12 de abril de 2011

Comparação de Flocados

Bom dia! :)

Essa semana eu achei aqui no Rio de Janeiro os flocados da Ludurana! Gente, que lindos! Logo me chamou a atenção, que apesar dos R$1,50 que paguei em cada um, eles eram de uma qualidade excelente, tão boa quanto (na verdade melhor, porque são hipoalergênicos) dos outros flocados das outras marcas que paguei os olhos da cara. Daí quis fazer uma comparação para mostrar! Dêem uma olhada:


Bem, a foto tá bem auto-explicativa, então fica a pergunta que não quer calar:

Por que a Ludurana consegue cobrar esse preço por um flocado com mais qualidade que da concorrência (porque além dos flocos serem idênticos, repito, ainda é hipoalergênico), e as outras empresas "não conseguem"?

Acho, sinceramente, que fomos roubadas durante meses, e agora a Ludurana nos diz claramente que sim, é possível fazer um flocado de qualidade e cobrar o mesmo preço dos outros esmaltes comuns...

Dá raiva das outras empresas, não dá? Puxa, me senti lesada, sério mesmo...

PS: Os valores na foto foram os que eu paguei.

Update: Fizemos um bom debate lá no Flickr sobre essa foto do post. :)

Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.