26 de julho de 2010

Novas coleções Ana Hickmann - Dance Comigo e Tentação

Oi meninas passei rapidinho pra mostrar pra vocês as novas coleções que os esmaltes Ana Hickmann vão lançar para o verão. Eu particularmente amo os esmaltes da marca, secam muito rápido e tem uma qualidade excelente!!!

Segue o release que eu recebi:
Ana Hickmann lança duas novas coleções de esmaltes para o verão: Dance Comigo e Tentação

Uma temporada num luxuoso cruzeiro, com os ritmos quentes da estação tocando e os melhores drinks sendo apreciados com vista para o mar, essa é a inspiração das duas coleções de verão dos esmaltes Ana Hickmann: Dance Comigo e Tentação.
A primeira traz nove tons sexy e alegres que combinam perfeitamente com a estação mais quente do ano. Os destaques são os azuis e o verde, grandes hits da estação. A segunda é composta por sete itens, entre tons pastéis, que são os novos neutros, e esmaltes com glitter e efeito holográfico.
As cores escolhidas são resultado de pesquisas sobre a moda internacional, da análise de tudo o que está nas passarelas das principais semanas de moda em todo o mundo. Os lançamentos também têm o aval da apresentadora e modelo Ana Hickmann, que é referência quando falamos do mundo fashion e da beleza. Ana não só assina as coleções como testa e aprova todas as cores.

Coleção Dance Comigo:


Dance Comigo é uma coleção alegre e vibrante, que simboliza a sensação que temos em um dia de festa no verão. Para batizar os nove lançamentos foram escolhidos ritmos sonoros que representam da melhor forma o calor, diversão e a sensualidade da estação.
O ritmo mais popular do País é também uma das apostas de cores para esse verão. Samba é um verde turquesa fechado. A cor que virou febre em todo o mundo e vai conquistar as brasileiras nessa coleção, pois chega em tom mais natural e suave, a onda perfeita para esse verão.
Os azuis estão super em alta na estação e deve ditar a moda para esse verão. Hip Hop é um azul metálico profundo, fechado porém luminoso. Rock é um azul metálico que traz a tendência rocker que foi forte no inverno, em um tom mais aberto, perfeito para as estações mais quentes. Lembra um mar paradisíaco.
Na mesma linha está o Techno, um roxo profundo metálico, que alia sofisticação ao visual mais marcante, de uma mulher independente com personalidade e atitude.
Axé é uma lavanda levemente fechada, um lilás marcante, que foge do neutro e se mostra uma cor viva e descontraída, igual ao ritmo baiano que dá nome a cor.
O ritmo cubano inspirou Salsa, um tom alegre, vibrante. Um rosa avermelhado “caliente” que poderá substituir facilmente os vermelhos queimados da última estação.
O esmalte Tango é um pink. Assim como o ritmo argentino, lembra uma mistura da doçura do amor, representada pelo rosa, com o fogo da paixão, que dá vivacidade à cor.
Bossa Nova é a cara da estação. Um esmalte que oferece reflexos dourados que proporcionam um efeito sunkissed nas unhas. Ele pode ser aplicado por cima de qualquer esmalte para dar um toque de verão a todas as cores. Também pode ser usada sozinha, em duas camadas, para um dourado suave e extremamente feminino.
Forró é um coral, um laranja abóbora suave que com certeza será tendência. É vibrante, porém sofisticado, combina com a pele bronzeada da estação, com praia e sol.


Mistura de ritmos
Como o povo brasileiro gosta de misturar vários ritmos e criar sua música, por que não fazer isso com essa coleção? Vale experimentar a mistura de Samba com Bossa Nova, por exemplo. Essa combinação que tanto agrada aos ouvidos e representa nossa música popular brasileira, fica especial nas unhas.

Da esquerda para direita: Hip Hop, Techno, Rock, Samba e Salsa.

Da esquerda para direita: Forró, Tango, Axé e Bossa Nova.

Coleção Tentação:


Com a festa pronta com os ritmos da estação, chega a hora de celebrar, de brindar. Drinks famosos foram usados para nomear a linha Tentação, composta por tons pastéis, super tendência da estação e neutros diferenciados, com glitter e efeito holográfico. Ao contrário do que se diz para os drinks de verdade, nessa coleção é permitido misturar, sem efeitos colaterais.
Nesse verão, os pastéis são os novos neutros. As unhas serão cobertas por essas cores suaves e femininas, substituindo os tons “clarinhos”, preferido por muitas mulheres. Porém, como o verão pede cor, os tons chegam mais descontraídos.


Manhattan é um salmão pastel, é extremamente suave, ideal para mulheres que não gostam de esmaltes escuros e coloridos, mas querem opções menos tradicionais.
Cosmopolitan, a bebida que se tornou famosa graças ao trio de Sex and The City que inspira mulheres em todo mundo, chega nos esmaltes em um tom rosa pastel, leve e feminino como a bebida.
O amarelinho pastel do sofisticado Bellini é ideal para mulheres que não irão resistir à moda dos clarinhos, mas que não abrem mão de expressar em cores sua personalidade.
O lilás pastel foi batizado de Sex on the beach, esse tradicional drink de verão. O tom nos remete à tranquilidade de um dia na praia.
Martini é um branco furta cor. Pode ser usado sozinho, como um branquinho diferenciado, ou aplicado sobre as cores fortes ou os pastéis, trazendo efeito holográfico e metálico, uma tendência cada vez mais forte entre as apaixonadas por esmaltes.
Sinônimo de celebração e sofisticação, Champagne é um rosa bem claro, com toques de glitter que lembram a característica espumante da bebida.

Da esquerda para direita: Sexon the Beach, Cosmopolitan, Manhattan, Champagne, Bellini e
Martini.

Fotos: Site Revista Gloss


As coleções Dance Comigo e Tentação começam a ser distribuídas em todo o país a partir do mês de setembro e podem ser encontrada em perfumarias, farmácias, drogarias e supermercados ao preço sugerido de R$ 2,00 (9 ml).


Beijos




3 comentários:

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.