16 de novembro de 2010

Meus Queridos Pés

Olá, meninas!
Tuuudo bem com vocês ?

Pois é, hoje eu escolhi um tema que não é muito tratado aqui no blog: PÉS.
Aqui nossos pés são muito tímidos, o que não significa que sejam esquecidos. HAHAH

Eu adooooro creminhos, e com os pés não poderia ser diferente. Pra falar a verdade, eu sou viciada em um creminho para os pés, mas isso vocês verão daqui a pouco.

Meus pés não são muito bonitos e muito menos simétricos e também são um tico, mas bem tico mesmo, secos, mas tenho sim alguns pontos positivos. Não são daqueles pés que precisam ser lixados e também não têm muita cutícula, o que facilita e muito na hora de cuidá-los.

Como minha pele dos pés é fininha, eu não tenho a necessidade de lixar, e acho que mesmo quem tem a pele mais grossa deveria evitar, apesar de ser um hábito das manicures chamar seus pés na lixa, a minha já sabe que não gosto, então nem pergunta mais.
Pra cuidar desse aspecto, uso um creminho esfoliante da Avon que acho uma delícia. Super fácil de usar, baratinho e cheirosinho.


Creme Esfoliante para os Pés, da linha Foot Works da Avon. Bom, "bonito" e barato. xD

Como sou viciada em creminhos, fui testando váários, até chegar nessa delícia. Como os meus pés ressecam um pouco o creme é uma necessidade e meu escolhido foi um creminho da Natura super delicioso, com cheirinho de algodão *--* Uso religiosamente todos os dias e ele deixa meus pés como eu gosto, mega macios. Até o namoradão comentou: - Noossa, amor, seus pés estão tão macios! HAHAHA Prova de que vale a pena. (Y
Creme Hidratante para os Pés de Algodão, da linha Todo Dia da Natura.

Já pra cuidar das cutículas, escolhi o novo creminho da Avon pra cutículas. Eu faço os pés na manicure, porque detesto pintar os pés, mas só vou a cada duas semanas. Sendo assim, no decorrer dessas duas semanas, a cutícula resseca um pouco, daí a necessidade de usá-lo.
Escolhi o hidratante ao invés do mira-cuticle porque além de ter pouquíssima cutícula nos pés, detestei o cheiro de palmito que ele tem e como uso na hora de dormir, até o dia seguinte o cheiro já se foi.



Creme Hidratante de Cutículas, da linha Nail Experts da Avon.

E, por fim, me jogo nas minhas cores preferidas:


 Mabi, Hits. Combinou certinho com o azulzinho do meu Havaianas *-*

Azul Céu, Ludurana. Azulzinho céu mesmo! Lindo de viver. *--*

Sex On The Beach, Ana Hickmann. Lilászinho pastel coisa mais fofa de mamãe. Tem um fundinho rosa super fofo.
PS.: Adoro um bom e velho All Star no pé. (:


Sex On The Beach de novo só porque ele combinou com minha fronha. *--*

Por hoje é só, meninas! E vocês ? Esquecem dos pészinhos ou também tem seus creminhos e afins preferidos? Quais as cores que vocês usam nos dedinhos?
Beeijinhos :**





2 comentários:

  1. Ó, eu tô sempre procurando novos cremes para o pé. Como fui abençoada com 1.48m de altura (abafa o casooooo), eu uso sapatos com salto enorme. Daí que meu pé sofreeeeee! ahahaha...
    Um creme que eu super recomendo é o da Eucerin com ureia. Cheira é mal p'ra caramba. Cheira a chulé! Irônico vc pegar num pé cheiroso e deixar ele propositadamente cheirando a chulé né?
    Mas que deixa o pé macio, ah isso deixa!

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, relaaaxa! Eu tenho 1,68m e ainda sim uso salto! HAHAHA
    IAHOIHEOHIOAHOEHOHIA
    Pois é, eu usava um da Avon, ma parei por causa do cheiro...
    Esse dá o resultado que gosto com um cheiro agradabilíssimo *-*

    Beeijos :*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.