12 de setembro de 2010

Meia Lua - Tutorial

Olá, meninas!
Tudo beem ?

Vocês pediram e eu fiz!
Finalmente saiu o vídeo mostrando como faço meia lua.

Que tiver paciência de assistir até o final, comenta depois, quero saber se vocês gostam e se querem que eu faça sobra alguma outra coisa.
Chega de enrolation, né? Let's go:




Peço à vocês que perdoem meus erros e não reparem no audio tenso por minha inexperiência, na minha cara de bolacha e muito menos na minha voz que ficou diferente do que realmente é. ;x
Espero que vocês gostem, fiz com muito carinho pra vocês!

Beeeijos

8 comentários:

  1. amei, danni...
    quando as minhas unhas tiverem grandes vou tentar fazer...
    agora não adianta, porque do tamanho que a minha unha tá, vai ser lua inteira em vez de meia lua HAUSH.
    amei, tá liiiindo!

    ResponderExcluir
  2. Que linda a meia lua!!!
    Qualquer dia eu vou tentar!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Uhu dany o mais facil de tds os tutoriais que fiz ahauha acho que vou me arriscarrr e copiei sua parede ahauhauahuaha

    bjossssssss

    ResponderExcluir
  4. Muitooooooooooooo legal!
    Amei!!
    'Brigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu ai todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Natacha: Obrigada, Natachaaaa! *--*
    HAHAHAHHAA é, pra fazer meia lua tem que tá mais compridinha.
    Mas vai crescer rápido! ;D

    @Ju: Eu tbm gosto, Ju!
    Tenta e mostra pra gente! ;D
    Beeijos :*

    @Mayarinha: Hahaha, que bom, May!
    Copia sim, fica lindo! xD
    Essa parede rendeu, né ? HAHAH
    Beijos :*

    @Beatlemarta: Que bom! xD
    Estou aqui pra iso! HAHAH
    Beeijios :*

    @ Simara **(Plantão da beleza)**: Olá, querida!
    Que bom que gostou, seja bem vinda e volte sempre que quiser! (:
    Podeixar que vou visitar o seu blog ;D
    Beeijos! :*

    ResponderExcluir
  7. Danni...ficou muito legal!Vamos ver seu consigo...se tenho coordenação para isso! Pq pinto bem a esquerda...mas qd vou para a direita...só Jesusss!


    Mas vou tentar....tenho que tentar nehhhh! Técnicas diferentes!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Joi! =D
    Tenta sim! xD
    Vai conseguir, com calma a gente chega lá! HOAHOIEHOA
    Beeijos :*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.