29 de julho de 2010

Unhas Louboutin

Fala gente fina!
Tudo xuxu beleza com vocês ?
HAHAHAHA Assistir muito MTV dá nisso.
Aproveitar que toquei no assunto... Estive pensando, o que vocês acham de uma coluna relacionando *pausa*


Gente, chegou aqui em casa, nesse minuto uma caixinha da Lumi muito linda, forradinha com celofane rosa. MUITO fofo *-* Obrigada pelo carinho e atenção comigo, Lêda! =D Sinal de swatches, né, meninas? E já adianto que as 4 cores enviadas são lindas *O*


*continuando* O que vocês acham de uma coluna relacionando música e unhas? Eu sou MUITO ligada à música, amo de verdade, to sempre antenada e consequentemente assisto MUITOS clipes. O que vocês acham de falarmos sobre as unhas das cantoras, sobre suas músicas e ainda procurarmos opções ao nosso alcance ?


Mas, voltando ao assunto do post, hoje vim falar pra vocês sobre as unhas Louboutin, ou double face, como preferirem. (:
Bom, eu decidi usar esse estilo ontem, enquanto assistia tv, inspirada na Pitty em seu novo clipe, decidi fazer as minhas pretas, com o verso azul bem metálico, testei o New York, Ana Hickmann, but, nem tudo é festa e o azul ficou apagadinho, apagadinho... :/ Vejam com seus próprios olhos:




Deu até preguiça de limpar o indicador quando vi isso. :T

Sendo assim, decidi fazer "tradicional" mesmo, fiz com o verso vermelho, usei o Preto, Impala e no verso, Vermelho Paixão, Avon:

      


      
E aí, meninas, o que vocês acharam ? Vão testar? Já testaram? Usaram cores diferentes?
Eu achei um luxo. HAHAHA to me sentindo muito phyna. xD

Vocês já até sabem o assunto do meu próximo post, né? LUMI :~ E quanto à coluna musical? Quero a opinião de vocês! Se ninguém postar no domingo, eu dou uma passada aqui ;D

Beijos, gatinhas! :*


12 comentários:

  1. Achei lindo! eu ainda nao usei.. esperar minhas unhas crescerem mais.... :D
    mas ficou showw....
    beijosss
    Pri

    ResponderExcluir
  2. ai eu adoreii isso qdo vi nossa
    pena q minhas unhas nao crescem assim:s

    ResponderExcluir
  3. Acho otiiiiiimo flor, vou ADORAR!!

    Bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz! mas faria numa boa!! Achei esse jeito de pintar unha super criativo!

    ResponderExcluir
  5. aiiii, eu quero... ficou lindo, dani!

    ResponderExcluir
  6. Dani é super diferenteeeeeeeeee mais acho que não teria paciencia de tirar depois ahahauhauaha

    ResponderExcluir
  7. nossa que lindo!
    como que vc conseguiu? eu me matei tentando e nada!!!

    ResponderExcluir
  8. Vou ser sincera... Não gostei...

    Não usaria....

    ResponderExcluir
  9. @Electafiore: Torce pra elas crescerem rapidão porque fica muuuito legal xD
    Obrigada, Pri! :D
    Beeijos :**

    @VaidadePink: Poxa vida. :/ Já tentou algum fortalecedor ?
    Fica muito legal, né? Eu tbm ameeei! *-*

    @Sweet Princess: Então eu vou fazer! xD
    Podeixar que vou visitar seu blog. ;D
    Beeeijos :**

    @Neny Lemos: Eu me amarrei, Neny! :D
    Faz logo pra gente ver! HAHAH

    @Natacha cunha: Espera seu anela crecer e faz, fica liiiindio! *-*

    @Mayarinha: Legal, né, May ? Ah, é meio chatinho mesmo. HAHAH Mas super vale a pena. ;D

    @Fadica Apaixonada!!: Uai, por que? ;S

    @Vívien Patrícia: É só pintar o outro lado da unha tbm! ;) A Lays do Utilidade Feminina fez um vídeo explicadinho sobre isso, assiste lá. ;)
    Depois vou fazer um tbm ;~

    @Wanda Carolina: Por que não Wanda?
    Seu nome me lembra Padrinhos Mágicos. ;B HOAIHOHEHO
    Volte sempre ;D

    ResponderExcluir
  10. Danii amei teu blog XD e ja fiz unhas louboutin ficou fofo XD mas minha unha neem tava taao grande!
    olha so como ficou: http://aluneetlecorbeau.blogspot.com/2010/08/coisas-novas.html

    vjoks

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida!
    Que booom que gostou! *-----*
    Eu adorei esse estilo, dá um charme à mais às unhas (:
    Vou ver as suas! ;D
    Beeeijos e volte sempre :**

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.