21 de dezembro de 2010

Black Pearl - Chanel

Se tem uma frase que toda esmaltólodra espera ansiosamente é essa: A Chanel lançou esmaltes novos! :)

É inegável que a Chanel dita a tendência esmaltística do mundo inteiro, e que sempre fazem cores maravilhosas. Eles acabaram de lançar uma coleção que tem como tema as pérolas. Lindos! Hoje vou mostrar o Black Pearl, que é tão lindo, mas tão lindo que duvido que não passe a ser um novo sonho de consumo para muitas mulheres em todo o mundo! Dêem uma olhada na belezura!


Como é meio complicado para nós, simples mortais, desembolsarmos em média cem reais para comprar um Chanel original, nós temos que nos contentar com similares. Não conheço nenhum nacional similar (por enquanto, porque com certeza aparecerão no mercado em breve!). Mas fiz umas combinações que lembram o Black Pearl. Peguei o 679 da Hits, que é um cinza com tom esverdeado e micro brilhinhos azuis beeeem discretos, e coloquei uns finalizadores com brilhinhos verdes.

Aqui o 679 Hits sozinho:

 
Aqui ele com um da marca Sensual Color, que se tem nome, eu não achei! Essa marca é meio difícil de achar, e no dia comprei até 2 desse, com medo de nunca mais achar! Mas qualquer um que tenha brilhinhos verdes faz um efeito semelhante:


Outro que fica bonito, mas não muito parecido é o Efeito Furta-cor da Colorama. O efeito fica no mesmo estilo da tendência, mas não muito parecido com o da Chanel. Mas de qualquer forma ficou lindíssimo também!



Agora o meu favorito! Gente, eu AAAAAMO esse esmalte! É o Tropical da Sveda! Amo mesmo, é um dos principais do meu top 10, mas eu nunca mais achei dele! Ele dá um efeito perfeito tanto em esmaltes escuros como em claros, e fica mesmo um show! Já está quase na metade e estou com medo do dia que acabar! Se alguém souber onde vende Sveda aqui no RJ, me digam que corro lá agora! Olhem como ele e o hits ficaram perfeitos! E ainda achei mais bonito que o Chanel! :)))



Então é isso aí meninas! Se alguém tiver algum esmalte que lembre esse novo da Chanel, nos deixem a dica! :)

12 comentários:

  1. Que lindo!! O Jeans, da Colorama, também tem esse tom de azul, não tem? Vou fazer um teste de misturinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Pê,td bem? Achei bem bonitas as 3combinações qvc fez...vc tentou cm a cobertura reflexos dourados d colorama? Pelo meu monitor parece q o Chanel é 1fundo verde cm reflexo dourado...tenta +essa combinação e mostra aqui pra gente! Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Ciano Poderoso da Fina Flor é mais escuro, mas bem parecido com esse, beijos...

    ResponderExcluir
  4. vinha e San, o Jeans é azul, mas o black pearl tem mesmo um fundo cinza com brilhos verdes. Em outras fotos da para ver melhor! Ele não é verde, embora em algumas fotos pareça muito! É cinza escuro com brilhinhos verdes! Sabe aquelas cores que só a Chanel consegue fazer? O mesmo caso do Blue Satin e do Vendetta, que a gente nunca sabia se era preto, azul, roxo, enfim, em cada foto ficava de um jeito! O mesmo acontece com o Black pearl, dependendo da luz que o reflita, ele fica cinza perolado ou verde perolado! Coisas da Chanel... :)))

    Bombom, vou procurar o Ciano para fazer a comparação! Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  5. Menina, mas que leitoras afiadas!
    Quando vi o post sabia que tinha algum esmalte que no mínimo lembrava o Black na gaveta, mas nunca ia lembrar que era o Ciano! ;x
    Vocês estão de parabéns!
    Ótimas sugestões, Lu!
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Daani, pelas fotos que vi do ciano, acho que ficaria bem parecido mesmo se colocasse ele em cima de algum cinza escuro. Vou comprar o ciano para fazer o teste! Só não terei o Chanel pra fazer a comparação! :))))

    Em outras fotos do black pearl ele nem lembra um verde! Em outras, é uma mistura de cinza e verde, e nessa aí é um verde. Ele muda conforme a iluminção.

    Olha outras fotos:

    http://blog.opovo.com.br/beleza/files/2010/11/chanel-black-pearl-spring-2011-runway.jpg

    http://ommorphia.files.wordpress.com/2010/12/chanel-black-pearl-applied-backstage.gif

    http://www.alllacqueredup.com/wp-content/uploads/2010/12/chanel-black-pearl-swatch-spring-2011.jpg

    Nessa última dá para ver bem que ele é um cinza com brilhinhos verde-escuros!

    Beijoss! :)

    ResponderExcluir
  7. Pê vc conhece a misturinha do Blue India(a Tati d Passaneura postou algum tempo atrás),tenta a misturinha com o reflexos dourados,depois conta aqui pra gente! Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  8. Lu, e se tentasse o Carbono da Colorama com o Ciano Por cima ?
    Tenho os dois aqui, assim que for trocar o esmalte eu passo e posto aqui pra gente ver.
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu amei!!! Chique demais!
    Beijooos Lú

    ResponderExcluir
  10. San, o dessa coleção que tem os brilhinhos dourados é o Pearl Drops, que vou postar em breve. Vou dar uma olhada na misturinha da Tati e tentar visualizar a sua dica! :)

    Danii, acho que ficaria per-fei-to! Vou comprar o ciano e fazer uma misturinha com ele também! O mais difícil de alguns dos esmaltes da chanel é que eles literalmente mudam de cor dependendo da luz, como é o caso desse. Difícil pra fazer misturinhas! Lindo! :)

    Beijosss!

    Carol lindaaaaaaa! Vou te deixar esmaltólodra tb! hahahahha *carol é minha amiga do trabalho, que eu perturbo com os esmaltes! rsrsrs*

    ResponderExcluir
  11. Tem um da Ciaté muito parecido chama-se Tuxedo.Compra-se no site da ciaté .

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.