19 de novembro de 2010

5Cinco

E aí, como estão as coisas??? Sexta, dia de balada pra uns e pra outros dia de descanso, e esse é meu caso, hahahaha....

Há alguns dias recebi uma caixinha recheada de produtos da nossa nova parceira: Esmaltes 5Cinco, eles me mandaram, 1 extra brilho, 1 bolsinha, 9 esmaltes e o meu tão amado, idolatrado Lutex AP.

Já falei sobre o Lutex nesse post aqui, só ele que me salva quando uso esmaltes escuros ou glitters, li num blog (não lembro qual!) que falaram que a Lutex A (da embalagem rosa) não contém acetona, gente ela tem sim, a Lutex que não tem é a Lutex Mek (também da embalagem rosa), então quem tem alergia ou não usa acetona tem que ficar atenta na hora de comprar.
A AP verdinha tem a embalagem reciclada, ponto pra 5Cinco!!!



Os esmaltes que recebi foram da Coleção Beach, todos são super pigmentados, cobriram bem com 2 camadas, fora o Malibu que precisaria de uma terceira pra não aparecer o branquinho da unha. Os esmaltes secam super rápido, só não posso falar da durabilidade porque ainda não usei nenhum, mas assim que usar conto como foi.


Malibu: verde pistache; Praia do rosa: Vermelho com um tico de rosa; Coral: como o nome já diz, é um coral com um toque de rosinha.




Salmão: pra mim t á mais pra um pêssego; Sunshine: vermelho puro, bem sangue mesmo; Cancun: verde agua pastel.



Leblon: achei bem parecido com o Praia do Rosa, só que com menos rosa; Pipeline: rosinha fofo, um pouco mais escuro que na foto; Maui: azul perfeito, nem muito claro nem muito escuro, lindo demais.
E pra mostrar o efeito do extra brilho usei o verde fosco também da 5Cinco, que trouxe da Hair Beauty. Gostei bem dele, só a secagem que não é das mais rápidas, mas nada que desmereça.

É uma pena que os produtos da marca não sejam encontrados com facilidade, pois são todos muito bons.
Beijos meninas e tô aguardando o material de vocês hein?!


3 comentários:

  1. Amo de paixão a 5cinco, a qualidade é inegável...e a acetona: perfeita!!!

    Lindas as cores que você recebeu!!Eu recebi a cores, de efeito fosco emborrachado, estou devendo as demonstrações...só postei o que recebi...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. MEU PONTO FRACOOOOOOOO!!!!!!!!
    CATAPLOFTEI VENDO ESSE POST!
    Maldade Gizelli!!! Faz isso não!!
    Ah, eu dava um RIM para ter esse 5Cinco!
    Nem unzinho a bebé aqui tem! Snifff...
    Vou cholá...

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Ju: A acetona é a melhor, pena q aqui em Terê não vende, ai qnd as minhas acabarem tenho q comprar pela net... Posta as cores q vc recebeu pra gnt ver... Bjão

    @BeatleMarta: Menina e vc acredita q to com 2 desses repetidos??? Tenho o coral e o maui q comprei em outro lugar... Se vc quiser a gnt pode ombinar uma troca!!!Bjão

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.