13 de dezembro de 2010

Esmalte da vez

Amadas bom dia!!!

Enquanto vocês estão lendo esse post eu estou a caminho do hospital para me internar, amanhã vou operar a vesícula. Não é nada grave, mas infelizmente tenho 2 pedras que andam me dando um trabalhão, não posso comer um monte de coisas que eu passo mal, tenho crises horríveis!!! Mas graças a Deus amanhã ta resolvido! Então é isso, ah, e se ocorrer tudo bem na cirurgia eu tenho alta na quarta, ai sexta já to de volta!!!

Como ando com um tico de preguiça pra esmaltes e não quero ir com as unhas manchadas de esmalte escuro, fiz uma francesinha mais discreta pra usar esse fds que passou. Mas a francesinha branca não me agrada muito, então usei um rosa pra fazer.

Usei 2 camadas do Lençol da Balb Lacquer e 2 camadas do Correta da Ludurana. Usei por 4 dias e foi fácil limpar e tirar.

Ficou simples, mas gostei!



Gostaram??
Torçam por mim!!!
Muah :*



5 comentários:

  1. Que graça, Giza!! Adoro francesinha e confesso que essas coloridinhas estão começando a me conquistar!! E vai correr tudo bem, você vai ver!! =))

    ResponderExcluir
  2. Giii, estou aqui torcendo por vc!!

    amooo (L)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, minha amiga, que ruim! Pedra na vesícula dói horrores! *dá um abraço apertado na Giza*
    Estaremos aqui torcendo muito sim! Você vai ficar boa logo, logo e tudo vai ficar muito melhor! :)
    Nosso carinho te acompanha! :)

    ResponderExcluir
  4. Ai Giza, boa sorte! Vai ocorrer tudo bem, logo logo vc ja ta nova de novo!
    Obrigada pelo carinho la no meu blog tbm!

    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Todos smpre relutamos diante d cirurgias... ms aguentar as crises realmente é terrível, então o jeito é ir em frente e ás X é tão+fácil dq imaginávamos! Gi q Deus abençõe seu procedimento e fike bem! Torcida ñ vai faltar pelo seu rápido restabelecimento! Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir

Comenta! Sua opinião é importante pra gente.