18 de setembro de 2010

Holly - Sancion Angel

Oi meninas, tudo tranquilo com vocês???

Nossa aqui em Terê tá um frio alucinante, e pra ajudar peguei um resfriado doido...

Mas, vamos ao que interessa, essa semana chegaram meus holográficos da Sancion, depois de mais de uma semana que paguei, mas isso não vem ao caso... Comprei 4 deles, o Holly, Morgana, Ariel e Alice.
Fiz swatches deles pra mostrar, mas por causa da gripe to com muita preguiça, então hoje só vou mostrar o Holly.
Achei que a pigmentação é muito boa, com uma camada cobre a unha super bem, mas usei duas por TOC mesmo, dos que eu comprei ele é o que melhor mostra sua holografia, não precisa de muito esforço para se ver as cores, pelo que vi em comparação aos holo gringos o nosso Tupiniquim ainda tá meio fraco, os gringos você já vê o prisma no vidrinho.
Li em alguns blogs, que as meninas ficaram decepcionadas por não ficaram iguais as fotos da divulgação da marca, na minha opinião, todo mundo sabe que foto de divulgação tem a intenção de enaltecer o produto, ou seja, as fotos são tratadas de modo que o produto fique maravilhoso. Gente, fala sério, nas fotos da marca qualquer um vê que as fotos estão super mexidas, então não me venham com essa de que compraram enganadas...
A maioria das fotos de divulgação de esmaltes que eu já vi, parece que as unhas foram pintadas pelo computador e não com esmalte de verdade.
Bom, essa é minha opinião, nada contra quem se sentiu enganada.

Conforme eu for usando os que eu comprei vou mostrando pra vocês.




E aí, alguma de vocês já comprou desses holo??? O que acharam???
Beijos... :*




8 comentários:

  1. Ainda não comprei e estou pensando se quero agora, tenho o hábito de só comprar as coisas quando a febre de consumo passa, até lá, já vi e ouvi várias opiniões. Concordo com você em relação as fotos, é uma questão de marketing. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hum, pensando bem não sei se é isso mesmo que eu quero. Acho que vou juntar um pouco mais de grana e me jogar no gringo, a diferença nem tá tanto assim. Mas ele é bem bonito.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Deca Ferraz: Realmente o melhor e esperar pra ver as opiniões, no meu caso fica meio dificil, pois tenho q estar sempre mostrando oq ta rolando de novo.

    @Tammy: Realmente a diferença pro gringo nem é tanta, eu mesma vou comprar o IDK e 2Nite da China Glaze, eles são exemplo de holo mara...

    ResponderExcluir
  4. Oi Giza!!!

    Ele é lindo, mas como vc disse, o efeito holo é meio fraco. Os meus CG o efeito aparece até mesmo na luz artificial e, como dá pra ver nas fotos do blog, o efeito holográfico deles não é difícil de captar com uma câmera doméstica.

    Mas é válido para quem não tem acesso aos importados ou não quer pagar praticamente o dobro por um vidrinho de CG que vem com 14 ml!!

    Bjoo

    http://eufalocomasparedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom, a pigmentação e a cor do esmalte são lindas, mas Giza, tu quebrou a indústria dos holos com essas fotos sem holo!! haha
    e ainda diz que esse é o mais holo =X
    Se a mulher da Sancion ver isso te bota na lista negra kkkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Bem chulé, esse holo hein?
    E ó, eu tenho Holo O.P.I e fica IGUAL às fotos de promoção da Sancion. Então, holo bom fica parecendo foto retocada por comp. mesmo! Mas sem ser! Esse holo, sei não... pior que mandei uma amiga minha comprar TODOS para mim... afff.....

    ResponderExcluir
  7. Gi...muitol lindinho! Mas não sei se vou comprar...hahah! pensando..comprei o IDK,LOL e TMI! Esperando por eles...

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei uns desses tambem e nao me senti enganada, eu quis mesmo porque era o unico acesso a holograficos que eu iria ter. Ta certo, eles nao tem efeito holografico igual os importados, mas sao bonitos. Concordo com vc, eles ainda tao meio fracos, mas quem sabe eles resolvem escutar as clientes e melhoram a qualidade. O que eu duvido mto! heheheh

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.