19 de dezembro de 2010

Tag - Conhecendo a blogueira - Gizelli

Oi garotas, tudo na maior tranquilidade???

Recebi esse selinho da amiga linda do DuaS CamadaS, a Pri, já tem um tempão que não posto selinho nenhum, mas é que salvo no pc e acabo esquecendo #fail#, mas como já estava aqui preparando uns posts, resolvi postar antes que esquecesse!!!

Bora lá me conhecer um pouquinho melhor?



1 - Qual o seu nome?
Gizelli Costa Mattos

2 - Onde você mora?
Teresópolis - RJ

3 - Quantos anos você tem e quando faz aniversário?
Tenho 23 anos, faço níver dia 02/06

4 - Qual a sua altura e qual nº vc calça?
Tenho 1,69 e calço 37.

5 - Estado civil ou situação? Tem filhos?
Sou casada e tenho um filho de 3 anos.

6 - Qual a sua comida favorita?
Gosto de tudo q é besteira, lasanha, macarronada, pizza, sorvete...
7 - Qual a sua bebida favorita?
Suco de morango, vitamina de açaí e suco de manga.

8 - Como você se auto define?
Sou rancorosa, amiga, ciumenta, sei lá... Acho que uma pessoa cheia de defeitos e qualidades!

9 - Qual seu sonho?
Ver meu filho crescer e se tornar uma pessoa boa e feliz.

10 - Qual seu pior defeito?
Putz, sou mto rancorosa, fico remoendo as coisas por mto tempo! :/

11 - Trabalha atualmente em quê?
Trabalho com meu marido, ele tem um estacionamento e lava a jato.

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Não.

13 - Tem algum bichinho de estimação? Qual o nome?
Não tenho nenhum.

14 - Qual a sua bando, dupla ou cantor favorito?
Gosto de muitos, não tenho como definir um preferido.

15 - Teu filme e ator/atriz favoritos?
Filme: Antes que termine o dia. E atores não tenho nenhum preferido.

16 - Tem saudades de algo ou alguém?
Sinto mta saudade da minha vó que faleceu este ano, éramos mto ligadas.
17 - Fato que mais marcou sua vida.
Ter meu filho com certeza mudou e marcou muito. Sem ele não sou nada.

18 - Tem apelidos?
A maioria me chama de Giza e Gi.

19 - Com o quê você não pode sair de casa sem?
Com certeza meu celular.

20 - Qual sua marca de maquiagem favorita?
Avon.

21 - Onde você costuma comprar roupas?
Qualquer lugar, o importante é eu gostar da roupa e ela ficar boa em mim!!

22 - Você pretende se casar?
Já sou!!!

23 - Você está apaixonada?
Não, estou amando, é diferente.

24 - Qual produto você não troca de jeito nenhum?
Meus 2 Nfu-oh. :)

25 - Diga uma dica, truque ou produto que achou na internet.
Produto que já uso: base fortalecedora da Maru. Amo, deixa a unha super forte!!!

26 - Diga dois produtos que você quer na área de beleza e ainda não comprou.
No momento não tô querendo nada.

27 - Por que decidiu criar um blog?
Assim que parei de roer a unha achei o blog um modo de me ajudar a não roer mais, e pra compartilhar as experiencias esmaltisticas.

28 - Coloque uma foto sua que mais goste:




Tenho que indicar 10 blogs:
Vinha do Esmaltes e Caprichos
Neny do Esmalte e Companhia
Rêh do Flor de Cerejeira
Carol do The Nails
Marcela do Unhas de gata
Giovanna Napoli do Cherry Red Nails
Vivi do Nail Addiction
Tammy do Coisinhas da Tammy
Jú do As paredes entendem?
Paulinha do Frescurittes
Espero que tenham gostado de meconhecer um poquinho mais!!!
Beijos


4 comentários:

  1. Gii, adorei saber um pouco mais sobre vc!!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. ops, comentei com seu login hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Giza, muito linda essa foto! :))

    Adorei te conhecer mais tb! :)

    Beijo linda! ;*

    ResponderExcluir
  4. ahhh =D
    indiquei o blog num selinho lá no flor ... igualzinho a essa XD hehehe

    http://flordecerejeira00.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.