quarta foto, é algo descontraído achei bem legal essas "tonalidades", ficaram bem interessante.
5º - A quinta foto, é bem interessante essa combinação, é para mulheres que gostam de chamar atenção bem legal.
6º - A sexta foto, nessa opção não a certa sintonia nas "tonalidades", mais é algo bem interessante e legal.
7º - A sétima foto, nesse tipo o verde chama quase que 100% da atenção deixando o cinza de lado mais é uma das opções que eu mais gostei !


Thiago Pacheco


1ª Foto: Tô meio na duvida se gosto ou não...é um tanto quanto estranho...
2ª Foto: Essa eu até gostei, apenas um brilho pra chamar mais atenção, nada muito extravagante!
3ª Foto: Curti essa aí, na minha opinião é a melhor!
4ª Foto: Bem criativa essa aí... Acho até legal pra dar uma descontraída, mas como disse um amigo meu, parece que a unha do anelar ta com uma catapora colorida, um lance meio RESTART...
5ª Foto: Legalzinha essa aí... Mas o que eu mais gostei foi o tamanho das unhas, num resisto!!
6ª Foto: O mesmo da primeira...
7ª Foto: Achei legal... Nada que modifique muito o tom, tudo bem claro... Essa eu achei bonita...


Thiago Silva

Vamos lá.

1ª Foto: Não entendo muito de combinação, mas deu um mistura de cores bem legal!
2ª Foto: Ficou bem legal. Nada muito extragavante. Bom!
3ª Foto: O anelar parece ser um pouco mais claro que os outros dedos, até que não ficou feio.
4ª Foto: Ah, não gostei muito não... Não mesmo.
5ª Foto: O Glitter fez com que o anelar ficasse mais bonito queos outros dedos. Boa montagem.
6ª Foto: Essa foto está repetida né ?
7ª Foto: Embora eu prefira as unhas todas com esse azul , esse verde ficou legal =D

Felipe Oliveira

1º Foto: Preta com amarelo fico engraçado! rs
2ª Foto: Viro moda, né usar unha preta! Eu não gosto parece coisa de emo! Com essa paradinhas brilhando parece que to no google earth.
3ª Foto: Tá menos pior... Mais ainda tem um dedinho brilhando ali!
4ª Foto: Volto a unha amarelinha... Agora com confetes! Fico legal.
5ª Foto: Fico legal combinou com a mão da pessoa!
6ª Foto: Tá igual a 1ª foto.
7ª Foto: Essa tá legal mais legal, se esse dedinho estivesse igual aos outros estaria mais legal :D


Dudu Campos


1ª Foto: Combinação interessante chama atençao. Gostei
2ª Foto: Não sei por que mais essa me lembra feijão. Igualzinho, cara. Pega feijão e coloca contra a luz fica igualzinho essa foto xD
3ª Foto: Roxo claro, e com glitter ficou legal. Roxo é uma cor que eu acho bem legal nas unhas, claro tirando os verde *-*
4ª Foto: Essa sem duvida a melhor de todas, muita criatividade. SENSACIONAL. Salve Homer.
5ª Foto: A cor é show de bola, maneira mesma. E com essa unhas grandes ficou legal, combinou bem. E chama bastante atenção, claro. E atenção unhas grandes perigo (6
6ª Foto: Ato falho meu. Desculpem. Rsrs
7ª Foto: Outra que achei MUITO show, essa combinação de verde com cinza, ficou muito boa e o glitter deu um toque especial. Gostei demais dessa combinação.



6 comentários:

  1. hahaha com essa ALTA dos esmaltes nada como colocarmos os homens no balaio tbm! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Hahaha;;Adorei as opiniões! Meu noivo sempre me ajuda na hora de esmaltar!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  3. haha, meu namorado tb acho que nao gosta desses anelares diferentes. eu tb nao sei se usaria. sou mto chata, até com nail art!

    ResponderExcluir
  4. @Paulinha: OAIHIOEHHOAHHEOA Pois é, né, Paulinha? Vamos botar esses homens pra trabalhar! :~

    @Fadica Apaixonada!!: Eu tbm adooooro! Me divirto muito xD Ih, meu namorado tbm sempre dá pitaco. ;~
    Beeijos :**

    @Natacha cunha: HAHAHAHA O Dudu gosta, e se não gostasse eu continuaria usando. HAOHEOIHHAO Adoro um anelar colorido xD

    ResponderExcluir
  5. Oiii Danii! Muito legal seu blog.. gostei de terem colocado a opinião dos meninos, até pq 3 são meus amigos! hahaha..
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Rebecca! xD
    Que boom que gostou! xD
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    Esses três são figurinhas raras na nossa vida. s2
    Volte sempre! ;D
    Beeijos :*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.