10 de setembro de 2010

Meus Queridinhos da Coleção Dance Comigo - Ana Hickmann


Oi, pessoas, tudo bem ?
tô aqui pra mostrar os esmaltinhos que encontrei da coleção Dance comigo.

e são eles :
Salsa, Hip Hop e Techno...
na loja tinha mais alguns, mas os que me chamaram atenção foram esses ai...
vamos aos swatches! (não reparem nas unhasridiculasecurtas)

Salsa
é um vermelho, com fundo alaranjado, bem bonito ... não tenho nenhum na minha coleção parecido... para usá-lo vou esperar a unha crescer, não faz meu gosto unhas curtas e vermelhas... acho estranho... Mas é mara, lindo demais :B

Hip Hop -
Azul metálico liiiiiiiindo demais... é bem pigmentado, um pouquinho parecido com o Urano da BU.
adorei essa cor, mas é mais uma das que só usaria com a unha grande... [tenho problemas com unhas curtas, sim].
é bem maravilhoso, com duas mãos já fica direitinho. Recomendo, porque é demais.

Techno -

Roxinho metálico, perolado, liiiiiiiiiiiindo. adorei , maravilhoso. duas camadas e cobre super bem... tenho um parecido na minha coleção, também da Ana Hickmann, mas esse é mais lindo...
Danni, sorry, por ter mostrado antes, mas também tenho que vir com novidades né :B

e é isso por hoje, pessoal... semana que vem venho mostrar os swatches da Coleção Nova da Avon... e alguns que comprei... foto deles aqui embaixo :B
dois esmaltinhos 'Elke' que comprei pra testar...
dois da coleção nova da Colorama, os que me chamaram mais atenção.
três da coleção da Ana , os que mais gostei...
e todos da nova coleção da avon, porque sou louca HUASHA.

então, povo, beijos e até semana que vem com mais swatches!



10 comentários:

  1. São lindos...
    e que belas compras!

    roberthamedeiros.blogspot.com

    Beijos,
    RObertha Medeiros!

    ResponderExcluir
  2. *Robertha.
    lindos, neh ?

    acessarei o blog :D

    ResponderExcluir
  3. Nataaacha, safada, me passou a perna!
    OIAHOIEHOAHHEOHAHOHEOHHAOIHEIOHOHIAIHIEHOAHIOE
    Fala sério, né ?
    Tu tá comprando as mesmas coisas que eu. ;~
    Bom que teremos mais de uma opinião, né ? xD
    Não sei por que tanto problema com unha curta,
    eu acho bonitinho e to cogitando cortar as minhas!
    Beeeijos :**

    ResponderExcluir
  4. *Dani, passei a perna meRmo HUASHUASHUAHS.
    a gente tem o mesmo gosto, mto bom gosto por sinal xD

    ah, unha curta já passei mtos anos com ela.. agora só quero grande :B
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito lindos, adorei!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Unhas frageis
    Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo.
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  7. *Jacques , vou dar uma olhada... achei bem interessante :D

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos, também comprei esses da AH, mas ainda não usei... alguns queridinhos furam a fila, fazer o que né?! hahaha

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.