25 de abril de 2011

IDK - China Glaze

E aí, como passaram de Páscoa??? Comeram muito chocolate??? Eu amo, sou chocolátra assumida!

Como falei pra vocês no post anterior, ando aproveitando que o sol firmou pra usar e abusar dos holográficos, e o escolhido dessa vez foi o IDK da China Glaze, é a segunda vez que uso, a primeira que usei mostrei aqui.
Ele é da Coleção OMG, que infelizmente foi descontinuada, hoje conseguimos alguns esmaltes por preços absurdos!!!
O IDK é um lilás lindo, usei 2 camadas e nada de top coat, ficou 5 dias intacto nas minhas unhas, e olha que lavei roupa, lavei o tênis do meu filho... Antes de passar o IDK, usei a técnica que a Tati do Passa Neura ensinou neste post aqui, 1 camada de base fosca, 2 camdas de extra brilho roxinho e as camadas do esmalte holográfico. Achei que funcionou bem!!!

Agora senta que vem muita foto do IDK:







Aproveitei pra usar um coraçãzinho que a Lú me deu num potinho, junto com outros desenhos no dia que ela esteve aqui:


E como eu disse pra aproveitar o sol ao máximo, passei o Na Mira da Imapala nos pés, brilha muuuuito!




Só mais uma dele:




E pra finalizar, ainda em clima de Páscoa, vou mostrar pra vocês uma foto do meu filhote que tirei na sexta quando peguei ele na creche, é lindo ou não é?!






Muah :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.