22 de abril de 2011

Esmalte da vez - Ki Cor + Ludurana

Lembram quando eu, Danii, Lú e Kaa nos encontramos no mês passado?? Então, como eu já havia mostrado comprei alguns esmaltinhos, e dentre eles o Vênus da Ki Cor, ele é um esmalte perolado lindo!!! Ele tem um tom de pérola, mas que na minha mão ficou bem apagadinho, até tentei usar sozinho, mas não aguentei um dia com um esmalte tão clarinho, aí aproveitei e testei o craquelado da Ludurana que recebi (em breve mostro o kit da Ludu!), os craquelados da Ludurana geraram uma divisão, muitas gostaram e muita não! Eu gostei bem dele, achei que o efeito dele fica diferente dos outros, fica um craquelado bem bonito. Aqui em Terê se acha deles por R$1,40 ou até R$4,00, lembrando que os esmaltes da marca são todos hipo, então alérgicas: se joguem!
Mas voltando ao esmalte da vez: usei essa combinação por 2 dias, e até meu marido que não gostou dos craquelados, disse que ficou bem bonito! Foram 2 camadas do Vênus e 1 do Black da Ludurana, foi fácul pra limpar e pra tirar.








Nos últimos dias tenho me jogado mesmo nos holográficos, tô aproveitando que o sol resolveu firmar e abusando do prisma!!! Próximo post mostro pra vocês!



Bom final de semana


Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.