10 de julho de 2010

Swatches Hits

Oi meninas, tudo bem??? Por favor não me matem pelo sumiço, mas ta tudo tao corrido... E pra piorar na quarta meu filho engoliu uma moeda, ai tive que correr pra tirar um raio x as 21hs e não tive como aparecer aqui, graças a Deus ta tudo bem com ele, só tenho que esperar ele colocar a moeda pra fora...
Agora vamos ao que interessa, vou começar a mostrar pra vocês a coleção de inverno da Hits que acho que todas já conhecem, mas não custa ver de novo, já que são cores lindas!!!
Como são vinte esmaltes dividi em 2 partes e hoje vou mostrar 10 cores. Todas estão com 2 camadas e são ótimos pra limpar e tirar, a secagem também é bem rápida, não usei todos ainda, mas o que usei tem uma durabilidade muito boa...


216 - 673 - 676 - 674 682

216 - azul pastel lindo.
673 - um lilás bem fofo, me lembrou mousse de uva...
676 - marrom com de chocolate, deu vontade de comer..
674 - rosa pink, com uma pegada de neon.
682 - azul escuro que me surpreendeu, muito fácil de limpar.

672 - 217 - 680 -215 - 222

672 - rosa super lindo.
217 - gente, que verde é esse??? Fiquei louca com ele, perfeito.
680 - cor de Toddy (propaganda digratis, rs), lindo também.
215 - azul claro pastel, sem definição de tão lindo.
222- a 1º vez que vi achei horrível, mas assim que passei apaixonei, ele tem cor de mostarda.
Meninas me desculpem não ter feito um swatche pra cada cor, mas ando com minhas cutículas tão ressecadas e chego a sentir dor. Então to dando uma maneirada com a acetona e o removedor, mas assim que melhorar volto com os swatches tradicionais.
Espero que tenham gostado.



Beijos amadas






9 comentários:

  1. Cores lindas e maravilhosaass, amei.

    ResponderExcluir
  2. q lindos, adorei o azul e o verde. beijos

    ResponderExcluir
  3. Giii, suas unhas estão liiindas

    mooorri hahauaa

    amo vc (L)

    ResponderExcluir
  4. Coreeees liindas demaiis...e suas unhas tb!!
    Nossa,engoliu uma moeda? :O Que bom q já está td bem,melhoras pra ele..
    o 222 eu gosteei,é uma cor bem diferentona neh haahaha
    beeijos:*

    http://aloucadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gi, essa criançada nos mata de susto né....kkk, graças a Deus está tdo bem!!

    Hits é Hits né?? Eu amo!!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só pra invejar né....Já comprei 3 Gi...to tão feliz!! beijão

    ResponderExcluir
  7. @Anita: realmente eles tem cores lindas..

    @Bruna Leticia: bjo pra vc tmb...

    @Pri: suas unhas tmb são lindas...amo vc amiga...

    @Drêssinha: criança é fogo neh?! O 222 é mto perfeito.

    @Lilic´s: Volte Sempre, já vou la visitar o seu.

    @Ally Artes: Boa semana pra vc tmb...

    @Dri: hits é mara, tenta arrumar uma troquinha!!!

    @Amanda: nossa, meu filho é super levado. Hits é tudibão, não tenho oq reclamar, cores lindas, qualidade excelente...bjão

    @The Nails: ai que bom q vc conseguiu achar Hits!!! Compra todos q vc achar!!! Bjos

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.