17 de novembro de 2010

Comunicado urgente

Oi amoras, como estão??? Tudo numa boa???

O papo hoje é sério e não vai ter foto de esmaltinhos!!!
Um blog é um meio de comunicação, quer a gente queira ou não, e quando vocês entram aqui é porque querem ver as novidades, o que estamos usando, se esse ou aquele esmaltes são de boa qualidade, enfim, não sei se vocês observaram que há algumas semanas o blog não vinha sendo atualizado regurlamente, e eu fui ficando bem chateada com isso, pois quero mostrar sempre o melhor pra vocês, pensei até em parar com o blog, mas vejo o carinho de tantas leitoras com ele que desisti. Mas com isso perdemos uma colaboradora, a Natacha, ela faz facul, e só quem faz sabe como é corrido, por isso fica aqui meu agradecimento a ela pelos posts e pelo tempo dedicado ao blog!!! Thanks Natacha ;)
Mas, mesmo todas tendo uma vida paralela com o blog, é necessário que ele seja atualizado! Só eu não dou conta de postar todos os dias, a Dani continua com a gente, mas agora preciso de outra menina para escrever 2 vezes na semana.

Então se você gosta de esmalte e gostaria de escrever aqui no blog, me envie por e-mail um pequeno post feito por você com pelo menos 3 fotos, seus dados (nome, e-mail, idade, cidade...) e se possível uma foto de rosto ( pra eu saber quem é, rsrs).

Meus principais requisitos são: compromisso de postar nos dias determinados, fotos com nitidez e qualidade ( não precisa ser uma foto profissional, apenas que dê pra saber o que vc quis mostrar!).

Então se você se interessou é só preparar seu material e enviar, o e-mail de contato está lá na aba contato. O prazo para recebimento do material vai ser de 1 semana, ou seja de hoje (17/11) até quarta (24/11), ai irei ler todos e escolher a nova colaboradora, espero poder dar a resposta pra a escolhida no máximo no sábado (27/11).


Então é isso meninas, aguardo os posts de todas.

Beijos




4 comentários:

  1. Espero que logo consiga uma colaboradora, Giza!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Aceita mais uma de Teresópolis? rsrsrs

    AAAAAAAAH, NEM ACREDITO QUE NOSSOS BEBÊS CHEGARAM!!

    ResponderExcluir
  3. @Ju: Tomara msm Ju... Beijos

    @Karyna: Claro que as daqui de Terê tmb tem chances!!!! Não consigo largar meus filhotes novos...São tão lindos... Bjão

    ResponderExcluir
  4. vou enviar um post, espero que gostem! Adoro esse blog, sempre leio, mas nao sou mto de comentar

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.