26 de dezembro de 2010

Esmaltes afrodisiacos

Olá pessoas, como foi o natal?? Ganharam muitos presentes??? Todo mundo juntinho com as pessoas amadas??? O meu foi maravilhoso, passei ao lado da minha família, só faltou mesmo minha avózinha, que passou o natal ao lado de Deus, mas bola pra frente.

Vocês já devem ter visto em alguns blogs os esmaltes afrodisíacos, achei uma idéia bem diferente, vamos conhecer um pouco melhor???

Afrodisíacos Chillie’s Pink ®!
Empresa lança coleção de esmaltes afrodisíacos



A mega novidade que está agitando o mercado de cosméticos no Brasil não poderia ter sido bolada por outra companhia que não fosse a Chillie's Pink ®.
A Chillie's Pink ® é a empresa que revolucionou o mercado de vendas diretas no Brasil. Tudo isto quando decidiu lançar no país nada menos do que o primeiro catálogo de produtos sensuais do país.
Agora, todos os milhares de brasileiros que buscavam utilizar produtos íntimos sensuais podem adquiri-los de uma maneira super discreta e confortável através de suas consultoras de vendas. O catálogo é recheado de surpresinhas inéditas capazes de transformar a vida íntima dos casais.
A marca lança no Brasil, a linha de esmaltes afrodisíacos “Delícias do Brasil” e “Atrevida”, que agregam ao mercado de cosmetologia brasileiro uma vitória ao propor a invenção de um novo produto com um toque atrativo e sensual.
A adição de fabulosos compostos sintéticos, combinados às colorações inspiradas nas tendências da moda européia para ser a sensação do verão 2011, corroborando ainda com suas nomenclaturas inéditas e chamativas, foram os fatores que permitiram que a coleção fosse lançada. Esta mesma coleção foi arquitetada pela empresária Maitê C. Pedroso, atual diretora da empresa, que cuidou de cada detalhe, como a escolha da cor, da embalagem e dos nomes. “Tudo é afrodisíaco! As cores são lindas, os nomes atraentes e sensuais! Garanto que o mínimo que meus esmaltes irão causar são algumas risadinhas, curiosidade e vontade de comprar e testar o seu poder com seu amado! E no máximo, vamos deixar os nomes dos esmaltes nos induzirem delicadamente”, declara Pedroso.
Apesar de não ter cheiro algum, a novidade desperta a curiosidade e já foi aprovada pelos maiores entendedores do assunto.
Saiba mais através do site http://www.chilliespink.com.br/


Alguém vai usar esmaltes com nomes tão diferentes??? Eu uso sem problemas!!!


Muah :*


3 comentários:

  1. hehehhe... tou louca para ter um desses! Usaria na boa e ainda falaria: Ó, tô usando um smaltchy afrodisíaco, hein?

    kkkk

    Bjsssssssss


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Fabi: Menina tmb tô doida pra ter esses esmaltinhos nas unhas, deve ser no minimo engraçado a gnt falando os nomes deles!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Giza, lá na pink tem!!! Eu comprei um deles, o morango com champagne, o primeiro da esquerda pra direita, da fileira alí em cima! Quando eu testar ele, posto aqui!

    beijos lindona!

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.