15 de dezembro de 2010

Esmalte da Vez - Twiggy, Risqué

Olá, minhas gatas!
Tudo certinho com vocês ?

Sei que tenho andado bem sumida, mas meus vinham sendo beeeeeeeeeem corridos. Mas enfim... Acabaram as responsabilidades! Finalmente estou de FÉRIAS!

Ontem foi um dos dias mais lindos da minha vida. Minha formatura!
Como vocês já sabem, me formei no Normal, finalmente sou professora oficialmente. xD

Escolhi o Twiggy porque ele é lindo e combinava muito bem com meu vestido, que aliás foi a minha cara, "colorido". Como não vou participar da festa, a colação foi minha última celebração de formatura.
Foi bom enquanto durou! :')

Mas, chega desse papo sentimental e vamos ao esmalte, que é o que de fato interessa!

 Como sou muito fresquinha, não quis o anel do magistério e optei por esse da foto, simples e do meu agrado.

 O Twiggy combinou certinho com meu vestido! *---*

O canudo, com uma mensagem gigantesca que nem vou ler, até mesmo por não ter a mínima afinidade com a pessoa que escreveu a mensagem. #históriasdeformatura

E, finalmente, o esmalte! HAHA

Bom, meninas, sei que quando testei o Twiggy disse que ficava perfeito com duas camadas, mas peço perdão, na verdade, minhas unhas estavam bem curtinhas, então, pra cobrir essas garras precisei de três camadas. Secou bem rapidinho! Ele não é foscão não, ele tem um efeito diferente, é tipo acetinado, sei lá. Pra limpar foi chuchu beleza e em termos de durabilidade, to achando bom!
Lembro-me bem que quando usei os esmaltes foscos da Coleção Jóias Místicas fiquei muito decepcionada com a durabilidade, todos lascaram no dia seguinte, com este é diferente, está intacto! E olha que eu já fiz MUITA coisa, hein! HAHA
Sendo assim, Twiggy aprovadão, assim como eu no 4º ano! xD

Exibindo meu Twiggy com meu irmão. (:

Então é isso, meninas!
Grande beijo e até sábado! :*




4 comentários:

  1. Parabéns Dani!!! Muito, muito sucesso nessa profissão linda que vc escolheu! :))

    Eu tenho o Twiggy, mas ainda não usei! Acho a cor linda e ficou lindo na sua unha! :)

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Mas esse Twiggy é muito amor! Ele tem uma cor gostosa de olhar, não tem? Parabéns pela formatura, Dani!

    ResponderExcluir
  3. @Penélope: Obrigada, Luuu! *---*
    Sucesso pra todas nós! _x_
    Obrigada! *---*
    Matutei muuuuito pra escolher a cor que ia usar e no final acho que acertei! ;D
    Beeijos :*

    @vinha: Não é, menina? Me encorajei a usar o meu depois que vi nas unhas de uma colega de trabalho. Antenada, não? HAHAHA
    Obrigaaaaada! *----*

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.