23 de setembro de 2010

Esmalte & Música - Katty Perry

Olá, meninas!
Tuudo beem ?

No Esmalte & Música de hoje, vou falar sobre a Katy Perry.
Acho a moça super fofa e ela também já mostrou que adora unhas bem feitas assim como nós ! (:

E a diva usa tanto unhas lindas e chamativas...


Achei esse amarelinho fluor lindo *--*

Quanto unhas criativas que abalam até bangú!

Se você ama comida japonesa e não sabe como expressar esse sentimento... Seus pobremas acabaram! #seucreissom-som

Mas, em seus clipes, a moça costuma usar coisas, digamos, mais básicas :



Clarinho combinadinho pés+mãos -   I kissed a girl


Clássica noivinha com seu branquinho - Katy Perry - Hot N' Cold


Nude meio marronzinho -  Thinking of You


Um prata gatão pra alegrar nossos corações - Starstrukk


Rosinha danoninho que me deixou doida pra usar um igual - California Gurls


Que Dudu não veja essa foto ;xx


Vermelhinho alaranjado combinando com o batom. #ficaadica - Waking Up in Vegas


O efeito do vídeo interfere um pouco na visualização do esmalte, né, gente ? Foca no esmalte e esquece o resto #mógatinho - Teenage dream

Bom, gente e é claro que eu me inspirei na Katy diva Perry em California Gurls e já pensei no meu rosinha, né ?





E vocês, o que acharam ? Tem alguma sugestão de outra cantora que possamos mostrar? Tem alguma versão pra todo esse estilo da Katy Perry ? HAHAHAH

Beijinhos!   :**

6 comentários:

  1. Caracaaaaa!! Eu nem sou de amar Nail Art e etc, mas esse Minx da segunda foto... o santo dele pegou o meu na rua e deu um beijo de língua!

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Éééééé, já era já vi Waking Up In Vegas show! Poker sempre, porque se tudo der errado vamos pra vegas, oh yeah!

    E que papo é esse de o efeito do vídeo interfere um pouco na visualização do esmalte ? Mó gatinho ? Que historia essa ? To de olho, ein rapá!

    Porque realmente com Katy Perry no video fica dificil focar em alguma coisa.

    Beejos, te amo vida ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana...mas naum sei se teria coragem..ate teria..mas num sei fazer!

    hahaha

    Tem a Lady Gaga, a Ke$ha, A Sandy(isso vale??hahah), a Wanessa , a Ivete...e por aí vai!

    ResponderExcluir
  4. katty perry diva esmaltisticaaaa *-*
    fora que eh linda a desgraçada huahuahuahuhauhua

    ResponderExcluir
  5. @Beatlemarta: Poderoso ele, não ? Fico imaginando essa riqueza em minhas unhas. :x

    @Dudu: Tarde demais. :x
    Sai fora rapá! Que mané Vegas lá o que. :x
    HAHAHAHHAHAHAHA Isso é apenas um detalhe, amor...
    um de ta lhe. (:
    Não se assanhe, contenha-se! rUm!

    tbm amo <3

    @Fadica Apaixonada!!: Ain, eu tenho muita coragem, Joi! ;x HAHAHA
    Ah, é verdade! Ke$ha... Lady Gaga eu nem lembro. :x Não suporto! Mas posso vencer esse pavor e fazer um post. (:

    @Adrianna Alberti: Ai, ela é toda diva (L
    Pois é, né, Dri... Quem pode pode. ;x

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.