4 de setembro de 2010

Presentinhos

Oi meninas (e meninos?), tudo bem??? Eu ia mostrar o post de hoje na quarta, mas por motivos de força maior não tive com aparecer por aqui. Seguinte: minha avózinha faleceu no dia 25/08 na quarta retrasada e terça foi a missa de 7º dia, aí não tava com cabeça e nem tempo pra postar nada, me desculpem!!!
Mas hoje vou mostrar os presentinhos que ganhei do meu marido e de uma amiga que eu amo muito muito a Neny do Esmalte e Companhia.
A história é essa: eu tava louca pra ter um esmalte importado, enchia o saco das meninas do chat com isso, até que resolvi encher meu marido, que liberou o dinheiro pra eu ter os bonitinhos, como aqui em Terê não acho e pra comprar em certos sites fica caro, a Neny se ofereceu pra ir lá na Super Nails e comprar pra mim...
Depois de muita dúvida, acabei escolhendo 2 OPI, o DS Extravagance e o DS Reflection. Quando a caixnha chegou qual a minha surpresa??? A fofa da Neny além dos esmaltes que eu tinha encomendado me mandou também um mini Orly (Retro Red, da Coleção Plastix), o Hawai da Lorena e o Maravilha da Guga.
Não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz neh?! E também mandou uma carta prá lá de fofa.

Agora a foto dos novos agregados da família:


Pra usar escolhi o DS Extravagance, que é um roxo lindo com uma pegada holográfica, fiquei maluca, não parava de olhar pra minha mão.



Já usei o Hawai também, só que não tirei foto (#fail), mas dis desses tiro a foto pra vocês terem uma idéia de como ele fica na unha. Ele é um azul esverdeado ou verde azulado??? Só sei que ele me lembrou um rabo de sereia!!! kkkk, ótima comparação que arrumei.
NENY AMIGA CONTA SEMPRE COMIGO TÁ?! TE ADORO MUITO, OBRIGADA POR ME ATURAR NO CHAT, NO MSN E NO SKYPE. AH, E CLARO MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELOS PRESENTES, AMEI...

Na próxima semana tem swatches da coleção Risqué Pop 4You e Mohda e provavelmente colocarei uma promoção no ar, vai depender da quantidade de comentários que tiver...

Beijos



4 comentários:

  1. Giza!!!A Neny é uma fofaaa mesmo!!
    E que esmalte lindooooo...fiquei com desejo de tê-lo...rsrsrs
    Logo eu hei de ter um importado que seja diferente daqueles que encontro aqui ao lado, no Paraguai...hehehe
    Bjooo

    Ju
    http://eufalocomasparedes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que presentinhos lindos!!! adorei as cores.

    ResponderExcluir
  3. Giza! Fico super feliz que você tenha gostado dos esmaltes! Se precisar estamos aí viu!! beijosss!

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.